noikeee Publicado 31 Maio 2021 Lol eu tinha acabado de escrever isto e ia carregar em "responder" quando o Jota faz uma tabelinha perfeita para golo: A ideia que o Jota me dá é que tem técnica world class mas depois não sabe ler o jogo, toma más decisões, tem maus timings. Assim vai ser muito difícil alguma vez ser um jogador de topo porque é isso que faz a diferença nos séniores. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Maio 2021 sou só que eu imagino que esta malta nova que aparece nas bancadas destes campeonatos são tipo os tugas que estão de erasmus? 😂 4 4 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Maio 2021 Citação de Kendrick Lmao, Agora: este blessing anda a fumar ou este bacano chama-se mesmo diogo jota? Nop, chama-se João Pedro. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Maio 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 59 minutos: este blessing anda a fumar ou este bacano chama-se mesmo diogo jota? o jota chama-se João Filipe lol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2021 Citação de Kendrick Lmao, Agora: este blessing anda a fumar ou este bacano chama-se mesmo diogo jota? É a calinada habitual no nome dos jogadores. Dantes era o "Dany da Mota" 😅 Que fácil, Jota. Belo golo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2021 Estão com uma vontade de ir a penaltys... pqp Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2021 (editado) Bom era o Benfica mandar este para Liverpool e o outro ficar em Portugal. Podia ser que o Klopp também não notasse Editado 31 Maio 2021 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Maio 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: este blessing anda a fumar ou este bacano chama-se mesmo diogo jota? É João Filipe lol Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 31 Maio 2021 (editado) Citação de UnReal, há 4 minutos: sou só que eu imagino que esta malta nova que aparece nas bancadas destes campeonatos são tipo os tugas que estão de erasmus? 😂 E de certeza que são é só canalha Editado 31 Maio 2021 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Maio 2021 Não se defende um pentelho que seja neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Maio 2021 O Diogo Jota ta nos sub 21 e eu não sabia? Que full disney destes comentadores Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 31 Maio 2021 (editado) E o Rui Jorge a dar uma de JJ, a inverter um Tavares na ala, coisas só ao nível de catedrático. Editado 31 Maio 2021 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
tutu Publicado 31 Maio 2021 o comentador é o blessing? fds...o que uma boa cunha faz. Há uns meses andava a gaguejar no canal 11 e a ser rasgado pelo Jesualdo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Maio 2021 ai mãe os nossos centrais são todos comido em antecipação Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Maio 2021 Citação de JackBauerPT, Agora: E de certeza que são é socanalha. pois eu quando os vejo digo: olha a turminha de erasmus ahah Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2021 O Queirós muito muito fraquinho hoje. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Maio 2021 Queirós e Tavares no banco fdx Horríveis Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2021 Esta equipa a defender começa a irritar-me profundamente. É que estamos a falar de miudos já grandes, isto não são os U-17 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Maio 2021 o lateral da itália todo rasgadinho Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Maio 2021 prontos ja vi tudo agr vao dizer sempre joao filipe ate o final do jogo Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Maio 2021 Agora vamos estar todos borrados contra 10. Compartilhar este post Link para o post