pedritsh Publicado 1 Abril 2021 (editado) vs Competição: Liga NOS - 25ª Jornada Data: Sábado, 3 de Abril de 2021 Hora: 20h30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Hugo Miguel Transmissão: Editado 3 Abril 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Abril 2021 Luís Gonçalves com Covid, o jogo já vai ser mais sossegado 😀 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2021 1-2. 2 batatas do Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 3 Abril 2021 Manafá, Nanu, Marega 😂😂 E queremos ser campeões 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Abril 2021 Diogo Leite <3, não faças m*rda pls. STREAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Abril 2021 3 titulares a descansar. Parece-me bastante sensato, mas vamos ver se o resultado não é o mesmo que contra o Boavista. Citação de Augusto, há 28 minutos: Diogo Leite <3, não faças m*rda pls. STREAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM https://techoreels.com/13216/s5/?streamerName=Technoreels&origin=red.soccerstreams.net Não está grande coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Abril 2021 http://www.hesgoal.tv/watch/sport-tv-1 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Abril 2021 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Este “cruzamento” do nanu 😂 Tanta gente na área, "sem pressão "e faz aquela m*rda, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Abril 2021 Como é que alguém olha para o Nanu e consegue tirar a conclusão de que ele é um jogador para este clube e para estas exigências é que me ultrapassa. Ide gozar com o crl. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Abril 2021 Citação de La Flame, Agora: Como é que alguém olha para o Nanu e consegue tirar a conclusão de que ele é um jogador para este clube e para estas exigências é que me ultrapassa. Ide gozar com o crl. E foi baratinho. 4M€ deitados ao lixo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Abril 2021 Citação de fns, Agora: E foi baratinho. 4M€ deitados ao lixo. Como diz o ditado, "o barato sai caro". Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2021 Citação de Simeone, há 6 minutos: Este Villanueva sim senhor Melhor central da Liga 😎 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Abril 2021 Citação de Simeone, há 7 minutos: Este Villanueva sim senhor Conquistou-me logo numa das primeiras jornadas, fez uma exibição do crl em Braga. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Abril 2021 Este Carlos Jr parecia me meio tosco nas primeiras vezes que vi jogar, mas é um jogador bem interessante Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Abril 2021 Contabilizem as tentativas de cruzamento dos nossos laterais e depois tirem as vossas conclusões... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Abril 2021 O Porto tem aqui um belo bico de obra... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Abril 2021 Só é pena estar no intervalo, por mim acabava-se já isto. Que equipa deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Abril 2021 Continuo com excelente impressão do Santa Clara e, repito-me, nunca pensei ver uma equipa do Daniel Ramos a jogar assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Abril 2021 Impressionante como não se joga m*rda nenhuma pqp isto tudo 🤦 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 3 Abril 2021 O Conceição Jr. também só é aposta para os últimos minutos quando a coisa aperta. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Abril 2021 Citação de La Flame, há 28 minutos: Como é que alguém olha para o Nanu e consegue tirar a conclusão de que ele é um jogador para este clube e para estas exigências é que me ultrapassa. Ide gozar com o crl. Faço mea culpa por ter dito que até podia ser útil no plantel. De resto, os melhores em campo devem estar mesmo a ser os apanha-bolas que andam a correr atrás dos cruzamentos do homem. 1 Compartilhar este post Link para o post