Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

2021 UEFA European Under-21 Championship

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 42 minutos:

Continuam a ser mundos de diferença. Além do Ronaldo ter muito mais talento que o Jota, tinha mais predisposição e vontade competitiva. O Ronaldo aos 17 andava a virar séniores, o Jota teima em afirmar-se com 22 anos.
O Jota tem talento, muito, mas não me cheira que algum dia chegue sequer perto do nível do Bernardo Silva sequer, por exemplo.

Não chega, só se tiver uma explosão muito surpreendente.
Aos 22 anos o Bernardo já ia na 3ª época a jogar no Mónaco e a ser campeão de França naquela equipa fabulosa do Jardim.

O Ronaldo não é comparação para ninguém, o Ronaldo era pouco objetivo e a dar show...aos 19 anos...na Premier League...num dos maiores colossos do futebol.
Mas, olhando para uns escalão abaixo, Figo (este intermédio), Rui Costa, Bernardo, Nani e etc, são tudo gajos que aos 22 anos já tinham muita rotação num nível muito alto.
O Jota com sorte para o ano está emprestado a um Boavista\Guimarães da vida, pode ser que tenha sorte e se ganharmos isto o Benfica o venda...
E pode ser que tenha uma carreira á Conceição que diga-se já não é nada mau.

E falando em Conceição, o Júnior é um tratado.

Compartilhar este post

Link para o post

até ver, vejo o Chico da mesma forma que vejo o Jota (que é o que têm descrito)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 11 minutos:

Não chega, só se tiver uma explosão muito surpreendente.
Aos 22 anos o Bernardo já ia na 3ª época a jogar no Mónaco e a ser campeão de França naquela equipa fabulosa do Jardim.

O Ronaldo não é comparação para ninguém, o Ronaldo era pouco objetivo e a dar show...aos 19 anos...na Premier League...num dos maiores colossos do futebol.
Mas, olhando para uns escalão abaixo, Figo (este intermédio), Rui Costa, Bernardo, Nani e etc, são tudo gajos que aos 22 anos já tinham muita rotação num nível muito alto.
O Jota com sorte para o ano está emprestado a um Boavista\Guimarães da vida, pode ser que tenha sorte e se ganharmos isto o Benfica o venda...
E pode ser que tenha uma carreira á Conceição que diga-se já não é nada mau.

E falando em Conceição, o Júnior é um tratado.

Quer dizer, carreira à Conceição... o Conceição com a idade do Jota era titular no Porto e dali a 2 anos ia ser transferido para o melhor campeonato do mundo à data. 

O Jota não tem carinha nenhuma de quem se vai afirmar no Benfica no próximo ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 30 minutos:

images?q=tbn:ANd9GcSHa-8uBR0eKViUFQypTcu

E foi por eles que não se ganhou nos 90', lá disfarçaram a m*rda que fizeram no prolongamento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota duvido que volte a jogar pelo Benfica, agora tem é de decidir o que é o melhor para a sua carreira. Ser emprestado a um Valladolid não me parece que o seja.

Eu conheço mal o Conceição mas os jogos bons que apanhei dele têm algumas semelhanças: defesas fatigadas e a darem espaço para ele resolver. Gostava de ver o que ele consegue fazer, com esta idade, a jogar de início em jogos deste nível (na 2ª liga não conta, vá).

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 23 minutos:

Mais novinho, tem mais hipóteses de singrar, se aprender. O Jota é como dizem, parece que ficou estagnado sempre com aquela ilusão que tem de fazer algo surpreendente. Acho que a ansiedade de se afirmar nas poucas oportunidades que tem tolda-lhe ainda mais o raciocínio.

Neste momento vejo o Jota a ter um percurso não muito diferente do Rafa, mas vamos ver, fdx, quem dera a muitos atingirem esse patamar.

Aquele trio no meio campo dá-me tantos vibes de tiki taka e é uma comparação idiota porque não são semelhantes, mas se os 3 evoluírem ao mesmo passo, temos ali um meio campo para se tornar numa lenda.

Queirós e Leite meh. Estou mais esperançoso no primeiro e mesmo assim não me dá sensação nenhuma que algum destes dois se vá afirmar em pleno, espero estar enganado. São sólidos o q.b.
O TT é uma daquelas loladas á Agostinho Cá.
O Dalot que aprenda a defender.

