Pickle Rick Publicado 25 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: era a altura ideal de darem a paga pelo Moutinho. Iam ao Famalicão buscar o D. Queirós e um Luka Oliveira, e reportam 4 milhões pelo Luka Oliveira e 500 mil pelo Diogo Queirós. Yup, estava a pensar nisso. Não nesse negócio mas no sentido de poder existir interesse. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: A ganhar o penalty! 😂😂 Campeões crl! 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Março 2021 Para a semana vais para a bancada Fábio! p*ta da mania de não largar as redes sociais, crl! 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Março 2021 bem jogado, falem mal do Da Mota agora crl... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Março 2021 Fábioooooo! Dany da Mota masterclass. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: O coitado do Gonçalo Ramos apanha o Jesus no Benfica e o Rui Jorge na selecção. Imaginem ser preterido pelo Dany da Mota. F O D A - S E. Crl, toma lá que já almoçaste, o gajo fez logo uma assistencia. Cepo. Palerma. Palhaço. Não, nem palhaço chegas a ser, és só palhasso. 8 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Março 2021 Fábio ❤️ o meu jogador favorito do Porto, de longe Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Março 2021 Dany Mota a calar os críticos. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Março 2021 Olha o cepo afinal sabe segurar a bola e isolar o colega Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Março 2021 Thierry e Dany na jogada. Fácil Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Março 2021 Imagina teres Fábio Vieira e usares o Gedson a titular 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Março 2021 o Fabio Vieira é de que posição? Ainda não percebi, das poucas vezes que o vi jogar no FCP. é tipo JVP né? Nem n.º 10, nem nº9. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Março 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Crl, toma lá que já almoçaste, o gajo fez logo uma assistencia. Cepo. Palerma. Palhaço. Não, nem palhaço chegas a ser, és só palhasso. 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Março 2021 Citação de IlidioMA, Agora: o Fabio Vieira é de que posição? Ainda não percebi, das poucas vezes que o vi jogar no FCP. é tipo JVP né? Nem n.º 10, nem nº9. Parece-me mais entre um número 8 e um número 10 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 25 Março 2021 eles agora vão abrir e espeta-se mais um ou dois golos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Março 2021 Citação de noikeee, Agora: Parece-me mais entre um número 8 e um número 10 no FC Porto tenho a sensação de nunca ver no meio campo. Mas confesso que só o vi em 2 ou 3 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2021 o rui jorge ainda tem o fm2018 instalado para insistir com o gedson e florentino 1 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 25 Março 2021 Citação de Kendrick Lmao, Agora: o rui jorge ainda tem o fm2018 instalado para insistir com o gedson e florentino florentino tudo bem mas o gedson... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Março 2021 Citação de IlidioMA, Agora: no FC Porto tenho a sensação de nunca ver no meio campo. Ah, isso é normal Ilidio, o nosso meio-campo não existe. Os nossos médios são tipo controladores aéreos (é este o termo utilizado pelo infinito?) 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Março 2021 o florentino foi só dos melhores enquanto esteve em campo Compartilhar este post Link para o post