pedritsh Publicado 31 Maio 2021 Citação de pedropb13, Em 20/05/2021 at 13:36: Meio campo melhor que a A 😎 Faltam só Kalimuendo e Cherki mas cada um com as suas pancas. Citação de footboy23, Em 20/05/2021 at 13:43: Nem à final dos sub21 chegam. Podem quotar. Fácil e previsível. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 31 Maio 2021 Os nossos laterais são fraquinhos. Só se aproveita o Dalot. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2021 Citação de ComiC, há 32 minutos: Que tal é esta seleção italiana? Perfeitamente ao nosso alcance mas o Scamacca vai dar muito trabalho à nossa defesa. 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 31 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 14 minutos: Perfeitamente ao nosso alcance mas o Scamacca vai dar muito trabalho à nossa defesa. Esse esteve quase a ser reforço do Braga na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Maio 2021 Gosto mais do Raspadori. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Maio 2021 A seleção que chegava para ser candidata a vencer o Euro A, já foi eliminada pela Holanda. Agora é ganhar à Itália, Espanha, e depois a final. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2021 Citação de vidz, há 32 minutos: Os nossos laterais são fraquinhos. Só se aproveita o Dalot. Eu prefiro o Tomás Esteves ao Tomás Tavares mas secalhar é uma visão clubista. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2021 (editado) Citação de Alonso., há 2 minutos: Quem é este Tomás Tavares? Ex Benfica, esteve no Farense. (Não sei se ainda é do Benfica). Edit: Fui confirmar e ainda é do Benfica. Esteve emprestado em Faro. Editado 31 Maio 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2021 Citação de fsociety, há 17 minutos: Esse esteve quase a ser reforço do Braga na época passada. Quase é como quem diz. 😎 Foi associado pela imprensa mas sempre se falou em valores exorbitantes e fora do alcance do Braga. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 31 Maio 2021 Bem. Muito boa aquela troca de bola no lance que dá canto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Maio 2021 (editado) O Danny Mota tem mais ar de sub 31 😂 Editado 31 Maio 2021 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2021 Ui, Marega do Monza, qué isso?! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Eu prefiro o Tomás Esteves ao Tomás Tavares mas secalhar é uma visão clubista. Fds, mas com kms de diferença. Que golão. O gajo não é um craque, mas para quem já teve ali o Aladjé, não me vão ver a queixar-me. Isto com o Florentino em vez do Gedson era ainda mais delicioso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Maio 2021 Diogo Costa na baliza Dalot / Leite / Queiroz Vitinha / Fábio Vieira 6 jogadores titulares no onze. E nenhum deles (tiro daqui o Diogo Costa) é titular ou tem tem/teve minutos significativos no Porto pqp Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Maio 2021 Citação de Alonso., Agora: Diogo Costa na baliza Dalot / Leite / Queiroz Vitinha / Fábio Vieira 6 jogadores titulares no onze. E nenhum deles (tiro daqui o Diogo Costa) é titular ou tem tem/teve minutos significativos no Porto pqp O único que ia ter lugar a titular certinho pós se logo ao fresco 😂 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Maio 2021 Citação de Harry Kane, Agora: O único que ia ter lugar a titular certinho pós se logo ao fresco 😂 Então não ia, meia dúzia de jogos e acontecia lhe o mesmo que aos outros Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Maio 2021 TT, Tomás Tavares? Isto vale tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Maio 2021 Não tinha muito boa imagem dele, mas estou a ficar fã do Dany Mota Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Maio 2021 Citação de Solero, há 2 minutos: Então não ia, meia dúzia de jogos e acontecia lhe o mesmo que aos outros Olha que tenho ideia que ia ser titular indiscutível depois da saída do ricardo. Posso estar enganado mas... Compartilhar este post Link para o post