O Danny Mota com tanta conversa de ele ser cepo, provavelmente ainda vai singrar mais que o Leão. Este último é quase um avançado completo mas movimenta-se em campo como se fosse o Pogba. Não me parece que vai ser agora que vai acordar para a vida. Isto só se resolve com uma epifania e um treinador dos duros.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imaginem que o Tavares foi titular no Benfica, incluindo na Europa. Foi bom para verem o que sofremos. É um jogador absolutamente horrível. Seja de que lado for. Também não ajuda ter a frente a ‘ajudar’ o Gedson. Outro que vai andar aí por essa Europa dos pequeninos. E pra finalizar, o Jota não vai dar nada no Benfica. Mas a culpa não é só do JJ. O rapaz teve mesmo muita dificuldade em deixar aqueles ares de vedeta. O homem faz coisas bonitas com a bola, mas jogar sem cérebro é mais lixado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 hora:

Mais novinho, tem mais hipóteses de singrar, se aprender. O Jota é como dizem, parece que ficou estagnado sempre com aquela ilusão que tem de fazer algo surpreendente. Acho que a ansiedade de se afirmar nas poucas oportunidades que tem tolda-lhe ainda mais o raciocínio.

Neste momento vejo o Jota a ter um percurso não muito diferente do Rafa, mas vamos ver, fdx, quem dera a muitos atingirem esse patamar.

Aquele trio no meio campo dá-me tantos vibes de tiki taka e é uma comparação idiota porque não são semelhantes, mas se os 3 evoluírem ao mesmo passo, temos ali um meio campo para se tornar numa lenda.

Queirós e Leite meh. Estou mais esperançoso no primeiro e mesmo assim não me dá sensação nenhuma que algum destes dois se vá afirmar em pleno, espero estar enganado. São sólidos o q.b.
O TT é uma daquelas loladas á Agostinho Cá.
O Dalot que aprenda a defender.

O Danny Mota com tanta conversa de ele ser cepo, provavelmente ainda vai singrar mais que o Leão. Este último é quase um avançado completo mas movimenta-se em campo como se fosse o Pogba. Não me parece que vai ser agora que vai acordar para a vida. Isto só se resolve com uma epifania e um treinador dos duros.

O Leão esteve muito bem em frança e é peça habitual do Milan. Mais depressa movimenta-se assim por ser absolutamente desprezado e menosprezado pela selecção.

Esse último parágrafo faz-me mais confusão de cada vez que o leio. Um a afirmar-se no Milan e outro a marcar 6 golos na serie B.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo jogo, o Gedson e o Tomás Tavares não podem ser titulares. São claramente os elos mais fracos deste onze inicial. Que entrem o Florentino e o Abdu, pior não será.

Diogo Costa; Dalot, Queirós, Leite, Conté; Tino, Bragança, Vitinha; Fábio Vieira Dany Mota e Gonçalo Ramos. Isto é 11 para limpar isto (apesar do Abdu não ser grande coisa). Este meio-campo é, sem dúvida, o que dá mais garantias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 1 hora:

O Leão esteve muito bem em frança e é peça habitual do Milan. Mais depressa movimenta-se assim por ser absolutamente desprezado e menosprezado pela selecção.

Esse último parágrafo faz-me mais confusão de cada vez que o leio. Um a afirmar-se no Milan e outro a marcar 6 golos na serie B.

Chama-se ética de trabalho, já vi o Rafael Leão a jogar no AC Milan e não me convence nesse aspeto. Já vi jogadores a darem quedas maiores nesse sentido do que ele, não seria de estranhar. O Danny Mota singrar é cumprir as metas que se esperam dele e convencer nesse sentido, como jogar num Braga. O Leão é que não se espera isso.

Mas hey, primeiras impressões, nem eu estou sequer a dizer que o Leão é pior que o Danny, é uma questão de rentabilidade e postura, parecem-me diferentes e acho que vai fazer influência. Espero estar enganado e os dois sejam igualmente felizes nesse aspeto.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

O Leão é muito bom e vai dar (mais) jogador mais cedo ou mais tarde. Tem muito talento e já passou a rampa de eterna promessa onde muitos se perdem e que o Jota, por exemplo, ainda está. O pior que pode acontecer é o mesmo que aconteceu ao Rony Lopes, partiu tudo em França mais que uma vez, tentou dar o passo acima e não deu, fica a partir tudo em França novamente. O Leão se não singrar no Milan tem qualidade que chegue, mesmo sem muita vontade, para não ter que voltar a Portugal e fazer uma boa carreira lá fora.

