vidz Publicado 31 Maio 2021 Já se estava a ver este golo antes do intervalo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Maio 2021 O Gedson está a fazer o quê em campo mesmo? É que podia estar a correr mal a nível técnico ou estar a ser infeliz com decisões mas o rapaz está literalmente sempre mal posicionado. Não ataca, não marca ninguém, não corre, não defende. Nada. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Maio 2021 A nossa defesa tava completamente full disney. lmao Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Maio 2021 Ora aí está um canto completamente desnecessário devido a um erro técnico. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Maio 2021 queiroz papou sono completo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2021 Noutra nota, ouvir o Blessing a comentar depois de andar a ouvir o Dani na TVI .. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2021 Este golo pode ser bom para despertar. Já estávamos com postura de quem tinha isto ganho, e não convém. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Maio 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 3 minutos: Desde que vi o Tavares no Farense...duvido muito que vai dar mais do que isto. Fora de posição, mas de qq forma muito mau nas decisões É fraco, a jogar na esquerda então ainda é pior. Deviam perguntar ao Rui Jorge porque é que o Vinagre não está ali. De resto, o Bragança sem bola funciona quase como um 10 da Itália, o espaço está todo ali. A Sofia Oliveira que me perdoe. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2021 Quantos dias até o Marega do Monza ser apontado ao Porto?! Relembrar que não conseguiram subir à Série A... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Maio 2021 Gedson e Tavares serem titulares nesta seleção meu deus. Preferia o Virginia a DE do que este trolha. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Maio 2021 Toda a expressão corporal e facial do Gedson é de quem está ali sem saber minimamente o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2021 Citação de Nuk, há 6 minutos: Gedson e Tavares serem titulares nesta seleção meu deus. Preferia o Virginia a DE do que este trolha. Eia, o Virgínia. Têm feito uma gestão de m*rda com a carreira do miúdo. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 31 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 6 minutos: Quantos dias até o Marega do Monza ser apontado ao Porto?! Relembrar que não conseguiram subir à Série A... O Conceição deve estar ereto neste momento. Já foi apontado na época passada. https://rr.sapo.pt/2019/11/19/porto/fc-porto-prepara-proposta-por-dany-mota/noticia/172333/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Maio 2021 Os 3 jogadores menos têm sido o Tomás Tavares, Gedson e Gonçalo Ramos...o Dalot está no nível a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2021 Como é que o Mota ainda anda pelo Monza se bem que está empacotado com a Juve fica complicado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2021 Eu não posso ver esta seleção porque saio daqui completamente f*dido com a gestão que o meu clube tem feito dos jogadores da formação. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Maio 2021 Ainda bem que há malta aqui que acompanha o Monza, porque olhando aos números os 6 golos em 36 jogos do Mota impressionaram-me. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2021 Citação de HappyKing, Agora: Eu não posso ver esta seleção porque saio daqui completamente f*dido com a gestão que o meu clube tem feito dos jogadores da formação. Isto é só focas de circo. Se fosse a doer queria ver. 🙃 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Ainda bem que há malta aqui que acompanha o Monza, porque olhando aos números os 6 golos em 36 jogos do Mota impressionaram-me. Só por curiosidade, quantos marcou o Super Mário?! Compartilhar este post Link para o post