Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

2021 UEFA European Under-21 Championship

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, Agora:

É inteligente a gerir a sua carreira.

Isso são decisões de mau treinador.

Isso sim. Deve ter um salário porreiro, um presidente que dá estabilidade, uma data de amigos e conhecidos em cargos de chefia (JVP, Pauleta, Humberto Coelho), pouco trabalho e excelentes grupos para trabalhar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 23 minutos:

O Rui Jorge é um gajo esquisito, parece que se deslumbra à medida que tem melhores jogadores disponíveis. Dava-lhe bem mais valor há uns anos, aquele 4-4-2 losango com o Ricardo Pereira a avançado era bastante engraçado de ver. Aqui nota-se que o que se vê de bom parte quase exclusivamente dos jogadores, sempre que o treinador mete o dedo sai m*rda.

quando perdeu a final parecia o novo Guardiola, e quase toda a gente pedia que fosse para a A no lugar do Fernando Santos

Compartilhar este post

Link para o post

qual foi a ideia de não convocar o vinagre? 0 sentido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ter opinião sobre a valia dele como treinador enquanto não dirigir um clube.

De qualquer forma, também não queria o Fernando Santos no Porto e olha, os únicos que títulos que a selecção tem são dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 46 minutos:

Não consigo ter opinião sobre a valia dele como treinador enquanto não dirigir um clube.

De qualquer forma, também não queria o Fernando Santos no Porto e olha, os únicos que títulos que a selecção tem são dele. 

Já teve no Belenenses, acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ganhei algum apreço pelo Rui Jorge depois de o ver no 11. Embora não seja efetivamente um treinador por aí além simpatizo com o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que não percebo neste formato do Europeu, fizeram a fase de grupos em Março(?) e agora apressam estas eliminatorias, qual é a necessidade de jogar ja esta quinta feira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Já teve no Belenenses, acho eu

Mas também nas camadas jovens. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 horas:

image.png.4846567c42ae49ee5f12529563672655.png

image.png.c2a99562bf173cc8bb75bb096ef78395.png

image.png.69b78f47a9598e80df9c95f03e5c00fd.png

Os 3 Tavares do Apocalipse

brunotavaresinstagramD.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

XI ESPAÑA :Álvaro Fernández; Óscar Gil, Mingueza, Cuenca, Cucurella; Villar, Zubimendi, Manu García; Brahim Díaz, Puado, Bryan Gil

XI PORTUGAL : Diogo Costa; Dalot, Diogo Leite, Queirós, Conté; Bragança, Gedson, Vitinha; Leão, Fábio Vieira; Dany Mota

Impressionante como o Gedson continua em campo, em vez do Florentino.

Jogo as 17.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Agora:

Gedson outra vez. O Florentino chora.

Pelo menos já tirou o Tavares, menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos a tentar dificultar as coisas. E os espanhóis já não são os italianos, há ali muita qualidade. Do meio-campo para a frente é uma selecção bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Jorge bem deu a entender numa entrevista que qua do gosta de um jogador faz tudo por ele. 

Mas isto não é a santa casa, e o que ele está a fazer ao Gedson nem sei se é benéfico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente, os primeiros 45 minutos serão críticos. A Espanha resolve praticamente todos os jogos nas segundas partes, nem me lembro da última vez que marcaram um golo durante uma primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gedson deve ser afilhado do Rui Jorge, é a única explicação

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estivermos a perder ele mete o Tino, não se preocupem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 34 minutos:

Leão em vez do Ramos.

Isso é normal, o Leão neste momento é melhor jogador, e o Ramos exceto o golo, pouco fez no último jogo.

A única decisão mais questionável é o Gedson ser titular e o Florentino estar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Era só o Florentino no lugar do Gedson com Bragança e Vitinha a interiores e era o melhor onze.

Isto com um lateral absolutamente banal na esquerda mas que mesmo assim consegue ser melhor que o Tomás Tavares.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...