O que é certo é que os adeptos do Milan também muitas vezes apontam essa transparência de falta de empenho que ele transmite nos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém me tira da cabeça que o Rui Jorge é um treinador horrível e que vai passando entre os pingos da chuva devido à superior qualidade das gerações de sub-21 que tem apanhado. Gostava de o ver a ter que levar com uma frente de ataque composta por Carlitos, Boa Morte e Edgar como o Jesualdo levou quando era seleccionador, p.e.

• Like 5
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 9 horas:

Com a diferença que o Chico aos 18 já é opção na equipa A e o Jota ainda anda a tentar impor-se por onde passa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Ninguém me tira da cabeça que o Rui Jorge é um treinador horrível e que vai passando entre os pingos da chuva devido à superior qualidade das gerações de sub-21 que tem apanhado. Gostava de o ver a ter que levar com uma frente de ataque composta por Carlitos, Boa Morte e Edgar como o Jesualdo levou quando era seleccionador, p.e.

Concordo a 1000%. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 8 horas:

Agora imaginem que o Tavares foi titular no Benfica, incluindo na Europa. Foi bom para verem o que sofremos. É um jogador absolutamente horrível. Seja de que lado for. Também não ajuda ter a frente a ‘ajudar’ o Gedson. Outro que vai andar aí por essa Europa dos pequeninos. E pra finalizar, o Jota não vai dar nada no Benfica. Mas a culpa não é só do JJ. O rapaz teve mesmo muita dificuldade em deixar aqueles ares de vedeta. O homem faz coisas bonitas com a bola, mas jogar sem cérebro é mais lixado. 

Vi o jogo ontem e, honestamente, já sou deste ponto de vista. Não sei muito bem o que lhe ensinaram a nível defensivo, mas é tudo menos futebol. Se ainda a atacar é bonzinho, é uma nulidade a defender. Não sabe fazer coberturas e acompanhar quando não tem a bola referenciada, é uma coisa de gente louca.

---

De resto, com uma geração destas, ir a prolongamento ... é quase uma vergonha.

O Vitinha dá-me tusa, que jogador do crl. É quase tão bom como o Uribe
Oh wait

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa de sub 21 tem tanta qualidade que por muito que o Rui Jorge a tente estragar não consegue. Já agora estas equipas do Rui Jorge tanto fazem jogos fantásticos em que fico a achar que ele daria um excelente selecionador( último jogo da fase de grupos) como depois fazem coisas como as do jogo de ontem em que acho que nem para isto ele tem nível.

De resto esta equipa com Inácio e Vinagre, Florentino a 6, Bragança e Vitinha( que jogador fantástico) a interiores e Leão em forma na frente limpava este Europeu a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 9 horas:

image.png.4846567c42ae49ee5f12529563672655.png

image.png.c2a99562bf173cc8bb75bb096ef78395.png

image.png.69b78f47a9598e80df9c95f03e5c00fd.png

Os 3 Tavares do Apocalipse

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Sempre pensei que o Benfica era a pior equipa portuguesa em todas as modalidades a escolher treinadores mas começo a achar nos últimos tempos que a FPF está a dar luta, Emílio Peixe, Rui Jorge, o do Futsal, o da Equipa A feminina que até renovou após ter falhado o apuramento para o EURO de forma ridícula...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

O que o safa é ser um tipo inteligente. Por isso é que rejeita propostas de clubes para ficar ali. Até ele sabe que é um treinador horrível com uma sorte incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 38 minutos:

O que o safa é ser um tipo inteligente. Por isso é que rejeita propostas de clubes para ficar ali. Até ele sabe que é um treinador horrível com uma sorte incrível.

Se fosse inteligente não punha o Gedson em campo com o Florentino no banco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sá Pinto da federação. O primeiro ganhou créditos com a geração de ouro do Sporting. Este dá-se ao luxo de apanhar com gerações de ouro de vários clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Se fosse inteligente não punha o Gedson em campo com o Florentino no banco. 

É inteligente a gerir a sua carreira.

Isso são decisões de mau treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Jorge é um gajo esquisito, parece que se deslumbra à medida que tem melhores jogadores disponíveis. Dava-lhe bem mais valor há uns anos, aquele 4-4-2 losango com o Ricardo Pereira a avançado era bastante engraçado de ver. Aqui nota-se que o que se vê de bom parte quase exclusivamente dos jogadores, sempre que o treinador mete o dedo sai m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...