Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Hell's Kitchen Portugal

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Por acaso discordo, achei isso da primeira vez que ele assumiu o papel, mas das vezes seguintes já o achei gradualmente melhor. Tanto que tirando a primeira vez, quando pegou, correu praticamente sempre bem e foi quando passaram a dar tareias. Tem a forma dele de ser que parece meio amorfa, mas é claro e conciso no que pede e manda fazer.

É bom na função de ditar o que cada um tem que fazer porque ele é super metódico a fazer as coisas. O que lhe permite liderar uma equipa e ter resultados.

Mas não o acho (também é novo na verdade) um bom líder de pessoas, ou que tenha caraterísticas para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O puto parece que está sempre com ar de gozo, só me apetece esperar duas chapadas 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 horas:

É bom na função de ditar o que cada um tem que fazer porque ele é super metódico a fazer as coisas. O que lhe permite liderar uma equipa e ter resultados.

Mas não o acho (também é novo na verdade) um bom líder de pessoas, ou que tenha caraterísticas para isso.

Eu acho que eventualmente se pode tornar um líder, até porque é normal que sendo tao novo tenha alguma dificuldade em gerir pessoas, especialmente no contexto de pressão a que eles estão sujeitos e também somando o facto de ser especialmente novo. Agora convinha lhe também mudar alguns comportamentos, houve situações em que podia ter ajudado mais os colegas e deixado de ser mete nojo, isso ficou evidente na forma como fala e até nas expressões faciais que fez - mostrou algum desdém - mas lá está, a idade pode-lhe ajudar nisso. Em termos de habilidade e até de método/organização parece-me ser excelente. 

A minha preferida é claramente a Patrícia e parece-me ser o tipo de pessoa que qualquer um de nós gostaria de ter na nossa empresa porque faz os colegas serem melhores, mesmo quando estão completamente na m*rda ela consegue transmitir uma serenidade incrível e isso em qualquer trabalho de equipa é meio caminho andado para as coisas correrem bem, desde que haja o mínimo de habilidade e vontade e isso ela parece ter de sobra. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de saidex, há 5 horas:

Agora convinha lhe também mudar alguns comportamentos, houve situações em que podia ter ajudado mais os colegas e deixado de ser mete nojo, isso ficou evidente na forma como fala e até nas expressões faciais que fez - mostrou algum desdém - mas lá está, a idade pode-lhe ajudar nisso. Em termos de habilidade e até de método/organização parece-me ser excelente.

O formato do programa é mesmo esse. É só acompanhar o original que é bem pior.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O mau mau não é o melhor concorrente do Hells Kitchen e nunca vai ganhar, mas ganha o prémio de maior bro disto até agora, nota-se que é um gajo de abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

O mau mau não é o melhor concorrente do Hells Kitchen e nunca vai ganhar, mas ganha o prémio de maior bro disto até agora, nota-se que é um gajo de abraço

É mesmo boa pessoa.

O Gonçalo hoje foi só tiros nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

As revistas que andaram aí a spoilar o vencedor desta m*rda logo na 2ª semana de concurso bem que se enganaram.

Merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecido. Ainda não vi o episódio, mas foi claramente merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, foi um bocado levada ao colo. O chefe ia muito mais à bola com ela que com o Rafael. Para além do mais, teve uma equipa muito melhor no serviço e um menu muito mais simples. Acho que o Rafa demonstrou ser muito mais líder e cozinheiro do que ela durante todo o programa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 hora:

Meh, foi um bocado levada ao colo. O chefe ia muito mais à bola com ela que com o Rafael. Para além do mais, teve uma equipa muito melhor no serviço e um menu muito mais simples. Acho que o Rafa demonstrou ser muito mais líder e cozinheiro do que ela durante todo o programa.

