Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

2021 UEFA European Under-21 Championship

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, Agora:

Sim, e o méne que está na esquerda. Hoje é só buracões 

o Tomás Tavares tinha ido fechar o ala.

chega atrasado, mas tem justificação.

agora o Gedson é ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

O Rui Jorge está em modo desafio: quer limpar isto com o Tomás Tavares e sem um médio-defensivo.

O Tomás Tavares é fruto da make a wish, só pode. Nunca gostei dele e a cada jogo me dá mais agonia. Pior elemento em campo, de longe.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ganhar mas o Rui Jorge já merecia levar com algumas questões relativamente às suas escolhas. Como é que o Bragança está ali a 6 se no clube só jogou ali raramente e em contextos muito específicos? Como é que um avançado que faz 40 jogos no segundo classificado da serie A come banco para alguém que joga bastantes níveis abaixo ou nem é titular no seu clube? Como é que não leva o melhor DE jovem depois do Mendes e, também na defesa,como é que nem leva para o banco o titular do campeão nacional que tinha como força maior a defesa? Só tiros nos pés e cheira demasiado a jogadas de influências. Até o Pote apareceu mais rápido na A do que a titular nos sub21...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esta anta que ta a falar do Fábio Vieira? Loooool

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ter um meio campo com toque de bola é muito bonito mas é preciso alguem que faça o trabalho sujo 

Compartilhar este post

Link para o post

Anda o Gedson ali a meter dó e andam a contar os passes falhados do Fábio ❤️🥰

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Isto de ter um meio campo com toque de bola é muito bonito mas é preciso alguem que faça o trabalho sujo 

Ou então, sei lá, um gajo que faça ambas. Tipo aquele que vai entrar agora.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

e essa clubite? 

Não é clubite, ja na fase de grupos estes gajos parece que estavam a ver outro jogo, depois surpreendiam se muito com as substituições 

O Fábio Vieira tem sido o motor da equipa para alem de estar nos 3 golos e falam neste como candidato a ser substituído e que tem estado desastrado? Não tenho é paciência para nabos

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo concordar com o Blessing mas não percebo onde o Fábio tem estado mal no jogo. É o gajo que tem assumido o jogo, está nos 3 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

e essa clubite? 

Lol Acho que toda a gente preferia ter o Florentino que o Gedson. O Tomás Tavares está a fazer sabe-se lá o quê lá, quando havia o Ruben vinagre... mas até o conte passou à frente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Eu costumo concordar com o Blessing mas não percebo onde o Fábio tem estado mal no jogo. É o gajo que tem assumido o jogo, está nos 3 golos.

Foram dois contra-ataques onde não soltou em tempo certo. Acontece.

72 minutos e o Gedson ainda lá anda. Pelo menos agora anda mais lá para a frente, estorva menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

ele estava a referir-se e com razão ao ultimos lances do fabio não exatamente a sua participação no resto do jogo  

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que tanto o TT como o Gedson são os elementos "menos" no onze inicial da seleção. Mas há aqui muito boa gente que casca neles só por cascar. 

Mas também já li tanta coisa do Dany Mota mas pelos vistos agora já é máquina. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gedson perde mais uma bola e quase dava um golo, que silêncio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Vai entrar um dos gajos mais overrated de sempre 

por acaso tou curioso, uma das figuras desta geração nos outros escalões, pode ser uma boa surpresa

nao se percebe é o q o leao ta a fazer no banquilho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Vai entrar um dos gajos mais overrated de sempre 

o infinito ficou sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Concordo que tanto o TT como o Gedson são os elementos "menos" no onze inicial da seleção. Mas há aqui muito boa gente que casca neles só por cascar. 

Mas também já li tanta coisa do Dany Mota mas pelos vistos agora já é máquina. 

Os dois estiveram muito mal, e logo a seguir o Dalot e o Gonçalo Ramos apesar do golo.

O Danny Mota, está a ser dos melhores em campo e está a fazer um belo torneio, não há porque criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

ele estava a referir-se e com razão ao ultimos lances do fabio não exatamente a sua participação no resto do jogo  

Sim mas depois generalizou a opinião. Tem errado algumas decisões. Não creio que isso faça com que esteja a ter um mau jogo que foi o que me pareceu que ele estava a sugerir mas posso ter percebido mal admito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

por acaso tou curioso, uma das figuras desta geração nos outros escalões, pode ser uma boa surpresa

nao se percebe é o q o leao ta a fazer no banquilho

Eu já vi tantos jogos dele e nunca o vi fazer nada demais. Devo ter mesmo azar lol não era este que o @infinitodizia que ia ser Deus? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...