Erwin Publicado 31 Maio 2021 de onde é que este gajo apareceu? eu sei que joga no Monza, mas o gajo apareceu do nada, não? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Maio 2021 Este Danny Mota está ser uma boa surpresa, não só neste jogo nem apenas pelos golos 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2021 Citação de Poeira, Agora: O Conceição vai pedir o Dany Mota para renovar. Ainda está indeciso entre Beto Betuncal e Marega do Monza. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 31 Maio 2021 Citação de Alonso., Agora: Dizeres que isto é estudado já é entrares no exagero. A passividade da defesa italiana... duvido que a parte da bola ir direitinha para onde ia estar o Bragança tenha sido sorte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Maio 2021 Citação de Solero, há 8 minutos: Até parece que são dois toscos. Sei que não sao o Goncalo Inácio ou o Quaresma, mas são bons tecnicamente. Não tem a ver com o clube. Aliás eu não acho que o Quaresma tenha nível para isto. Mas é claro como água que o Inácio deveria lá estar, mas tem o problema de jogar no lado direito numa defesa a três. Até mesmo o Djaló merece mais do que qualquer um dos dois de jogar. Mas é claro para mim o porquê de jogarem o Leite e o Queirós e eu percebo e aceito a ideia do Rui Jorge. Jogam juntos e de olhos fechados à anos e isso é um bónus enorme para uma selecção. Mas não é por isso que deixo de achar que individualmente não tenham o nível. Sendo que um jogava muito pouco no Famalicão que estava pra descer, e o outro não é de todo o meu estilo de jogador. Citação de Alonso., há 2 minutos: Dizeres que isto é estudado já é entrares no exagero. A passividade da defesa italiana... Já tiveste 4/5 cantos e foram todos diferentes e com ideias definidas. O resultar ou não são coisas diferentes. Mas foi estudado 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 31 Maio 2021 Bragança, Vitinha e Fábio têm claramente um toque de bola diferenciado. Depois para equilibrar temos o Tomás Tavares e o Gedson a matar jogadas. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 31 Maio 2021 Depois do jogos anteriores, o Rui Jorge continuar a insistir com o Gedson, é algo que está para além da minha compreensão. Aquele Tomás Tavares vê-se mesmo que nunca sabe bem o que vai fazer à bola (ou está perdido na posição ou está borrado). O G. Ramos muito discreto. Os restantes têm estado bem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Dizeres que isto é estudado já é entrares no exagero. A passividade da defesa italiana... A bola ao 2° poste para o Bragança é claramente trabalhado. E aquele canto em que o Gedson tem tudo para fazer golo, também foi sorte? Os italianos defendem ao homem e nada melhor que baralhar-lhe as marcações. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Maio 2021 O Danny Mota mesmo neste fm é uma máquina do crl. Pensei mesmo que tivesse o Mendes a pagar umas coroas à SI 😂😂 mas parece ser bom afinal. Este Tomás Tavares 🤣🤣🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 31 Maio 2021 Este TT é simplesmente horrível Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 31 Maio 2021 "é um mimo ver esta equipa jogar" Tomás Tavares manda a bola com o crl 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2021 (editado) Citação de moka6_91, há 3 minutos: (ou está perdido na posição ou está borrado). Há uma terceira hipótese que é não ter jeitinho para isto mas secalhar sou eu que estou a ser mau. Editado 31 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Maio 2021 O quê? Um destro a jogar pela esquerda faz um cruzamento horrível? Estou chocado... 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Maio 2021 O gedson também esqueçam la isso. Grande empresário. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 31 Maio 2021 Citação de HappyKing, Agora: Há uma terceira hipótese que é não ter jeitinho para isto mas secalhar sou eu que estou a ser mau. Depois deste cruzamento, parece ser mesmo esse o caso. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Maio 2021 Esta seleção Italiana não têm ponta por onde se pegue. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2021 O Raspadori merecia melhores companheiros de equipa (vá, tirando o Rovella). Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2021 Apesar de estarmos a ganhar não temos grande controlo no jogo. Os italianos vão criando perigo de forma constante. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Maio 2021 não posso com o Gedson, nem sei qual é a ideia de jogar com 4 médios só para o meter em campo mas prontos Rui Jorgices, vamos lá ver se esta brincadeira de não levar o Vinagre para adaptar jogadores à posição não lhe vai custar o torneio Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 31 Maio 2021 Citação de What, Agora: O quê? Um destro a jogar pela esquerda faz um cruzamento horrível? Estou chocado... eu só falei por ter piada ter sido logo a seguir aquela frase do comentador. mas não deixa de ter sido horrível Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Maio 2021 Eu até acho que cheguei a defender o rapaz há uns tempos, mas o Tomás Tavares é horrível. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Maio 2021 Foi... e vai continuar a ser. Não sei que ideia é esta do Rui Jorge de o meter ali. Para isto mais valia jogar com 10. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 31 Maio 2021 Desde que vi o Tavares no Farense...duvido muito que vai dar mais do que isto. Fora de posição, mas de qq forma muito mau nas decisões Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Maio 2021 Só mesmo contra a equipa de nabos que tínhamos este ano é que este gajo parecia o Cafu. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Maio 2021 O Dany Mota vai sempre destoar aqui porque a nível técnico é inferior aos craques que temos no meio-campo (caguem no Gedson), mas não é tosco nenhum e acho que pode ter uma carreira ok, mesmo não chegando a ter nível para os AA. Compartilhar este post Link para o post