Simeone Publicado 25 Março 2021 O Bragança é 1000x melhor do que o Gedson. Idem aspas para o Fábio. O Thierry é fraquinho, mas o suplente também. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Março 2021 É vê-los desde miúdos a fazer teatrinhos pqp... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Março 2021 Citação de Hammerfall, Agora: E metia o Dalot na direita e punha alguém na esquerda Não há ninguém para a esquerda. Testava o João Mário a DD, já que os outros laterais de origem não oferecem garantias. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Março 2021 Os dois laterais estão a ser um a menos Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Março 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Não há ninguém para a esquerda. Testava o João Mário a DD, já que os outros laterais de origem não oferecem garantias. Alguém há-de fazer melhor que o Thierry, mesmo fora de posição, era esse o intuito 😅🤭 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Março 2021 Citação de TariboWest, há 27 minutos: Mantemos 50% do passe. Why? Estava a perguntar para um amigo. 😏 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Março 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Estava a perguntar para um amigo. 😏 Tá 😅 Fabito e Xico, ok. Agora o Marega do Monza, fds! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Março 2021 O Thierry Correia é para lá de mau, nem na convocatória devia estar. Chico vai resolver. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Março 2021 saem os 3 melhores em campo para entrar o marega de monza Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Março 2021 O coitado do Gonçalo Ramos apanha o Jesus no Benfica e o Rui Jorge na selecção. Imaginem ser preterido pelo Dany da Mota. F O D A - S E. 2 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Março 2021 O Gonçalo Ramos não foi convocado? Como é que este trepo está à frente? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Março 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Estava a perguntar para um amigo. 😏 era a altura ideal de darem a paga pelo Moutinho. Iam ao Famalicão buscar o D. Queirós e um Luka Oliveira, e reportam 4 milhões pelo Luka Oliveira e 500 mil pelo Diogo Queirós. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: O Thierry Correia é para lá de mau, nem na convocatória devia estar. Chico vai resolver. A ganhar o penalty! 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Março 2021 Ó chico, pelo menos deixa tocar primeiro antes do mergulho... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Março 2021 Nem ao VAR vai? fds, roubo. Eu vi ali o diglet a aparecer Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Março 2021 Wtf querem ver que o Chico deslocou o ombro ou cena assim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Março 2021 Citação de JackBauerPT, Agora: O Gonçalo Ramos não foi convocado? Como é que este trepo está à frente? tenho ideia que foi convocado posteriormente, para substituir uma lesão. Do Jota, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Março 2021 Citação de TariboWest, há 36 minutos: Também gostava de perceber o que este Semper anda a fazer perdido na Serie B. Ainda não o elogiei aqui... este ano. Craque. Tanta substituição e o Gedson ainda lá anda. É preciso ter azar. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Março 2021 Eu vi ali uma rebanada de vento a bater, é penalty Sr. Árbitro! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Março 2021 Citação de trz, Agora: Nem ao VAR vai? fds, roubo. Eu vi ali o diglet a aparecer náo há VAR neste campeonato Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Março 2021 entrou o Dany da Mota, mas isto é o Domingão ou é um jogo da selecção? 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: era a altura ideal de darem a paga pelo Moutinho. Iam ao Famalicão buscar o D. Queirós e um Luka Oliveira, e reportam 4 milhões pelo Luka Oliveira e 500 mil pelo Diogo Queirós. Brincalhão este Ilidio! O Queirós vai servir para sacar o Ugarte, mais tarde. 🤫 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Março 2021 Citação de Poeira, Agora: Ainda não o elogiei aqui... este ano. Craque. no FM é compra obrigatória. Dá um redes bastante bom para equipas médias. 1 Compartilhar este post Link para o post