Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

2021 UEFA European Under-21 Championship

Publicações recomendadas

Já se estava a ver este golo antes do intervalo

Compartilhar este post

Link para o post

O Gedson está a fazer o quê em campo mesmo? É que podia estar a correr mal a nível técnico ou estar a ser infeliz com decisões mas o rapaz está literalmente sempre mal posicionado. Não ataca, não marca ninguém, não corre, não defende. Nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está um canto completamente  desnecessário devido a um erro técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

Noutra nota, ouvir o Blessing a comentar depois de andar a ouvir o Dani na TVI ..

Compartilhar este post

Link para o post

Este golo pode ser bom para despertar. Já estávamos com postura de quem tinha isto ganho, e não convém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 3 minutos:

Desde que vi o Tavares no Farense...duvido muito que vai dar mais do que isto. Fora de posição, mas de qq forma muito mau nas decisões

É fraco, a jogar na esquerda então ainda é pior. Deviam perguntar ao Rui Jorge porque é que o Vinagre não está ali.

De resto, o Bragança sem bola funciona quase como um 10 da Itália, o espaço está todo ali. A Sofia Oliveira que me perdoe.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos dias até o Marega do Monza ser apontado ao Porto?! Relembrar que não conseguiram subir à Série A...

Compartilhar este post

Link para o post

Gedson e Tavares serem titulares nesta seleção meu deus. Preferia o Virginia a DE do que este trolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a expressão corporal e facial do Gedson é de quem está ali sem saber minimamente o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 6 minutos:

Gedson e Tavares serem titulares nesta seleção meu deus. Preferia o Virginia a DE do que este trolha.

Eia, o Virgínia. Têm feito uma gestão de m*rda com a carreira do miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Mota ainda anda pelo Monza se bem que está empacotado com a Juve fica complicado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não posso ver esta seleção porque saio daqui completamente f*dido com a gestão que o meu clube tem feito dos jogadores da formação.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que há malta aqui que acompanha o Monza, porque olhando aos números os 6 golos em 36 jogos do Mota impressionaram-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Eu não posso ver esta seleção porque saio daqui completamente f*dido com a gestão que o meu clube tem feito dos jogadores da formação.

Isto é só focas de circo. Se fosse a doer queria ver. 🙃

Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Ainda bem que há malta aqui que acompanha o Monza, porque olhando aos números os 6 golos em 36 jogos do Mota impressionaram-me.

Só por curiosidade, quantos marcou o Super Mário?!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...