O Rafa demonstrou ser muito mais lider? Bem pelo contrário. Pareceu-me que foi muito renhido na final, provavelmente a decisão acabou por cair sobre o trajecto dos dois. Reparei que o Pedro não estava, não sei se foi o único a não ir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

O Rafa demonstrou ser muito mais lider? Bem pelo contrário. Pareceu-me que foi muito renhido na final, provavelmente a decisão acabou por cair sobre o trajecto dos dois. Reparei que o Pedro não estava, não sei se foi o único a não ir

E a Branca. Que se calhar também não era cozinheiro, seria só uma atriz contratada. Teoriaaaaaaaaas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 15/02/2022 at 10:46:

^ eu já fui spoilado com outro vencedor.

Citação de fns, Em 15/02/2022 at 09:04:

Se quiseres ser full spoilado (tudo tudinho) sobre isso e sobre quem ganha carrega abaixo:

Mostrar conteúdo oculto

vai haver uma prova para repescar concorrentes eliminados, o rafa volta e o rafa ganha o programa.

Citação de fns, há 4 horas:

As revistas que andaram aí a spoilar o vencedor desta m*rda logo na 2ª semana de concurso bem que se enganaram.

Merecido.

Nesse meu post já se sabia quem ganhava. E que não ia trabalhar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 7 minutos:

Mas tinhas sido spoilado com o vencedor certo? É que eu não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Igual aqui. Preferiu ir abrir um restaurante em Pombal com o namorado a ir trabalhar com o Lubo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

E a Branca. Que se calhar também não era cozinheiro, seria só uma atriz contratada. Teoriaaaaaaaaas.

Sim, essa lembrei-me logo mal apareceram os concorrentes a ver se ela estava, mas quando não a vi, não me lembrei mais dela, lá está, provavelmente era mais atriz que cozinheira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 24 minutos:

Igual aqui. Preferiu ir abrir um restaurante em Pombal com o namorado a ir trabalhar com o Lubo.

Mas o vencedor desta edição ia trabalhar com o Ljubo? Nunca promoveram isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Mas tinhas sido spoilado com o vencedor certo? É que eu não.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que a prestação dos dois foi bem equilibrada, vencer ela fazia todo o sentido, dado a evolução e nunca oscilar.

E realmente o Mau mau é um bacano do crl, até emocionou um gajo quando saiu. Depois apareceu a Catarina e a Olga e f*deram logo a vibe.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 34 minutos:

Sendo que a prestação dos dois foi bem equilibrada, vencer ela fazia todo o sentido, dado a evolução e nunca oscilar.

E realmente o Mau mau é um bacano do crl, até emocionou um gajo quando saiu. Depois apareceu a Catarina e a Olga e f*deram logo a vibe.

Literalmente a pior parte da temporada. Drama é giro e tal, mas depois da primeira vez já só metia nojo

Compartilhar este post

Link para o post

A Catarina é mesmo asquerosa. Para além de se achar a última bolacha do pacote... Pena que ninguém lhe tenha dado uma bofetada xD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Curti do vencedor desta temporada! Bastante consistente ao longo do programa e nota-se que quando quer elevar o nível fá-lo sem grande dificuldade.

Como já tinham dito nas páginas anteriores, esta temporada teve melhores candidatos que a anterior. Qualquer um do top 5 podia levar o carro.

edit: fiquei na dúvida se podia dar spoiler ou não, fica assim 

Editado por pr0f

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a final, justo. O Gonçalo deu alto choke na prova individual, por acaso sempre achei que ele ia à final.

Por acaso também já tinha sido meio spoilado com uma notícia que me apareceu aqui no Chrome do telemóvel, que no título tinha "as vencedoras do hell's kitchen", assumi logo que ganhava uma mulher novamente, e sendo que só a Patrícia ficou para o fim ahah

Citação de Claudiojp, Em 16/03/2022 at 10:42:

Isto está a encaminhar-se para uma final Patrícia x Gonçalo. E ela está a ser uma bela surpresa!

Mostrar conteúdo oculto

Btw, sou o único a achá-la gata? 😅

Btw, podiam ter visto este spoiler, não era a falar do vencedor nem a spoilar nada na verdade 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...