Nuk Publicado 31 Março 2021 Citação de Poeira, há 6 minutos: Não me parece mito nenhum. Ele é muito bom com bola, na forma como descobre linhas de passe e como sai em progressão. Não quer é dizer que seja um artista do passe longo, até porque ser bom com bola e virar o flanco com precisão é uma relação que eu, pelo menos, não faço. De resto, e pegando em mitos, hoje não é um bom dia para aquele mito de que o Bragança não pode jogar a 6. Temos todos direito a recital de futebol na televisão pública. Joga muito. E hoje estamos a jogar muito. Não o vejo a descobrir linhas de passe desde que passou para sénior, aliás o companheiro do lado faz isso bem melhor e não é nenhum portento. Pode ser o facto de eu achar o Leite mediocre mas não o vejo a conseguir fazer isso que dizes com qualidade pelo menos à muito tempo que não vejo isso. De resto não podia concordar mais com a do Bragança, esse é mesmo um mito que não se pode jogar com médios defensivos como o Bragança, espero que tenha sido quebrado. Aquele chocolate dos 3 que jogaram de inicio ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Março 2021 (editado) o Ceição Jr tem um toque de bola fenomenal. é inevitável não ver ali toques de Messi, mas caramba que jogador que ele se pode tornar. Mas é imperioso que não faça de Sanches, Felix e Fabio Silva, e se deixe estar 2 ou 3 anos no FCP. Se sai cedo, vai andar no rolo dos empréstimos como anda o Dalot e outros que tais. Editado 31 Março 2021 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Março 2021 (editado) Vamos jogar com a França, a seguir 😅 Ups, afinal é a Itália. Menos mal Editado 31 Março 2021 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Março 2021 Citação de Hidden, Agora: Vamos jogar com a França, a seguir 😅 Ups, afinal é a Itália. Menos mal Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Março 2021 Citação de Nuk, há 7 minutos: Não o vejo a descobrir linhas de passe desde que passou para sénior, aliás o companheiro do lado faz isso bem melhor e não é nenhum portento. Pode ser o facto de eu achar o Leite mediocre mas não o vejo a conseguir fazer isso que dizes com qualidade pelo menos à muito tempo que não vejo isso. De resto não podia concordar mais com a do Bragança, esse é mesmo um mito que não se pode jogar com médios defensivos como o Bragança, espero que tenha sido quebrado. Aquele chocolate dos 3 que jogaram de inicio ❤️ Nisso discordo, apesar de concordar que o Leite perdeu um ou outro aspecto interessante no último par de anos (e ganhou uns vícios de bolas longas que me aborrecem). Acho o Queirós bem mais limitado com bola. Ou melhor: faz o pouco que sabe de forma eficaz, e é isso. Mas também é um bom central. Quanto ao próximo adversário, não estou preocupado. Não vi ninguém jogar melhor que nós, até agora. E em termos de talento, estes 3 jogos disseram tudo sobre o nosso poderio. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 31 Março 2021 Fui espreitar os sub21 da França, absurdo a quantidade de jogadores de qualidade que têm, quase todos eles titulares nas suas equipas (nos principais campeonatos). Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Março 2021 Só foi pena Portugal ter desistido do jogo após o 3-0, estão a fazer frete desde então. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 31 Março 2021 Citação de Lebohang, há 23 minutos: Bom ver que só fazemos grandes Euros U21 quando não dão apuramento para os Jogos Olímpicos. Triste sina =( Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Março 2021 Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos: Fui espreitar os sub21 da França, absurdo a quantidade de jogadores de qualidade que têm, quase todos eles titulares nas suas equipas (nos principais campeonatos). nós tb. Epá neste momento, no mundo não há quem tenha melhor e mais amplo talent pool que França e Portugal. Inglaterra e Alemanha estão ali na peugada, mas Portugal e França, choda-se, dá para fazer uns 5 onzes de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Inglaterra Não acho nada. E jogam muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Março 2021 Citação de Poeira, há 30 minutos: Não me parece mito nenhum. Ele é muito bom com bola, na forma como descobre linhas de passe e como sai em progressão. Não quer é dizer que seja um artista do passe longo, até porque ser bom com bola e virar o flanco com precisão é uma relação que eu, pelo menos, não faço. De resto, e pegando em mitos, hoje não é um bom dia para aquele mito de que o Bragança não pode jogar a 6. Temos todos direito a recital de futebol na televisão pública. Joga muito. E hoje estamos a jogar muito. A Sofia sempre defendeu que o Bragança devia jogar 6. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Março 2021 óh Ilidio a Inglaterra não joga poio só passaram a próxima fase por diferença de golos andaram a fazer frete a fase de grupos inteira. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Março 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: óh Ilidio a Inglaterra não joga poio só passaram a próxima fase por diferença de golos andaram a fazer frete a fase de grupos inteira. Na app do Livescore diz que passou a Croácia Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Março 2021 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: óh Ilidio a Inglaterra não joga poio só passaram a próxima fase por diferença de golos andaram a fazer frete a fase de grupos inteira. passou a croacia com um golo no ultimo segundo Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 31 Março 2021 (editado) Citação de a.lopes, há 15 minutos: Fogo 🔥 que passe Temos um Bernardo Silva e um Messi no plantel, mas treinados por um Simeone 🤣 Editado 31 Março 2021 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Março 2021 Citação de pedritsh, há 17 minutos: A Sofia sempre defendeu que o Bragança devia jogar 6. Ele hoje jogou "De Cadeirinha". Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Março 2021 O Bragança é um craque do crl. Aliás, aquele meio campo é muito amor, Fábio Vieira, Vitinha e Bragança? Que luxo ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Março 2021 Citação de Shazam, há 10 minutos: https://streamja.com/qV4vQ Coitados, mas tinham obrigação de ter feito melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2021 Citação de Don Vito Corleone, há 50 minutos: Fui espreitar os sub21 da França, absurdo a quantidade de jogadores de qualidade que têm, quase todos eles titulares nas suas equipas (nos principais campeonatos). Tinham plantel para fazer uma gracinha no Euro dos séniores 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Março 2021 Citação de Shazam, há 21 minutos: https://streamja.com/qV4vQ que bomboca. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Março 2021 Nem tem piada um jogo de Portugal e um gajo não vir criticar. Pena ter acabado. Penso que teríamos beneficiado de continuar a prova já daqui a 3/4 dias. Parecemos a equipa melhor preparada Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Março 2021 Citação de pedritsh, há 53 minutos: A Sofia sempre defendeu que o Bragança devia jogar 6. Se fores pelo que a Sofia diz até o Félix devia jogar a 6. 1 Compartilhar este post Link para o post