Solero Publicado 28 Março 2021 Isto de jogar com os melhores até que dá bom resultado. Entraram muito bem todos os que começaram no banco. O Vitinha joga demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Março 2021 Alguma desta malta da Inglaterra devia mudar para o atletismo porque futebol.... Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 28 Março 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: O Bragança joga regularmente no SCP? Ou está emprestado algures? Tem sido suplente e tem entrado bem Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Março 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: O Bragança joga regularmente no SCP? Ou está emprestado algures? É suplente no Sporting, ultimamente tem jogado mais. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 28 Março 2021 Bom baile na Segunda parte. Agora no fim os ingleses bem tentaram lesionar alguém mas nem isso conseguiram Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Março 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: O Bragança joga regularmente no SCP? Ou está emprestado algures? Olá Lopes então ta tudo? Opá nós viemos até 2021, paraste onde? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Março 2021 Citação de a.lopes, Agora: O Bragança joga regularmente no SCP? Ou está emprestado algures? Eu também tenho esta dúvida. Não me lembro de o ver muito e adorei o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Março 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: O Bragança joga regularmente no SCP? Ou está emprestado algures? É dos suplentes mais utilizados Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Março 2021 Citação de Ubebado, Agora: Tem sido suplente e tem entrado bem Citação de Spikey, Agora: É suplente no Sporting, ultimamente tem jogado mais. Grazie! A concorrência é o Palhinha, certo? fica dificil assim Citação de pedritsh, Agora: Olá Lopes então ta tudo? Opá nós viemos até 2021, paraste onde? epah, eu do Tugão só vejo o FCP e já custa pa crl 😂 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Março 2021 (editado) Citação de a.lopes, há 8 minutos: O Bragança joga regularmente no SCP? Ou está emprestado algures? Geralmente é suplente utilizado mas no último jogo jogou a titular. Joga muito mais à frente no terreno, coabitando com Joao Mario e Palhinha até. Editado 28 Março 2021 por saidex Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Março 2021 umas rabetas? 😂 rabeta por aqui é fag 11 3 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 28 Março 2021 Muita classe do Bragança e Vitinha, parecem jogadores da seleção espanhola. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Março 2021 Citação de Lage_Effect, há 10 minutos: Alguma desta malta da Inglaterra devia mudar para o atletismo porque futebol.... Típico dos escalões de formação, já Portugal tem o Thierrivel, Gedson e pouco mais nesse género. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Março 2021 Bragança, vitinha e Fábio Vieira Busquests Xavi Iniesta 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Março 2021 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: Bragança, vitinha e Fábio Vieira Busquests Xavi Iniesta E Rui Jorge assim em lusco-fusco parece mesmo um Guardiola mais novo e com cabelo! Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 28 Março 2021 Citação de Plagio o Original, há 5 minutos: Bragança, vitinha e Fábio Vieira Busquests Xavi Iniesta Só que ele em vez desses joga com o gedson Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Março 2021 Citação de pedritsh, há 14 minutos: Faz aí um onze @Poeira com os sub-21 todos disponíveis, vê se te consegues decidir em quem escolher. Ia fazer um 11 que não envergonhava ninguém só com a geração do FC Porto, mas não quero deixar ninguém triste 😅 É fazer as contas. Assim de cabeça, para se ter noção, acho que podíamos ter também aqui o Félix, o Pedro Neto, o Rafael Leão, o Nuno Mendes... Menos que as meias-finais será sempre uma desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Março 2021 Mas o Leão só não está porque está lesionado(?), certo? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Março 2021 Em 433 Diogo Costa Dalot Queirós Leite Nuno Mendes Bragança Vitinha Vieira Trincão Leão Pote Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Em 433 Diogo Costa Dalot Queirós Leite Nuno Mendes Bragança Vitinha Vieira Trincão Leão Pote Só trocava mesmo o Bragança pelo Florentino, é que com tanta qualidade no meio campo e ataque e com uns laterais ofensivos dá jeito um médio mais físico e defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Março 2021 Max; Edu Seba, Quaresma, Gonçalo Inácio e Nuno Mendes; Rodrigo Fernandes, Bragança, Pedro Gonçalves; Tiago Tomás, Pedro Marques e Joelson Fernandes. ... E não sei se não ganhava a esta Inglaterra. 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Março 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Max; Camacho, Quaresma, Gonçalo Inácio e Nuno Mendes; Bruno Paz, Bragança, Pedro Gonçalves; Joelson Tiago Tomás Jovane ... E não sei se não ganhava a esta Inglaterra. Perdoe-me o Edu Seba.... Sem ser o camacho tinha que ser o João Oliveira, mas pronto, também é decente. Editado 28 Março 2021 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Março 2021 Citação de Sandes., há 1 minuto: Jovane não, pah! E o Camacho não tira o lugar ao Edu Seba. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Março 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Jovane não, pah! E o Camacho não tira o lugar ao Edu Seba. Acho que fazia mais sentido que o Pedro Marques... O Edu Seba não faz sentido ir aos sub 21, ele te que se poupar para a selecção A. Não quero que seja visto pelos tubarões, ainda... 1 Compartilhar este post Link para o post