Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-1 Santa Clara (RF)

Publicações recomendadas

Está com muita estrelinha este Sporting crl. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

As equipas do Daniel Ramos metem-me sempre um nojo tremendo por causa destas fitas e pseudolesões. Haviam de perder só por causa destas m*rda.

Porque foste falar? 😞

A direção do Santa Clara adora o homem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

As equipas do Daniel Ramos metem-me sempre um nojo tremendo por causa destas fitas e pseudolesões. Haviam de perder só por causa destas m*rda.

se foi daquele jogador perto da nossa área o homem dobrou completamente a perna

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Bom enterro do Rafael Ramos também.

O Santa Clara foi negligente. Na última substituição, o Rafael pediu para ser substituído por estar lesionado e não ligaram. 

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Porque foste falar? 😞

A direção do Santa Clara adora o homem. 

O trabalho é meritório por mais que casquem nele. Podia era deixar-se destas parvoíces quando apanha um bom resultado com o grandes. É o segundo jogo seguido desse nível em que cai aos 90 minutos.

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

O Santa Clara foi negligente. Na última substituição, o Rafael pediu para ser substituído por estar lesionado e não ligaram. 

Não podiam mexer mais, já tinham mexido 3 vezes. O Rafa ali tem de mandar um bilhete para as couves. Está de costas para o adversário, apoios virados para dentro, a recepção e rotação naquele caso vão ter de sair sempre para a própria baliza... Arriscou, queimou-se, acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Tal e qual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

O trabalho é meritório por mais que casquem nele. Podia era deixar-se destas parvoíces quando apanha um bom resultado com o grandes. É o segundo jogo seguido desse nível em que cai aos 90 minutos.

Sendo que o bocadinho que vi com mais atenção até conseguiram circular bem a bola no meio-campo do Porto. 

Eu vejo coisas engraçadas no Santa Clara, mas a figura e estilo do Daniel Ramos não me deixa gostar dele nem das equipas dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Não podiam mexer mais, já tinham mexido 3 vezes. O Rafa ali tem de mandar um bilhete para as couves. Está de costas para o adversário, apoios virados para dentro, a recepção e rotação naquele caso vão ter de sair sempre para a própria baliza... Arriscou, queimou-se, acontece.

Foi na altura da substituição. Só tinham de aguardar ou fazer duas substituições. Não entendi terem ignorado as queixas do Rafael.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas quando fizeram a terceira sub, o Rafael estava claramente em dificuldades. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 28 minutos:

Acho que o problema do Porto é que está a fazer poucos cruzamentos

Não percebes nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Foi na altura da substituição. Só tinham de aguardar ou fazer duas substituições. Não entendi terem ignorado as queixas do Rafael.

Ali foram fracções de segundos. Papeis nas mãos de delegados, jogadores prontos a entrar, não estamos a falar propriamente de um jogador que se tenha lesionado bem antes disso.
Aliás, o próprio jogador pode ter dito que se sentia em condições de continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

É a história do Pedro e do Lobo.

Os jogadores deles tanto se queixam, que quando foi a sério não acreditaram.

Compartilhar este post

Link para o post

É meritório porque o plantel é bom. 

Um treinador que não quisesse ter, constantemente, 3 homens amarrados atrás, e estava agora a lutar com o Paços pelo 5 lugar.

Até já fiz um vídeo para um grupo no WP a mostrar o meu ponto. Para verem como ter 5 marrecos colados ao pé do GR, e enviar os 2 médios para cima da defesa adversária é pressionar alto. Ou ter um amontoado de gente no meio (golo do Sporting), é defender bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 1 minuto:

Pois mas quando fizeram a terceira sub, o Rafael estava claramente em dificuldades. 

O próprio jogador pode ter entendido que tinha condições para continuar. Não sei, não estou lá dentro. Não me parece que se a equipa médica visse que não existem quaisquer condições, o deixasse em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Não percebes nada disto.

Segundos depois de ter feito aquele post, ouviu-se o Sérgio a gritar "linha, linha!". Ele claramente vai ao CMPT enquanto está no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

É meritório porque o plantel é bom. 

Um treinador que não quisesse ter, constantemente, 3 homens amarrados atrás, e estava agora a lutar com o Paços pelo 5 lugar.

Até já fiz um vídeo para um grupo no WP a mostrar o meu ponto. Para verem como ter 5 marrecos colados ao pé do GR, e enviar os 2 médios para cima da defesa adversária é pressionar alto. Ou ter um amontoado de gente no meio (golo do Sporting), é defender bem.

O plantel do Santa Clara é interessante mas só andariam a lutar pelo 5º lugar se os outros também não estivessem a ser incompetentes como são. Há algumas equipas na Liga que eu considero terem melhores planteis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

O Fabio entrou tão bem, que talento ❤️

300 minutos nesta liga. Bravo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 2 minutos:

Segundos depois de ter feito aquele post, ouviu-se o Sérgio a gritar "linha, linha!". Ele claramente vai ao CMPT enquanto está no banco.

Por isso é que o Marega joga sempre e o Toni Martínez entra em vez do Evanilson. É para fazer pirraça à malta. Especialmente ao @TariboWest.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Santa Clara é interessante mas só andariam a lutar pelo 5º lugar se os outros também não estivessem a ser incompetentes como são. Há algumas equipas na Liga que eu considero terem melhores planteis.

Sim, quando falo em lutar pelo 5 é porque Rio Ave, Famalicão, Vitória, andam mal. É nestas alturas que se tem que aproveitar e dar o passo acima. 

Na próxima época, quando for para contratar um jogador, não tinha que o convencer a vir para o 8, mas sim para o 5, à porta da Europa. E a qualidade média da equipa  também sobe.

Editado por Seferogol
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que infantilidade do Pepe no lance do penalty. E ainda teve outro lance em que vai pressionar à parva quase até à grande do Santa Clara, resultando num contra-ataque perigoso. Tão depressa faz exibições de topo mundial como comete estes erros amadores...

Boas entradas do Fábio Vieira e do Corona. Sobretudo do primeiro, a assumir o jogo. Tivemos ali uns 10 minutos em que jogámos na prática sem extremos, com uma dinâmica muito interessante, mas que a entrada dos dois pontas-de-lança veio quebrar. Acabámos por ter a estrelinha num momento em que já nem os estávamos a apertar por aí além.

O Uribe está num bom momento, muito forte na recuperação e ainda põe aquela bola de golo no Taremi. O Manafá também esteve porreiro pela esquerda. Mas foi uma exibição globalmente fraca. Nanú fraquinho, Taremi medíocre, Marega o mesmo de sempre, e o Díaz passou ao lado do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

300 minutos nesta liga. Bravo.

É foca de circo, não tem a garra do Maliano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...