Lage_Effect Publicado 28 Março 2021 Superior a nós individualmente acho que só a França na minha opinião Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2021 Citação de Black Hawk, Agora: A Inglaterra parece-me bem mediana. Kinda, mas também não ajudar ter alguns dos melhores jogadores no banco, Cantwell, Curtis Jones, Eze, Mcneill, Max Aarons Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Março 2021 Citação de Nuk, há 2 minutos: Kinda, mas também não ajudar ter alguns dos melhores jogadores no banco, Cantwell, Curtis Jones, Eze, Mcneill, Max Aarons Esses todos tinham de ser titulares. Os ingleses têm aqui uma geração muito engraçada, gosto muito deste roster. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Março 2021 Citação de Lage_Effect, há 6 minutos: Superior a nós individualmente acho que só a França na minha opinião Espanha ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 19 minutos: ele é sem "da"? epá, whatever, mas no grafismo da UEFA, oficial, portanto, apareceu, n.º 11 'Carvalho' Yap. Estava só a meter-me contigo. Pode ser que, entretanto, os comentadores também descubram. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Março 2021 Ter o Blessing a comentar depois de andar a levar com Caneiras e Danis 😍 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Março 2021 Citação de BrunoCardoso, Agora: Espanha ? Tem bons jogadores mas acho Portugal superior. O Dalot tá uma nódoa Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Esses todos tinham de ser titulares. Os ingleses têm aqui uma geração muito engraçada, gosto muito deste roster. Yup, eu gosto da geração não acho tenham uma seleção muito deep mas dá para fazer um 11 bastante bom, tirando os PL's que meh. Aliás eu até jogava sem PL, tudo vagabundo e com mobilidade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Março 2021 Yawn. Valeram estes remates do Thierry e do Pote para animar um pouco a coisa. O que vale é que os ingleses não querem jogar com os melhores. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 19 minutos: ai o Diogo Leite a espalhar m*rda à mão! Duas vezes. Ui Ui. tá bem mas usa Dany Mota só. era a mesma coisa que colocarem "Aveiro" no grafismo da selecção A nunca reparaste neste tipo de competições que costumam meter assim os nomes? o do nketiah por exemplo mostrou eddie lol. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Março 2021 Citação de Nuk, Agora: Yup, eu gosto da geração não acho tenham uma seleção muito deep mas dá para fazer um 11 bastante bom, tirando os PL's que meh. Aliás eu até jogava sem PL, tudo vagabundo e com mobilidade. Yap, algo do género mas sempre com o Cantwell. Ah, e ainda há o Brewster, também. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 28 Março 2021 Jogamos muito bem. Só falta meter um golito Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Março 2021 O Dany da Mota é o Cervi da seleção mas sem a qualidade defensiva Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Março 2021 Citação de La Flame, há 8 minutos: Esses todos tinham de ser titulares. Os ingleses têm aqui uma geração muito engraçada, gosto muito deste roster. Os suplentes são legitimamente melhor que os titulares, que cena bizarra. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Março 2021 (editado) Este esquema tático tira completamente do jogo o FV e o Pote e ainda mete o Vitinha e o Gedson muito encostados na ala, sem os laterais a arriscarem a subir muito fica uma salada que nem é carne nem peixe. Editado 28 Março 2021 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 28 Março 2021 Citação de kareca, há 4 minutos: Porque joga o Gedson na ala? porque tem nudes do Rui Jorge Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Março 2021 Citação de kareca, há 4 minutos: Porque joga o Gedson? Fixed. 2 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2021 Este Gedson que joga pelos Ingleses parece interessante, nunca passa para os de vermelho e sempre que perde a bola acaba nos Ingleses, muito talento, esqueci-me dele à pouco. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Março 2021 Desilusões até agora Dalot e Pote embora o Dalot dou um desconto porque não esta a jogar na sua posição Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Março 2021 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Este esquema tático tira completamente do jogo o FV e o Pote e ainda mete o Vitinha e o Gedson muito encostados na ala, sem os laterais a arriscarem a subir muito fica uma salada que nem é carne nem peixe. É isto. Exibição sem sal contra uma Inglaterra banal. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Março 2021 Citação de Poeira, há 10 minutos: Yawn. Valeram estes remates do Thierry e do Pote para animar um pouco a coisa. O que vale é que os ingleses não querem jogar com os melhores. Nem nós 😅 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Março 2021 Também não estou a gostar nada da exibição Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 28 Março 2021 Trincão lá para dentro pff, alguém que consiga desequilibrar em drible. Ter Dalot na esquerda não faz qualquer sentido. até parece que não temos DE com qualidade suficiente para serem convocados (Ruben Vinagre, N.Tavares, Mangas assim de cabeça) Compartilhar este post Link para o post