Lebohang Publicado 16 Março 2021 Grupo A. 🇩🇪 Alemanha | 🇭🇺 Hungria | 🇳🇱 Países Baixos | 🇷🇴 Roménia 1ªJ. 🇭🇺 vs 🇩🇪 (24 Março às 20.00) | 🇷🇴 vs 🇳🇱 (24 Março às 20.00) 2ªJ. 🇭🇺 vs 🇷🇴 (27 Março às 17.00) | 🇩🇪 vs 🇳🇱 (27 Março às 20.00) 3ªJ. 🇳🇱 vs 🇭🇺 (30 Março às 17.00) | 🇩🇪 vs 🇷🇴 (30 Março às 17.00) Grupo B. 🇸🇮 Eslovénia | 🇪🇸 Espanha | 🇨🇿 República Checa | 🇮🇹 Itália 1ªJ. 🇸🇮 vs 🇪🇸 (24 Março às 17.00) | 🇨🇿 vs 🇮🇹 (24 Março às 17.00) 2ªJ. 🇸🇮 vs 🇨🇿 (27 Março às 17.00) | 🇪🇸 vs 🇮🇹 (27 Março às 20.00) 3ªJ. 🇮🇹 vs 🇸🇮 (30 Março às 20.00) | 🇪🇸 vs 🇨🇿 (30 Março às 20.00) Grupo C. 🇷🇺 Rússia | 🇮🇸 Islândia | 🇫🇷 França | 🇩🇰 Dinamarca 1ªJ. 🇷🇺 vs 🇮🇸 (25 Março às 17.00) | 🇫🇷 vs 🇩🇰 (25 Março às 20.00) 2ªJ. 🇷🇺 vs 🇫🇷 (28 Março às 20.00) | 🇮🇸 vs 🇩🇰 (28 Março às 14.00) 3ªJ. 🇩🇰 vs 🇷🇺 (31 Março às 17.00) | 🇮🇸 vs 🇫🇷 (31 Março às 17.00) Grupo D. 🇵🇹 Portugal | 🇭🇷 Croácia | 🏴 Inglaterra | 🇨🇭Suíça 1ªJ. 🇵🇹 vs 🇭🇷 (25 Março às 20.00) | 🏴 vs 🇨🇭 (25 Março às 14.00) 2ªJ. 🇭🇷 vs 🇨🇭 (28 Março às 17.00) | 🇵🇹 vs 🏴 (28 Março às 20.00) 3ªJ. 🇨🇭 vs 🇵🇹 (31 Março às 17.00) | 🇭🇷 vs 🏴 (31 Março às 17.00) 4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Março 2021 Toda a competição será transmitida na RTP Play Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Março 2021 Europeu sub-21: Bartosz Frankowski apita Portugal-Croácia (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Março 2021 Ainda sou do tempo em que era obrigatório [ ] no título dos tópicos! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Março 2021 Citação de pedritsh, há 11 horas: Ainda sou do tempo em que era obrigatório [ ] no título dos tópicos! sdds Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Março 2021 Pera aí, o europeu começa amanhã?😂 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Março 2021 Qual deverá ser o 11 de Portugal? Não estou muito confiante olhando para a convocatoria. O Chico terá tempo de jogo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Março 2021 Citação de Vision, há 18 horas: Pera aí, o europeu começa amanhã?😂 Só a fase de grupos. A fase a eliminar fica para inícios de Junho. Sim, eu sei, não faz sentido nenhum. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Março 2021 Sem ser na RTP play, onde é que isto vai passar? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2021 Citação de Jimpo, há 10 minutos: Sem ser na RTP play, onde é que isto vai passar? Onde ver o EURO Sub-21 de 2021 | Sub-21 | UEFA.com Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Março 2021 Até estranhei não ser um link do OJogo. Ok, só mesmo RTP. Obrigado Diogo Começa mal pra Itália. Empate a 1 com Rep Checa e Tonali expulso directo e outro mano já depois nos descontos por segundo amarelo 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Março 2021 Os jogos passam na App da rtp play? Ou apenas nesse link que tinham partilhado? entrei na App da rtp play e não encontrei nada. vou experimentar com o jogo das 20h Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Março 2021 Não vi o jogo todo, mas hoje fiquei deliciado com o Zubimendi da seleção Espanhola. Também anda num bom nível na R. Sociedad, mas nem tenho acompanhado Liga Espanhola a não ser o Barça. Mas não há segredos nisto, nas melhores seleções maior parte deles já andam a níveis muito alto. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Março 2021 E perderam mesmo, resultado em teoria muito bom para nós. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Março 2021 O seleccionador inglês devia ter vergonha. Mas vai daí, não quero ser muito crítico, não vá o Rui Jorge fazer igual, mais logo... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Março 2021 É suposto algum dos ingleses ser uma super promessa do futebol mundial? É que só o Hudson-Odoi me chama a atenção e não o acho nada de especial para o hype que tem... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 13 minutos: É suposto algum dos ingleses ser uma super promessa do futebol mundial? É que só o Hudson-Odoi me chama a atenção e não o acho nada de especial para o hype que tem... Não sei se serão super promessas mas têm gajos como o Max Aarons, Sessegnon (os dois), Tom Davies, Hudson-Odoi, Skipp, Smith Rowe, Cantwell, Nketiah e o Eze ou o Brewster. Mas deixaram o Greenwood de fora por exemplo, não sei se é porque foi a seleção A mas tinha claramente lugar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 15 minutos: É suposto algum dos ingleses ser uma super promessa do futebol mundial? É que só o Hudson-Odoi me chama a atenção e não o acho nada de especial para o hype que tem... O Eze e o Curtis Jones são excelentes. Pena terem ficado a ver o jogo do banco durante mais de uma hora. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Março 2021 O Curtis Jones é dos maiores talentos da geração dele na minha opinião. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2021 ta a dar o russia vs islandia sem comentarios ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Março 2021 Citação de ComiC, há 5 minutos: E esta seleção croata, é boa? Gosto da malta do Dínamo Zagreb (Ivanusec e Majer), mas não são fenómenos. Também está lá o Bradaric, lateral-esquerdo do Lille. De resto, o Gvardiol e o Luka Sucic, que até seriam interessantes, lesionaram-se poucos dias antes disto começar e saíram da convocatória. Somos muito superiores e passamos a ter a obrigação de limpar este grupo, depois do fiasco inglês de há pouco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Março 2021 11 Portugal sub-21: Diogo Costa, Thierry Correia, Diogo Queirós, Diogo Leite, Diogo Dalot, Florentino, Vitinha, Gedson, Pedro Gonçalves, Trincão e Tiago Tomás. Compartilhar este post Link para o post