Poeira Publicado 28 Março 2021 Citação de Donnie, há 16 minutos: Mas o Leão só não está porque está lesionado(?), certo? Yap. Ele e o Jota, que estavam ambos na convocatória original e foram substituídos por isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 23 minutos: E não sei se não ganhava a esta Inglaterra. Esta Inglaterra lutava pela manutenção na segundona. Que equipa hedionda. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Março 2021 Nós, que estamos habituados de há uns anos para cá a ter belas gerações de sub-21, não sei se não temos actualmente a melhor geração de sempre. Tanta qualidade, há malta que fica no banco porque não há outra hipótese, não dá para jogarem todos ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Março 2021 Citação de Peplin, há 43 minutos: Nós, que estamos habituados de há uns anos para cá a ter belas gerações de sub-21, não sei se não temos actualmente a melhor geração de sempre. Tanta qualidade, há malta que fica no banco porque não há outra hipótese, não dá para jogarem todos ao mesmo tempo. A seleção que foi à final com a Suécia era capaz de ser melhor. Talvez não tivesse tanta profundidade mas mesmo a nível de futebol jogado era uma maravilha de se ver. Aquele losango William, Sérgio Oliveira, João Mário e Bernardo jogava muito. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Março 2021 Citação de migxstoper, há 18 horas: A seleção que foi à final com a Suécia era capaz de ser melhor. Talvez não tivesse tanta profundidade mas mesmo a nível de futebol jogado era uma maravilha de se ver. Aquele losango William, Sérgio Oliveira, João Mário e Bernardo jogava muito. Sim, também acho que gostava mais dessa equipa, mas lá está, esta geração parece ter mais soluções, principalmente do meio-campo para a frente. É que temos a equipa que temos e ainda podiam ali estar gajos como o Félix, o Pedro Neto, o Romário Baró, o Rafael Leão, o Nuno Mendes ou o Fábio Silva. É demasiada qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Março 2021 Alemanha 0-0 Roménia Países Baixos 6-1 Hungria Passam os laranjas em primeiro e germânicos em segundo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Março 2021 Diogo Costa; Thierry Correia, Diogo Queirós, Diogo Leite e Diogo Dalot; Daniel Bragança, Vitinha, Pedro Gonçalves e Fábio Vieira; Trincão e Tiago Tomás. Suplentes: Maximiano e João Virgínia; Tomás Tavares, Pedro Pereira, Tiago Djaló, Florentino, Gedson, Filipe Soares, Gonçalo Ramos, Dany Mota, João Mário e Francisco Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 31 Março 2021 "com o central helvético nas couves" Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Março 2021 Eh lá um meio campo para jogar futebol, assim dá gosto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Março 2021 Já estou com este comentador pelas orelhas. Não só diz "retôma" como continua a dizer que os jogos estão todos 0-0 quando a Dinamarca já vence 2-0 e a Inglaterra por 1-0. Hoje em dia há apps que acompanham os jogos em tempo real, gente. Não é só para verem o Facebook e o Twitter durante os jogos... Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 31 Março 2021 O Bragança deixa-me ereto, que qualidade naqueles pezinhos. 5 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Março 2021 Tenho azar. Cada vez que vejo o Diogo Leite a jogar nunca vejo um passe longo em progressão acertar no colega. Fora as faltas cada vez que disputa um lance pelo ar em que a bola vai para o jogador adversário na zona do peito. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 31 Março 2021 Citação de Zequinha, há 22 minutos: O Bragança deixa-me ereto, que qualidade naqueles pezinhos. Faz-me lembrar o Oliver, mas com pé esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Março 2021 Pensei que só começava às 20h. 😅 Citação de Zequinha, há 24 minutos: O Bragança deixa-me ereto, que qualidade naqueles pezinhos. Os calções do rapaz não podem cair e é isto... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Março 2021 só vou começar a ver agora, como está a ser o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Março 2021 Citação de Jimpo, há 10 minutos: Tenho azar. Cada vez que vejo o Diogo Leite a jogar nunca vejo um passe longo em progressão acertar no colega. Fora as faltas cada vez que disputa um lance pelo ar em que a bola vai para o jogador adversário na zona do peito. É um bom mito esse, que o Diogo Leite é muito bom com bola e faz excelentes passes 😂 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 31 Março 2021 Tanto potencial neste meio-campo. Acho que ficávamos a ganhar se trocássemos o Thierry pelo Dalot, não sei se é por instrução do Rui Jorge, mas ofensivamente o Thierry dá muito pouco, e ter o Dalot na direita dava-lhe muito mais confiança para subir no terreno. Gostava de ver o Gonçalo Ramos na segunda parte, o TT não está a ter um jogo mau, mas é muito melhor nos jogos em que possa explorar as costas dos defesas, hoje com 70% da posse de bola o Gonçalo pode ser mais decisivo dentro da área, é forte a cabecear e dos 3 avançados também é o melhor a finalizar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Março 2021 Citação de Nuk, há 25 minutos: É um bom mito esse, que o Diogo Leite é muito bom com bola e faz excelentes passes 😂 Não me parece mito nenhum. Ele é muito bom com bola, na forma como descobre linhas de passe e como sai em progressão. Não quer é dizer que seja um artista do passe longo, até porque ser bom com bola e virar o flanco com precisão é uma relação que eu, pelo menos, não faço. De resto, e pegando em mitos, hoje não é um bom dia para aquele mito de que o Bragança não pode jogar a 6. Temos todos direito a recital de futebol na televisão pública. Joga muito. E hoje estamos a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Março 2021 Bom ver que só fazemos grandes Euros U21 quando não dão apuramento para os Jogos Olímpicos. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 31 Março 2021 Que exagero este amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Março 2021 A Inglaterra tem de marcar um golo para passar? Compartilhar este post Link para o post