fsociety Publicado 31 Maio 2021 (editado) Muito bem a venda do Vitinha. Quer armar-se em Iniesta para o crl que o f*da. Aqui só jogam Uribes e Herreras. Focas de circo pó crl. Editado 31 Maio 2021 por fsociety 21 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Maio 2021 Citação de JohnyM, há 8 minutos: Falta-lhe muita objetividade. Desde que é jogador que sabe que sozinho vira quase todas as outras equipas, mesmo jogando no escalão acima. Agora está num patamar em que é mais um mas continua com os vícios de fintas maricas e sem sentido e o golo é mais um exemplo disso que em vez de fazer a tabelinha com o Baró logo de início mete-se ali com pseudo fintas sobre o defesa que não dão nada nem fizeram nada de útil É verdade, ele virava todos os jogos sozinhos era impressionante. Se formos a ver o Cristiano Ronaldo também era assim no inicio da carreira, pouco objetivo e sempre a dar show. Mas depois tinha a vertente física e intensidade muito alta, o que ajudou também a passar para outro patamar e claro amadureceu o seu jogo com o tempo. O Jota naquela posição tem de ter mais intensidade e perceber quando é que pode resolver os jogos. Espero que consiga ter uma equipa e treinador que consiga entrar na cabeça dele e explorar todo o potencial dele, se isso acontecer vai atingir rapidamente o topo porque está lá praticamente tudo. Curiosamente eu pensava que com o Lage ele ia explodir, e não aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2021 Florentino por Gedson. Um lateral esquerdo. Melhorar a defesa. Com isto podemos disputar o jogo com a Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Maio 2021 Citação de migxstoper, há 2 minutos: Acho que te arriscar a dizer três nomes que nem no Wolves vão estar quanto mais juntos 😁 Então? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Maio 2021 Citação de UnReal, há 3 minutos: espero que o comentador da rai uno ou o crl esteja a dizer que este é filho do outro a meia italia em direto, a ver se o levam Tá calado que ainda levam é o filho e não o pai! Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Maio 2021 Citação de Fajo, Agora: Então? O Vitinha para todos os efeitos ainda não foi comprado. Fala-se que o Rúben vai sair para financiar as mudanças da equipa. E o Lage não acredito que chegue a ser hipótese. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Maio 2021 Citação de Alexis Ren, Agora: Tá calado que ainda levam é o filho e não o pai! por 60 milhões vai a família toda, ainda levam o da equipa B 3 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Maio 2021 Espero que o facto de ser filho de quem é, não tolde a visão à malta em relação ao que o Chico joga. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Maio 2021 Citação de Fajo, há 3 minutos: É verdade, ele virava todos os jogos sozinhos era impressionante. Se formos a ver o Cristiano Ronaldo também era assim no inicio da carreira, pouco objetivo e sempre a dar show. Mas depois tinha a vertente física e intensidade muito alta, o que ajudou também a passar para outro patamar e claro amadureceu o seu jogo com o tempo. O Jota naquela posição tem de ter mais intensidade e perceber quando é que pode resolver os jogos. Espero que consiga ter uma equipa e treinador que consiga entrar na cabeça dele e explorar todo o potencial dele, se isso acontecer vai atingir rapidamente o topo porque está lá praticamente tudo. Curiosamente eu pensava que com o Lage ele ia explodir, e não aconteceu. Continuam a ser mundos de diferença. Além do Ronaldo ter muito mais talento que o Jota, tinha mais predisposição e vontade competitiva. O Ronaldo aos 17 andava a virar séniores, o Jota teima em afirmar-se com 22 anos. O Jota tem talento, muito, mas não me cheira que algum dia chegue sequer perto do nível do Bernardo Silva sequer, por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Maio 2021 Citação de migxstoper, Agora: O Vitinha para todos os efeitos ainda não foi comprado. Fala-se que o Rúben vai sair para financiar as mudanças da equipa. E o Lage não acredito que chegue a ser hipótese. O Lage segunda toda a imprensa é neste momento a possibilidade mais forte 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Maio 2021 Citação de fsociety, há 3 minutos: Muito bem a venda do Vitinha. Quer armar-se em Iniesta para o crl que o f*da. Aqui só jogam Uribes e Herreras. Focas de circo pó crl. E acredito que o Xico não tem o mesmo destino dos outros por ser filho... 