Tio Hans Publicado 1 Junho 2021 Citação de Almeno, Agora: É inteligente a gerir a sua carreira. Isso são decisões de mau treinador. Isso sim. Deve ter um salário porreiro, um presidente que dá estabilidade, uma data de amigos e conhecidos em cargos de chefia (JVP, Pauleta, Humberto Coelho), pouco trabalho e excelentes grupos para trabalhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 23 minutos: O Rui Jorge é um gajo esquisito, parece que se deslumbra à medida que tem melhores jogadores disponíveis. Dava-lhe bem mais valor há uns anos, aquele 4-4-2 losango com o Ricardo Pereira a avançado era bastante engraçado de ver. Aqui nota-se que o que se vê de bom parte quase exclusivamente dos jogadores, sempre que o treinador mete o dedo sai m*rda. quando perdeu a final parecia o novo Guardiola, e quase toda a gente pedia que fosse para a A no lugar do Fernando Santos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2021 qual foi a ideia de não convocar o vinagre? 0 sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Junho 2021 Não consigo ter opinião sobre a valia dele como treinador enquanto não dirigir um clube. De qualquer forma, também não queria o Fernando Santos no Porto e olha, os únicos que títulos que a selecção tem são dele. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Junho 2021 Citação de UnReal, há 46 minutos: Não consigo ter opinião sobre a valia dele como treinador enquanto não dirigir um clube. De qualquer forma, também não queria o Fernando Santos no Porto e olha, os únicos que títulos que a selecção tem são dele. Já teve no Belenenses, acho eu Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 1 hora: Eu gosto do Rui Jorge O Dimas é melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Junho 2021 Eu ganhei algum apreço pelo Rui Jorge depois de o ver no 11. Embora não seja efetivamente um treinador por aí além simpatizo com o homem. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Junho 2021 Uma coisa que não percebo neste formato do Europeu, fizeram a fase de grupos em Março(?) e agora apressam estas eliminatorias, qual é a necessidade de jogar ja esta quinta feira? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: Já teve no Belenenses, acho eu Mas também nas camadas jovens. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Junho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 6 horas: Os 3 Tavares do Apocalipse Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Junho 2021 esse Tavares não andou a espalhar m*rda no Benfica, Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2021 E do Vitor Ferreira não se arranja nada? Esse sim. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Junho 2021 (editado) XI ESPAÑA :Álvaro Fernández; Óscar Gil, Mingueza, Cuenca, Cucurella; Villar, Zubimendi, Manu García; Brahim Díaz, Puado, Bryan Gil XI PORTUGAL : Diogo Costa; Dalot, Diogo Leite, Queirós, Conté; Bragança, Gedson, Vitinha; Leão, Fábio Vieira; Dany Mota Impressionante como o Gedson continua em campo, em vez do Florentino. Jogo as 17. Editado 3 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 3 Junho 2021 Gedson outra vez. O Florentino chora. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 3 Junho 2021 Citação de vidz, Agora: Gedson outra vez. O Florentino chora. Pelo menos já tirou o Tavares, menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2021 Continuamos a tentar dificultar as coisas. E os espanhóis já não são os italianos, há ali muita qualidade. Do meio-campo para a frente é uma selecção bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Junho 2021 O Rui Jorge bem deu a entender numa entrevista que qua do gosta de um jogador faz tudo por ele. Mas isto não é a santa casa, e o que ele está a fazer ao Gedson nem sei se é benéfico. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Junho 2021 Teoricamente, os primeiros 45 minutos serão críticos. A Espanha resolve praticamente todos os jogos nas segundas partes, nem me lembro da última vez que marcaram um golo durante uma primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Junho 2021 O Gedson deve ser afilhado do Rui Jorge, é a única explicação Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Junho 2021 Quando estivermos a perder ele mete o Tino, não se preocupem. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Junho 2021 Citação de Casual 1904, há 34 minutos: Leão em vez do Ramos. Isso é normal, o Leão neste momento é melhor jogador, e o Ramos exceto o golo, pouco fez no último jogo. A única decisão mais questionável é o Gedson ser titular e o Florentino estar no banco. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 3 Junho 2021 (editado) Era só o Florentino no lugar do Gedson com Bragança e Vitinha a interiores e era o melhor onze. Isto com um lateral absolutamente banal na esquerda mas que mesmo assim consegue ser melhor que o Tomás Tavares. Editado 3 Junho 2021 por Prata Compartilhar este post Link para o post