Jimpo Publicado 25 Março 2021 Tiques de craque aquele Majer. Bom jogador Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Março 2021 Aquele Thierry crl bom agente o dele. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Março 2021 O Diogo Costa precisa tanto de ser titular num clube nem que isso implique sair do Porto. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Março 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: O Diogo Costa precisa tanto de ser titular num clube nem que isso implique sair do Porto. E o Florentino. A escolha do clube na minha opinião não foi a melhor, mas também deve ser um daqueles influenciados pelo Mendes. O miúdo está a encher o campo, é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Março 2021 Citação de BrunoCardoso, Agora: E o Florentino. A escolha do clube na minha opinião não foi a melhor, mas também deve ser um daqueles influenciados pelo Mendes. O miúdo está a encher o campo, é muito bom. Mas o Florentino tem saído à procura de clube, foi é um tiro nos pés. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 25 Março 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: E o Florentino. A escolha do clube na minha opinião não foi a melhor, mas também deve ser um daqueles influenciados pelo Mendes. O miúdo está a encher o campo, é muito bom. era titular de caras no benfica agora 3 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 25 Março 2021 Não há ninguém melhor que o Gedson para ser titular? 😕 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 25 Março 2021 Citação de vidz, Agora: Não há ninguém melhor que o Gedson para ser titular? 😕 haver há muitos... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Março 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Mas o Florentino tem saído à procura de clube, foi é um tiro nos pés. Não está na mesma situação do Costa, mas é um miúdo com muito potencial para andar a jogar 10 minutos noutro clube. Gestão péssima do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Março 2021 Também gostava de perceber o que este Semper anda a fazer perdido na Serie B. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Março 2021 O Queirós ainda é alguma coisa ao Porto ? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Março 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O Queirós ainda é alguma coisa ao Porto ? Mantemos 50% do passe. Why? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Março 2021 Se isto fosse FM tirava o Gedson, passava o Pote para o meio e metia o Chico Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Março 2021 Já não me lembrava do quão... errr... peculiar é o Thierry Correia. Deus ma libre. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Março 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Já não me lembrava do quão... errr... peculiar é o Thierry Correia. Deus ma libre. Negócio da década para o SCP. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Março 2021 Citação de Pickle Rick, há 16 minutos: O Queirós ainda é alguma coisa ao Porto ? é conhecido só. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Março 2021 Não vi a 1a parte. 6 mins desta e são 6mins do Thierry a espalhar m*rda à mão, nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Março 2021 Thierry e Gedson fraquinhos. O TT tá a jogar fixe Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Março 2021 o Benfica assassinou o Florentino e o Gedson com empréstimos criminosos as sítios onde não podiam jogar. Chegam aqui com a confiança de um avestruz a atravessar o Oceano a nado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Março 2021 O Thierry faz o Gilberto parecer um craque Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Março 2021 Citação de a.lopes, há 20 minutos: Se isto fosse FM tirava o Gedson, passava o Pote para o meio e metia o Chico E metia o Dalot na direita e punha alguém na esquerda Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Março 2021 quanto é que pagaram ao Figo por esta aparição? Foi a UEFA ou a FPF? Ele, já se sabe, não faz nada sem que caia a peseta no bolso. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Março 2021 O Thierry já me tá a dar náuseas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Março 2021 Citação de Hammerfall, Agora: E metia o Dalot na direita e punha alguém na esquerda o 'alguém' está na selecção A. Agora amochamos com isto e acabou. Compartilhar este post Link para o post