Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

2021 UEFA European Under-21 Championship

Publicações recomendadas

A base de um título europeu aqui é o meio-campo de hoje com o Florentino em vez do Gedson. É aí que fazemos a diferença para todas as outras selecções.

Fácil, outra vez. Ter estes extremos frescos para ir no 1x1, nesta altura do jogo, também é um luxo do crl.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 4 minutos:

O Vitinha é fenomenal

Melhor em campo e também no torneio. É um exemplo para todos, para além do talento denota uma intensidade e leitura de jogo acima da média. Ele e o Ruben Neves vão dominar o meio-campo do Wolves na próxima época (com o Lage à frente da equipa, espero eu).

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto ganhamos aos trambolhões e cheios de defeitos e displicência mas lá sobressaiu o talento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só espero que os portugueses chamem o Crutone. 

binde pra festa Crutone

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nós aqui armados em treinadores de bancada e os 2 golos de Portugal foram marcados por jogadores lançados a partir do banco.

Vocês não sabem, mas o Rui Jorge já estava a pensar no prolongamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Imagem Postada

O Bragança com cara de ruim? O gajo foi mais macio que os cremes da minha Maria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

O Bragança com cara de ruim? O gajo foi mais macio que os cremes da minha Maria

Por acaso tem mesmo ar de tratar os pais por você 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitinha não fica a dever nada à maior parte dos médios dos A, que jogador. Mais um desperdício do FCP ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta feito crl, mais sorte que juízo. Que não se dê os jogos de borla novamente fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Em momentos no prolongamento até parecia que eramos nós que tavamos a jogar com 10 em campo, bem que jogar com o Tomas Tavares ou com um pino seria igual no lado esquerdo. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

espero que o comentador da rai uno ou o crl esteja a dizer que este é filho do outro a meia italia em direto, a ver se o levam

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Melhor em campo e também no torneio. É um exemplo para todos, para além do talento denota uma intensidade e leitura de jogo acima da média. Ele e o Ruben Neves vão dominar o meio-campo do Wolves na próxima época (com o Lage à frente da equipa, espero eu).

Acho que te arriscar a dizer três nomes que nem no Wolves vão estar quanto mais juntos 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...