BFC=Trincos_Everywhere Publicado 31 Maio 2021 Estas subs do Rui Jorge mataram a capacidade que o meio campo tinha. O Conceição só devia entrar para tentar virar o resultado, não segurar um 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Maio 2021 O Florentino entrou bem, está a limpar bem as jogadas pelo centro da Itália. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Maio 2021 Não há mais ninguém que possa entrar para defender ? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Maio 2021 Terrível, mas a Itália é isto, já na fase de grupos os jogos pareciam perdidos e eles iam buscar qualquer coisa Não sei o que faria agora para ganhar isto Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Maio 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: metia mais culpa no dalot do q no conceiçao neste golo, q crl tava ele a fazer a mil metros do lance e o queiroz foi comido nos 3 golos Quero só dizer ch*pa @Longineu Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 31 Maio 2021 o Rui Jorge que se va encher de m*rda, esta convocatoria nao lembra ao diabo e só podia dar m*rda, perder contra esta Italia devia dar razao a despedimento com justa causa Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Maio 2021 Eu jogava sem ninguém que fosse do Benfica, ganhavamos fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Maio 2021 qualquer coisa é meter o TT, não tem nada que saber Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2021 Citação de Shai, há 1 minuto: O nosso meio-campo é world class, o resto nem por isso. E parto do princípio que houve chatice entre o Vinagre e o Rui Jorge. Quero acreditar que ele não é assim tão parvo. O resto é de grande nível também. A questão é que hoje estamos a fazer por perder o jogo. É o 11, são as substituições, é a displicência e desconcentração que demonstramos durante largos períodos do jogo. Devíamos limpar o chão com estes italianos. E nos momentos em que estivemos activos no jogo, foi isso que fizemos. Mas desligamos depois do 2-0, confiamos que estava feito ao 3-1 e começamos a contar os minutos para o fim no 3-2. Calhou mal. Já agora, o Florentino só não devia ser titularíssimo aqui no caso de uma perna partida ou algo parecido. E mesmo assim... 3 Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 31 Maio 2021 Tirando a entrada do florentino, o Rui Jorge foi completamente negligente de início ao fim. Agora não acredito nada que sejamos capazes. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Maio 2021 Citação de Casual 1904, Agora: Eu jogava sem ninguém que fosse do Benfica, ganhavamos fácil. Aí está, tudo para a clubite. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Maio 2021 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Eu jogava sem ninguém que fosse do Benfica, ganhavamos fácil. Concordo tbh Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Maio 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 3 minutos: Estas subs do Rui Jorge mataram a capacidade que o meio campo tinha. O Conceição só devia entrar para tentar virar o resultado, não segurar um É isto. Não faz sentido usar o Conceição para segurar um resultado/procurar um golo em contra ataque. O Conceição é talhado para jogar perto da grande área, em espaços curtos, contra defesas fechadas quanto menos espaço melhor. Não fez sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2021 Já agora, ainda ninguém lhe fez justiça hoje, mas o Diogo Costa é um monstro e o melhor GR português que já vi neste nível. Não sei se é no Porto ou noutro lado qualquer, mas ele tem de ser titularíssimo em algum lado na próxima época. 5 6 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Maio 2021 Bem Danny Mota a meter a cara à frente de um cotovelo voador Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Maio 2021 Citação de Sandes., há 4 minutos: Quero só dizer ch*pa @Longineu Acho q sei o que é e a minha opinião é a que o jimpo postou aí atrás 😅 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Maio 2021 E a Itália continua a ver um vermelho por jogo 😁 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Terrível, mas a Itália é isto, já na fase de grupos os jogos pareciam perdidos e eles iam buscar qualquer coisa Não sei o que faria agora para ganhar isto Trocar o avançado para mim seria o mais importante. O Mota está morto. Montar Vitinha - Florentino - Romario Jota - Leao/TT - Chico Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Maio 2021 Citação de Longineu, Agora: Acho q sei o que é e a minha opinião é a que o jimpo postou aí atrás 😅 Inácio gud Queiroz bad Compartilhar este post Link para o post