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Maio 2021 Citação de UnReal, há 1 minuto: por 60 milhões vai a família toda, ainda levam o da equipa B 60M de kwanzas Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Maio 2021 Citação de migxstoper, há 1 minuto: O Vitinha para todos os efeitos ainda não foi comprado. Fala-se que o Rúben vai sair para financiar as mudanças da equipa. E o Lage não acredito que chegue a ser hipótese. Hum o Vitinha vai ficar, não tenho dúvidas. O Lage acho que só está mesmo à espera da papelada pelo que se diz. Mas vai ser um verão louco ao nível de transferências. O Mota é que com este montra ainda vai dar o salto, bela jogatana. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Maio 2021 Citação de Solero, há 2 minutos: Espero que o facto de ser filho de quem é, não tolde a visão à malta em relação ao que o Chico joga. O Chico pode ter grandes pés mas é burro pa crl, não sei se chega Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Continuam a ser mundos de diferença. Além do Ronaldo ter muito mais talento que o Jota, tinha mais predisposição e vontade competitiva. O Ronaldo aos 17 andava a virar séniores, o Jota teima em afirmar-se com 22 anos. O Jota tem talento, muito mas não cheira que algum dia chegue sequer perto do nível do Bernardo Silva sequer, por exemplo. Claro, e isso notava-se. A personalidade e forma de encarar a competição faz toda a diferença. Depois é a questão de seres ou não aposta do treinador, o Jota provavelmente tinha sido aposta do Amorim com 17 ou 18 anos como o Nuno Mendes e a partir daí puff. Pá lá está até aos 18 anos o Jota demonstrava muito mais potencial que o Bernardo, por exemplo. O resto depende de muitos factores... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Maio 2021 (editado) o gk da dinamarca atira-se sempre pro mesmo lado? fds. os pens da alemanha tão a ser todos para o mesmo sitio. (ok, menos este) aaaaaand its done. Editado 31 Maio 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Maio 2021 Citação de a.lopes, Agora: O Chico pode ter grandes pés mas é burro pa crl, não sei se chega Não acho que seja burrice. Acho até normal. É o problema do Joelson também. São miúdo que mesmo mais novos jogavam com mais velhos e faziam a diferença. "não sabem" jogar em equipa mas têm muita margem para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Maio 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Não acho que seja burrice. Acho até normal. É o problema do Joelson também. São miúdo que mesmo mais novos jogavam com mais velhos e faziam a diferença. "não sabem" jogar em equipa mas têm muita margem para o fazer. São game-changers. Nesta fase da transição é que é necessário um processo de adaptação, um entendimento de jogo ao nível coletivo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Maio 2021 agora falando a sério, para mim também não é líquido que o Francisco dê em jogador ao nível daquilo que se acha mas espero que sim, aquele 1 para 1 num jogador de topo era um mimo de se ver Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Maio 2021 Citação de El Colosso, há 13 minutos: O Lage segunda toda a imprensa é neste momento a possibilidade mais forte Citação de Fajo, há 11 minutos: Hum o Vitinha vai ficar, não tenho dúvidas. O Lage acho que só está mesmo à espera da papelada pelo que se diz. Mas vai ser um verão louco ao nível de transferências. O Mota é que com este montra ainda vai dar o salto, bela jogatana. Não tava a par disso. Vamos ver, eu também gostava de os ver aos três nesse contexto. O Vitinha em condições normais vai vingar facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2021 Miúdos como o Chico são os que de mais cuidado e atenção precisam nesta transição, para atingirem todo o seu potencial. E se ele não merece tudo isso e mais o que ele quiser, poucos merecerão. Tem o pé mais talentoso de toda aquela selecção. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Maio 2021 Citação de zeca galhão, há 47 minutos: Que nulidades o Ceição jr e o Jota, 9 contra 10 é complicado. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Maio 2021 btw a relação entre o Rui Jorge e o Vinagre azedou???? Como é que ele não está sequer nos convocados... Compartilhar este post Link para o post