pedritsh Publicado 10 Abril 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Já eu digo que não sei porque é que não joga sempre assim. Porque? De início tudo bem, e agora já está a ganhar, mas mesmo assim ou quando estava empatado e com mais um, podia ter alterado. Boa saída agora. Com dinâmica. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Abril 2021 Citação de pedritsh, Agora: Porque? De início tudo bem, e agora já está a ganhar, mas mesmo assim ou quando estava empatado e com mais um, podia ter alterado. Boa saída agora. Tens melhor construção na 1ª fase, tens o Vertonghen a fechar o lado do Grimaldo que é sempre onde está o ourinho para a equipa adversária, soltas mais os laterais na frente e o equilíbrio está lá sempre. Sempre que vejo o Benfica com 3 centrais parece-me sempre melhor equipa. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 10 Abril 2021 (editado) Citação de Duda34, há 13 minutos: Não dá, bloqueado... Fds, não consigo ver... Estou igual todas dizem que a stream está offline, já variei entre browsers e nada resultou. isto as que carregam sequer. Editado 10 Abril 2021 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Abril 2021 Citação de Demander, Agora: Estou igual todas dizem que a stream está offline, já variei entre browsers e nada resultou. isto as que carregam seguer. Igualzinho... f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Abril 2021 Este hoje parece o Lukaku lol 2 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 10 Abril 2021 Citação de Duda34, Agora: Igualzinho... f*da-se Outra hipótese é mudar o DNS do computador/router. Não sei se isso ainda funciona. Golo Seferovic Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Abril 2021 quem é este gajo e o que fez ao pinovite? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Abril 2021 (editado) Assim fica difícil criticar o Seferovic. Gosto da dinâmica do 343, a equipa está sempre equilibrada em todas as fases do jogo. É pena o campeonato já estar a chegar à reta final, mas estou a ver o 2º lugar perfeitamente ao alcance. Editado 10 Abril 2021 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Abril 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 9 minutos: Já eu digo que não sei porque é que não joga sempre assim. Por mim jogava sempre. 🤘Seferovic🤘 Jogaço! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Abril 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos: Tens melhor construção na 1ª fase, tens o Vertonghen a fechar o lado do Grimaldo que é sempre onde está o ourinho para a equipa adversária, soltas mais os laterais na frente e o equilíbrio está lá sempre. Sempre que vejo o Benfica com 3 centrais parece-me sempre melhor equipa. Entendo e também não desgosto. Referia-me mais ao contexto deste jogo logo após a expulsão que as coisas não estavam a sair. Ainda há pouco aquela bola lançada nas costas do lado esquerdo em que deu fora-de-jogo, com o Grimaldo a calcular mal o tempo, foi evidente o que disseste. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Abril 2021 Citação de Vision, há 5 minutos: @Seferogolandas tolo Não percebo o porquê de ainda haver haters do melhor avançado em Portugal 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Abril 2021 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Entendo e também não desgosto. Referia-me mais ao contexto deste jogo logo após a expulsão que as coisas não estavam a sair. Ainda há pouco aquela bola lançada nas costas do lado esquerdo em que deu fora-de-jogo, com o Grimaldo a calcular mal o tempo, foi evidente o que disseste. E mais, com o Vertonghen a equipa tem muito mais critério na saída de bola, se reparares quando ele ataca o espaço até perto do meio-campo a equipa fica sempre com boas soluções para receber na frente e ele entrega muito bem a bola. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Abril 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: E mais, com o Vertonghen a equipa tem muito mais critério na saída de bola, se reparares quando ele ataca o espaço até perto do meio-campo a equipa fica sempre com boas soluções para receber na frente e ele entrega muito bem a bola. Exacto, ele é muito certo com a bola. Tem quem o acompanhe. Se não der, tem ali o Weigl perto que é sempre seguro jogar nele. Comparando com o Sporting, devido a serem também 3, aqui é diferente: o Vertonghen não sendo tão rápido joga na esquerda, quando o central menos rápido do Sporting que é o Coates, joga ao centro. O Otamendi, talvez o mais rápido, aqui joga ao centro. Claro que sendo mais lentos, compensam pelo posicionamento e antecipação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Abril 2021 https://www.facebook.com/watch/live/?v=4229028843808194&ref=watch_permalink Vejam lá o half time show crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Abril 2021 @Ibrahimovic_9 e @pedritsh mais discussões dessas, assim sim vale a pena vir aos tópicos dos jogos 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Abril 2021 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Exacto, ele é muito certo com a bola. Tem quem o acompanhe. Se não der, tem ali o Weigl perto que é sempre seguro jogar nele. Comparando com o Sporting, devido a serem também 3, aqui é diferente: o Vertonghen não sendo tão rápido joga na esquerda, quando o central menos rápido do Sporting que é o Coates, joga ao centro. O Otamendi, talvez o mais rápido, aqui joga ao centro. Claro que sendo mais lentos, compensam pelo posicionamento e antecipação. O Ota é quase um sweeper. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Abril 2021 Não estou a ver o jogo, o que se passou para o árbitro dar 9 minutos de compensação na 1ª parte? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Abril 2021 JJ a ajudar o Paços ao querer as equipas a jogar 10vs10 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Abril 2021 Citação de andre26, há 1 minuto: Não estou a ver o jogo, o que se passou para o árbitro dar 9 minutos de compensação na 1ª parte? Lesão do redes do Paços e VAR num lance. O Diogo lesionou-se ou assim? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 10 Abril 2021 Citação de andre26, há 1 minuto: Não estou a ver o jogo, o que se passou para o árbitro dar 9 minutos de compensação na 1ª parte? Lesão GR Paços na cabeça + fora de jogo do Seferovic avaliado pelo VAR + vermelho mostrado ao Eustáquio após VAR Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Abril 2021 Para mim, o mais incrível neste Benfica, é que se estouram milhões em vários avançados e o podão suiço continua a ser o gajo com mais rendimento. Compartilhar este post Link para o post