Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Paços de Ferreira vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Já eu digo que não sei porque é que não joga sempre assim.

Porque?

De início tudo bem, e agora já está a ganhar, mas mesmo assim ou quando estava empatado e com mais um, podia ter alterado. 

Boa saída agora.

Com dinâmica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Porque?

De início tudo bem, e agora já está a ganhar, mas mesmo assim ou quando estava empatado e com mais um, podia ter alterado. 

Boa saída agora.

Tens melhor construção na 1ª fase, tens o Vertonghen a fechar o lado do Grimaldo que é sempre onde está o ourinho para a equipa adversária, soltas mais os laterais na frente e o equilíbrio está lá sempre. Sempre que vejo o Benfica com 3 centrais parece-me sempre melhor equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 13 minutos:

Não dá, bloqueado... Fds, não consigo ver...

Estou igual todas dizem que a stream está offline, já variei entre browsers e nada resultou. isto as que carregam sequer.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, Agora:

Estou igual todas dizem que a stream está offline, já variei entre browsers e nada resultou. isto as que carregam seguer.

Igualzinho... f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Igualzinho... f*da-se

Outra hipótese é mudar o DNS do computador/router. Não sei se isso ainda funciona.

Golo Seferovic

Compartilhar este post

Link para o post

Assim fica difícil criticar o Seferovic.

Gosto da dinâmica do 343, a equipa está sempre equilibrada em todas as fases do jogo.

É pena o campeonato já estar a chegar à reta final, mas estou a ver o 2º lugar perfeitamente ao alcance. 

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 minutos:

Já eu digo que não sei porque é que não joga sempre assim.

Por mim jogava sempre.

🤘Seferovic🤘

Jogaço!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos:

Tens melhor construção na 1ª fase, tens o Vertonghen a fechar o lado do Grimaldo que é sempre onde está o ourinho para a equipa adversária, soltas mais os laterais na frente e o equilíbrio está lá sempre. Sempre que vejo o Benfica com 3 centrais parece-me sempre melhor equipa.

Entendo e também não desgosto. Referia-me mais ao contexto deste jogo logo após a expulsão que as coisas não estavam a sair.
Ainda há pouco aquela bola lançada nas costas do lado esquerdo em que deu fora-de-jogo, com o Grimaldo a calcular mal o tempo, foi evidente o que disseste.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 5 minutos:

@Seferogolandas tolo 

Não percebo o porquê de ainda haver haters do melhor avançado em Portugal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Entendo e também não desgosto. Referia-me mais ao contexto deste jogo logo após a expulsão que as coisas não estavam a sair.
Ainda há pouco aquela bola lançada nas costas do lado esquerdo em que deu fora-de-jogo, com o Grimaldo a calcular mal o tempo, foi evidente o que disseste.

E mais, com o Vertonghen a equipa tem muito mais critério na saída de bola, se reparares quando ele ataca o espaço até perto do meio-campo a equipa fica sempre com boas soluções para receber na frente e ele entrega muito bem a bola.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

E mais, com o Vertonghen a equipa tem muito mais critério na saída de bola, se reparares quando ele ataca o espaço até perto do meio-campo a equipa fica sempre com boas soluções para receber na frente e ele entrega muito bem a bola.

Exacto, ele é muito certo com a bola. Tem quem o acompanhe. Se não der, tem ali o Weigl perto que é sempre seguro jogar nele.
Comparando com o Sporting, devido a serem também 3, aqui é diferente: o Vertonghen não sendo tão rápido joga na esquerda, quando o central menos rápido do Sporting que é o Coates, joga ao centro. O Otamendi, talvez o mais rápido, aqui joga ao centro. Claro que sendo mais lentos, compensam pelo posicionamento e antecipação.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Exacto, ele é muito certo com a bola. Tem quem o acompanhe. Se não der, tem ali o Weigl perto que é sempre seguro jogar nele.
Comparando com o Sporting, devido a serem também 3, aqui é diferente: o Vertonghen não sendo tão rápido joga na esquerda, quando o central menos rápido do Sporting que é o Coates, joga ao centro. O Otamendi, talvez o mais rápido, aqui joga ao centro. Claro que sendo mais lentos, compensam pelo posicionamento e antecipação.

O Ota é quase um sweeper.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o jogo, o que se passou para o árbitro dar 9 minutos de compensação na 1ª parte? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 minuto:

Não estou a ver o jogo, o que se passou para o árbitro dar 9 minutos de compensação na 1ª parte? 

Lesão do redes do Paços e VAR num lance.

O Diogo lesionou-se ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 minuto:

Lesão GR Paços na cabeça + fora de jogo do Seferovic avaliado pelo VAR + vermelho mostrado ao Eustáquio após VAR 

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o mais incrível neste Benfica, é que se estouram milhões em vários avançados e o podão suiço continua a ser o gajo com mais rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...