Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

2021 UEFA European Under-21 Championship

Publicações recomendadas

Muito bem a venda do Vitinha. Quer armar-se em Iniesta para o crl que o f*da. Aqui só jogam Uribes e Herreras. Focas de circo pó crl.

Editado por fsociety
  • Like 21

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 8 minutos:

Falta-lhe muita objetividade. Desde que é jogador que sabe que sozinho vira quase todas as outras equipas, mesmo jogando no escalão acima. Agora está num patamar em que é mais um mas continua com os vícios de fintas maricas e sem sentido e o golo é mais um exemplo disso que em vez de fazer a tabelinha com o Baró logo de início mete-se ali com pseudo fintas sobre o defesa que não dão nada nem fizeram nada de útil

É verdade, ele virava todos os jogos sozinhos era impressionante. Se formos a ver o Cristiano Ronaldo também era assim no inicio da carreira, pouco objetivo e sempre a dar show. Mas depois tinha a vertente física e intensidade muito alta, o que ajudou também a passar para outro patamar e claro amadureceu o seu jogo com o tempo. O Jota naquela posição tem de ter mais intensidade e perceber quando é que pode resolver os jogos. Espero que consiga ter uma equipa e treinador que consiga entrar na cabeça dele e explorar todo o potencial dele, se isso acontecer vai atingir rapidamente o topo porque está lá praticamente tudo. Curiosamente eu pensava que com o Lage ele ia explodir, e não aconteceu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Florentino por Gedson.

Um lateral esquerdo.

Melhorar a defesa.

Com isto podemos disputar o jogo com a Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Acho que te arriscar a dizer três nomes que nem no Wolves vão estar quanto mais juntos 😁

Então?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

espero que o comentador da rai uno ou o crl esteja a dizer que este é filho do outro a meia italia em direto, a ver se o levam

Tá calado que ainda levam é o filho e não o pai! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Então?

O Vitinha para todos os efeitos ainda não foi comprado. Fala-se que o Rúben vai sair para financiar as mudanças da equipa. E o Lage não acredito que chegue a ser hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, Agora:

Tá calado que ainda levam é o filho e não o pai! 

por 60 milhões vai a família toda, ainda levam o da equipa B

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o facto de ser filho de quem é, não tolde a visão à malta em relação ao que o Chico joga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 minutos:

É verdade, ele virava todos os jogos sozinhos era impressionante. Se formos a ver o Cristiano Ronaldo também era assim no inicio da carreira, pouco objetivo e sempre a dar show. Mas depois tinha a vertente física e intensidade muito alta, o que ajudou também a passar para outro patamar e claro amadureceu o seu jogo com o tempo. O Jota naquela posição tem de ter mais intensidade e perceber quando é que pode resolver os jogos. Espero que consiga ter uma equipa e treinador que consiga entrar na cabeça dele e explorar todo o potencial dele, se isso acontecer vai atingir rapidamente o topo porque está lá praticamente tudo. Curiosamente eu pensava que com o Lage ele ia explodir, e não aconteceu. 

Continuam a ser mundos de diferença. Além do Ronaldo ter muito mais talento que o Jota, tinha mais predisposição e vontade competitiva. O Ronaldo aos 17 andava a virar séniores, o Jota teima em afirmar-se com 22 anos.
O Jota tem talento, muito, mas não me cheira que algum dia chegue sequer perto do nível do Bernardo Silva sequer, por exemplo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

O Vitinha para todos os efeitos ainda não foi comprado. Fala-se que o Rúben vai sair para financiar as mudanças da equipa. E o Lage não acredito que chegue a ser hipótese.

O Lage segunda toda a imprensa é neste momento a possibilidade mais forte

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 3 minutos:

Muito bem a venda do Vitinha. Quer armar-se em Iniesta para o crl que o f*da. Aqui só jogam Uribes e Herreras. Focas de circo pó crl.

E acredito que o Xico não tem o mesmo destino dos outros por ser filho...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

por 60 milhões vai a família toda, ainda levam o da equipa B

60M de kwanzas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Hum o Vitinha vai ficar, não tenho dúvidas. O Lage acho que só está mesmo à espera da papelada pelo que se diz. Mas vai ser um verão louco ao nível de transferências.

O Mota é que com este montra ainda vai dar o salto, bela jogatana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 2 minutos:

Espero que o facto de ser filho de quem é, não tolde a visão à malta em relação ao que o Chico joga. 

O Chico pode ter grandes pés mas é burro pa crl, não sei se chega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Continuam a ser mundos de diferença. Além do Ronaldo ter muito mais talento que o Jota, tinha mais predisposição e vontade competitiva. O Ronaldo aos 17 andava a virar séniores, o Jota teima em afirmar-se com 22 anos.
O Jota tem talento, muito mas não cheira que algum dia chegue sequer perto do nível do Bernardo Silva sequer, por exemplo.

Claro, e isso notava-se. A personalidade e forma de encarar a competição faz toda a diferença. Depois é a questão de seres ou não aposta do treinador, o Jota provavelmente tinha sido aposta do Amorim com 17 ou 18 anos como o Nuno Mendes e a partir daí puff. 

Pá lá está até aos 18 anos o Jota demonstrava muito mais potencial que o Bernardo, por exemplo. O resto depende de muitos factores...

Compartilhar este post

Link para o post

o gk da dinamarca atira-se sempre pro mesmo lado? fds. os pens da alemanha tão a ser todos para o mesmo sitio. (ok, menos este)

aaaaaand its done.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

O Chico pode ter grandes pés mas é burro pa crl, não sei se chega

Não acho que seja burrice. Acho até normal. É o problema do Joelson também. São miúdo que mesmo mais novos jogavam com mais velhos e faziam a diferença. "não sabem" jogar em equipa mas têm muita margem para o fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Não acho que seja burrice. Acho até normal. É o problema do Joelson também. São miúdo que mesmo mais novos jogavam com mais velhos e faziam a diferença. "não sabem" jogar em equipa mas têm muita margem para o fazer. 

São game-changers. Nesta fase da transição é que é necessário um processo de adaptação, um entendimento de jogo ao nível coletivo.

Compartilhar este post

Link para o post

agora falando a sério, para mim também não é líquido que o Francisco dê em jogador ao nível daquilo que se acha

mas espero que sim, aquele 1 para 1 num jogador de topo era um mimo de se ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 13 minutos:

O Lage segunda toda a imprensa é neste momento a possibilidade mais forte

Citação de Fajo, há 11 minutos:

Hum o Vitinha vai ficar, não tenho dúvidas. O Lage acho que só está mesmo à espera da papelada pelo que se diz. Mas vai ser um verão louco ao nível de transferências.

O Mota é que com este montra ainda vai dar o salto, bela jogatana.

Não tava a par disso. Vamos ver, eu também gostava de os ver aos três nesse contexto. O Vitinha em condições normais vai vingar facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Miúdos como o Chico são os que de mais cuidado e atenção precisam nesta transição, para atingirem todo o seu potencial. E se ele não merece tudo isso e mais o que ele quiser, poucos merecerão. Tem o pé mais talentoso de toda aquela selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

images?q=tbn:ANd9GcSHa-8uBR0eKViUFQypTcu

Citação de zeca galhão, há 47 minutos:

Que nulidades o Ceição jr e o Jota, 9 contra 10 é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

btw a relação entre o Rui Jorge e o Vinagre azedou???? Como é que ele não está sequer nos convocados...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...