Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Hell's Kitchen Portugal

Publicações recomendadas

Não me admirava nadinha que isto hoje tivesse sido a morte do programa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 13 minutos:

o que foi esta m*rda lol

Citação de Hartelk, há 6 minutos:

Portanto, duas gajas que não cozinham um piço e só estão a arranjar conflito desdo primeiro episódio, inclusive uma delas abandona o serviço a meio e a outra tem de a ir chamar, ficam. Um gajo que assedia as colegas quando bêbado e é exposto por uma delas, fica. Um gajo que cozinha bem, mas definiu de maneira estupida os postos, porque aparentemente gajos que querem ser chefes, não conseguem fazer um prato de peixe, vai de c*na. E ainda diz com desplante que quer gente que cozinhe. Vê-se mesmo que está a competir com o BB.

Volta João da primeira temporada, estás perdoado.

Amigos caguei neste programa, gostei do primeiro embora não percebesse algumas coisas mas este é demais, parece uma novela mexicana.

Ver uma miúda que vai sair e do nada, desata a fazer uma descrição de tudo o que se passa no foro privado das pessoas, deixando-as mal a frente das câmeras e daquele abecula, revela muito a personalidade de uma pessoa. Não foi embora porque fez uma cena de criança, tá certo...

E não tenho paciência para a Vanessa, para mim é falsa como o crl

O Rafael é que fez bem, cagou completamente na cabeça do chefe. Toma lá a jaleka e não tou interessado em ouvir o que me vais dizer, xau e adeus.

Editado por Alonso.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É muito isso, eu costumo reunir com malta no discord para vermos. Se eles quiserem continuar eu vejo na mesma, mas não tenho grande vontade.

Na primeira temporada também havia drama, havia a Rute e a Vanessa com a Cândida e o João a fazer-se de vitima com o Lucas, mas pá, era mais comedido e mesmo o próprio Ljubo chamava à atenção, inclusive teve aquela cena de chamar ao gabinete dele a dizer que estava a ver tudo nas câmaras. Fiquei com a impressão que era mais sobre a cozinha e isso estava no fundo, porque pronto, faz parte do formato. Esta temporada está um autêntico chavascal.

Desejo boa sorte ao Maumau, que parece um gajo fixe e que sabe cozinhar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A Catarina é irritante para crl. Não percebo como o outro não é logo expulso, anda ali a ver se papa alguma com a desculpa de que está com os copos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 15 horas:

Portanto, duas gajas que não cozinham um piço e só estão a arranjar conflito desdo primeiro episódio, inclusive uma delas abandona o serviço a meio e a outra tem de a ir chamar, ficam. Um gajo que assedia as colegas quando bêbado e é exposto por uma delas, fica. Um gajo que cozinha bem, mas definiu de maneira estupida os postos, porque aparentemente gajos que querem ser chefes, não conseguem fazer um prato de peixe, vai de c*na. E ainda diz com desplante que quer gente que cozinhe. Vê-se mesmo que está a competir com o BB.

Volta João da primeira temporada, estás perdoado.

É isto.

Que m*rda de decisão LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem decidi fazer um joguinho. Sempre que a Catarina falava mal de alguém bebia um shotzinho de abafado caseiro. Meus amigos....que chiba. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me muito com aquelas revelações, mas esta decisão não tem ponta por onde se lhe pegue. O Lubo não segue critério nenhum, é o que lhe der na gana no momento. Hoje serviu como desculpa o Rafa não ter ido atrás da outra quando ela saiu a chorar porque não sabe cozinhar peixe, como se ele tivesse que aturar todas as birrinhas estúpidas. Pra semana se for preciso um líder faz o mesmo e o gajo já diz que é um grande exemplo de profissionalismo e é mesmo isto que ele quer ver lol

Ainda por cima o Rafa dava a ideia que era dos que ajudava mais os colegas e o gajo vem com aquelas bocas de treta lol

E diga-se já agora que os prémios do programa são uma treta. Basicamente ganham um carro lol, aquele estágio no 100maneiras é indiferente, diria que depois da exposição que têm no programa a maioria consegue um estágio num restaurante reputado. Aliás, muitos dos concorrentes já tiveram estágios em restaurantes melhores.

Era mais giro terem a oportunidade de abrir um espaço em conjunto com o Lubo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A expulsão foi uma m*rda lool, mas acho que o Ljubomir já se estava a cagar para o gajo saiu, não sei se era por cenas em off, se o gajo mostrava ser uma coisa e para o programa era outro, se o gajo era falso ou pouco humilde. Agora, que face à qualidade dos restantes foi uma decisão completamente idiota.

Mas lá está, isto não é uma competição de qualidade. No final ganha o favorito do Ljubomir. Como no original, ganha o favorito do Gordon.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha teoria da conspiração é que ele manda o Rafael co crl para apostar no Gonçalo. O miúdo aparenta ter bastante jeito para a coisa e o Ljubo parece que até gosta dele, mas também parece que ele andava sempre colado ao Rafael por já estarem habituados a trabalhar juntos/facilitar as coisas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 27 minutos:

A minha teoria da conspiração é que ele manda o Rafael co crl para apostar no Gonçalo. O miúdo aparenta ter bastante jeito para a coisa e o Ljubo parece que até gosta dele, mas também parece que ele andava sempre colado ao Rafael por já estarem habituados a trabalhar juntos/facilitar as coisas.

Ou mesmo para lhe apertar os tomates. A ele, ao Maumau e ao Tiago (?). Tipo, lá por serem melhores, ou acharem que são melhores, isso só não chega.

