vidz Publicado 31 Maio 2021 Dany Mota é excelente a receber e a guardar a bola Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 31 Maio 2021 Citação de trz, há 2 minutos: Concordo que tanto o TT como o Gedson são os elementos "menos" no onze inicial da seleção. Mas há aqui muito boa gente que casca neles só por cascar. Mas também já li tanta coisa do Dany Mota mas pelos vistos agora já é máquina. epa...hoje foi muito mau, principalmente o Gedson. 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 31 Maio 2021 Todos apertados contra esta Itália 😂 e o Leão ainda a comer banco, o Rui Jorge deve tar a fazer algum desafio do fm que eu desconheço 🙈 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Maio 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: por acaso tou curioso, uma das figuras desta geração nos outros escalões, pode ser uma boa surpresa nao se percebe é o q o leao ta a fazer no banquilho O leão sempre que joga parece que está a fazer um frete, é uma pena porque tinha condições para estar na seleção A se tivesse o mínimo de vontade Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Maio 2021 Citação de trz, há 1 minuto: Eu já vi tantos jogos dele e nunca o vi fazer nada demais. Devo ter mesmo azar lol não era este que o @infinitodizia que ia ser Deus? yep é verdade a adaptaçao dele ao futebol senior nao foi a melhor, mas tb nunca teve mt tempo de jogo se bem me lembro, mas as seleçoes campeas da europa sub 19 e 17 ele foi sempre dos melhores nao acompanhei a epoca dele em Espanha (?) Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Maio 2021 Eish o Cutrone nem nesta seleção é titular e já anda por Valência... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Maio 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: yep é verdade a adaptaçao dele ao futebol senior nao foi a melhor, mas tb nunca teve mt tempo de jogo se bem me lembro, mas as seleçoes campeas da europa sub 19 e 17 ele foi sempre dos melhores nao acompanhei a epoca dele em Espanha (?) Fui ver e participou em 18 jogos no Valladolid que desceu (não vi os minutos) Mas tenho a ideia que andou muito tempo lesionado Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Maio 2021 Eish, olha o Cutrone. O Rui Jorge aos 82 minutos so ter mexido duas vezes dá-me urticária, ainda para mais tendo em conta a qualidade no banco e o facto de ter alguns jogadores completamente rotos. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 31 Maio 2021 O treinador da italia colocou a equipa em all out attack no fifa Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Maio 2021 O Tavares não faz a mínima ideia de onde é que deve estar. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 31 Maio 2021 Já sabem que Portugal vs Espanha dá na sexta, também na RTP? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Maio 2021 O Leão não calça nesta equipa? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: O Leão não calça nesta equipa? Eu quero acreditar que ele vem de lesão ou está tocado Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 31 Maio 2021 Más escolhas e má gestão do rui jorge. Agora quero ver! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Maio 2021 Merecido. Andou a brincar com as subs 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2021 Pá, é um escândalo se ainda perdermos este jogo lol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2021 Claro que o lance do golo tinha de vir do Conceição fazer m*rda Compartilhar este post Link para o post