Shai Publicado 28 Março 2021 Grande finalização fds, parecia o Henry Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Março 2021 🐕 🏍️ Só os fortes perceberão. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 28 Março 2021 Falem agora do Dany da Mota. Estou a gostar bastante do gajo. Tem dado muito mais ao ataque do que o Pote, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Março 2021 Isto não me pareceu muito inocente Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Março 2021 (editado) Cervi português eish fude*-se Editado 28 Março 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2021 Olha dá para recuperar bolas sem ter um médio defensivo que não sabe passar uma bola quem diria. Grande finalização. Boas mexidas do Rui Jorge. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Março 2021 E por isso é que o capacete é obrigatório quando andas de mota... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Março 2021 f*dasse alguém que clip o tunel do pote ao arbitro 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Março 2021 Foi um user do CMPT que deu este pisão na cara do Dany mota ? Que agressão, (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Março 2021 eu a mim não me pareceu inocente aquele pé lol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Março 2021 Boa recuperação do Chico no lance do golo, bem o Pote e bem o Dany. Quando pensamos nos tempos em que andávamos com Aladjés e semelhantes nestes escalões, só podemos pensar que este rapaz parece o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Março 2021 Mais uma competição de seleções em que não há VAR. Incompreensível Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Março 2021 Quem dera ao Marega f*da-se, que exagero do crl Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Março 2021 não estava à espera que estes conas chorassem pelo golo não assinalado ontem, surpreendente Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Março 2021 Citação de Poeira, há 2 minutos: Boa recuperação do Chico no lance do golo, bem o Pote e bem o Dany. Quando pensamos nos tempos em que andávamos com Aladjés e semelhantes nestes escalões, só podemos pensar que este rapaz parece o Ronaldo. Fdx, que mito. ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Março 2021 Gonçalo Ramos vai começar a ter minutos no Benfica... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Março 2021 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: f*dasse alguém que clip o tunel do pote ao arbitro 🤣 https://i.gyazo.com/f34946ae256d7662817f663e961481b4.mp4 Toma, em vídeo. 5 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Março 2021 Lol lenda. Nem tocou na bola e já ganhou um penalti. Compartilhar este post Link para o post