Para mim foi um choque, achava que era entre o Rafael e o Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 16 horas:

Citação de Almeno, há 15 horas:

Ou mesmo para lhe apertar os tomates. A ele, ao Maumau e ao Tiago (?). Tipo, lá por serem melhores, ou acharem que são melhores, isso só não chega.

Para mim foi um choque, achava que era entre o Rafael e o Tiago.

Deve ser...

Como disse o @Elvis aquilo é o que lhe der na cabeça, ver uma cozinheira que não sabe fazer peixe ficar enquanto um rapaz que simplesmente andou apagar fogos todas as semanas daquela equipa sair é só irónico.

O Rafael para o constante lodo que estava a equipa azul, porque alguns elementos não sabem fazer nada, muita calma tinha ele. Se tivesse o Lucas da temporada passada ia tudo com o crl direto 🤣 ia lá perder tempo com m*rda.

Isto está longe de ser um programa de cozinha ou um programa de quem tem mais conhecimento, ou quem lida melhor com os desafios, é simplesmente o que dá na cabeça daquele gajo.

O mesmo homem que não prova um prato porque é capaz de faltar uma erva é o mesmo que faz uma cena por mandarem um ovo para o lixo, conta logo uma história da guerra em que levou com 120 morteiros por dia na trincheira e sobreviveu um mês só com um ovo...

Aliás todas as histórias que o homem conta, para mim soa tudo a tanga 🤣

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 horas:

O mesmo homem que não prova um prato porque é capaz de faltar uma erva é o mesmo que faz uma cena por mandarem um ovo para o lixo, conta logo uma história da guerra em que levou com 120 morteiros por dia na trincheira e sobreviveu um mês só com um ovo...

🤣

Só vi ontem o programa de domingo, surreal. O Ljubo parecia estar f*dido com ele durante o episódio mas nunca pensei que o mandasse embora, principalmente com a cagada que os dois artistas da zona do peixe fizeram durante todo o serviço.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Está-se tudo a esquecer que ele pediu as jalecas ao Pedro e à Viktoria???? A Viktoria acusa o Pedro de assédio e por isso ele decide expulsar o Rafael. Nada naquilo fez sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Está-se tudo a esquecer que ele pediu as jalecas ao Pedro e à Viktoria???? A Viktoria acusa o Pedro de assédio e por isso ele decide expulsar o Rafael. Nada naquilo fez sentido.

Quantas vezes já pediu a jaleca e a meio diz para voltar a vestir que não vai sair...é tipo big brother.

Cá para mim o Rafael e o Pedro chegaram mesmo a andar à porrada, e por filmagens lá chegaram à conclusão que foi o Rafael que provocou e para não o queimarem, deram a desculpa de ter liderado mal e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim isso da jaleca pá faz parte. Tanto que neste episódio há um corte algures, que ela tá à frente do ljubo a tirar a jaleca, faz o discurso e quando mostram a câmera afastada já está lá atrás outra vez com a jaleca apertada e alinhada

Compartilhar este post

Link para o post

Como disseram aí para trás, parece-me que se passou mais alguma coisa entre o Pedro e o Rafael que eles nao quiseram contar e isso acabou por ter influencia na expulsão do Rafael.

No entanto, um líder que f*de o serviço todo só para queimar dois concorrentes não merece ficar. "Ai e tal eles tem de saber cozinhar tudo" Tá certo mas toda a gente tem debilidades, como líder era o trabalho dele "esconde-las". Tanto têm debilidades que o Rafael a explicar o porque de ter metido a Viktoria e o Pedro no peixe diz "Não podia ser o Maumau porque ele não é bom a fazer peixe".... O Maumau não é bom por isso toca a protegê-lo mas os outros dois que se f*dam, mesmo depois de pedirem para serem mudados e avisarem que ia dar m*rda.

Quis armar-se em espertalhão correu-lhe mal, gostei da decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 horas:

🤣

Só vi ontem o programa de domingo, surreal. O Ljubo parecia estar f*dido com ele durante o episódio mas nunca pensei que o mandasse embora, principalmente com a cagada que os dois artistas da zona do peixe fizeram durante todo o serviço.

Não te rias que é mesmo assim ahaha Ainda na época passada uma concorrente deixou queimar a carne e foi lá outra ajudar. O homem no final fica maluco, disse que aquilo era uma atitude excecional.

Que se lembrou quando um velho lhe tirou a pistola da mão, o meteu em segurança na trincheiras, não deixando-o levantar a cabeça para não levar tiros. Que durante o dias o velho segurava a arma e disparava e com a outra segurava no chefe (agarrando para baixo), enquanto balas passavam sobre ele. 

Ouvi aquilo e parti-me a rir, lembrei-me do Matrix ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Pedro depois do chef saber que ele está ali mais importado em pinar do que aprender m*rda não o manda logo embora fdx.

E a Olga, que como lider nem sequer tentou fica. É que ela fez bola. Ter estado ali ou não era a mesma m*rda.

Mas ya, o Rafa que tentou liderar e o crl é que vai embora.

Basicamente a premiar quem se esconde e tenta passar pelos pingos da chuva, sem fazer um caracol.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que têm dito.

As decisões foram uma palhaçada, o Rafael era claramente material para a final. Que tiro nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, Olguinha a passar pelos pingos da chuva. Abandona o posto do peixe e a culpa é do Carlos que tá ali sozinho a fazer tudo ahahahah.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o episódio, alguém me arranja maneira de o ver agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 18 minutos:

Não vi o episódio, alguém me arranja maneira de o ver agora?

Anda para trás na box.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...