Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-2 Belenenses SAD [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos:

Tribuna Expresso | “O árbitro expulsou-me do banco e disse-lhe: 'Agora já  podes ir para a beira dos teus amigos no café dizer que expulsaste o Petit'”

Tenho um casaco igual fodase 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Este é o pesadelo que tenho descrito: começarmos a perder. Já está tudo lixado e não sinto que consigamos virar isto.

Estou com o sentimento oposto. Estamos a chegar a área com relativa facilidade

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o pesadelo que tenho descrito: começarmos a perder. Já está tudo lixado e não sinto que consigamos virar isto.

Porra, tem calma. Estamos bem no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me assustam as saídas rápidas do Belenenses. Estamos bem no jogo, um pouco mais calma e noção e até podemos virar o jogo na primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que termos levado um golo é que agora vamos ter de comer o jogo todo com o comentador a dizer que foi no minuto "treUze".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Porra, tem calma. Estamos bem no jogo.

Sim, estamos óptimos 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

És o maior pessimista que já conheci no CMPT. E olha que o @Vaart10 é um feroz competidor 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que empatamos antes do intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Eu acho que empatamos antes do intervalo.

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

A stream está a falhar?

Agora está mais estável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estas transições e que me causam calafrios, o Belenenses sai com relativa qualidade e nós não estamos a ajustar com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

És o maior pessimista que já conheci no CMPT. E olha que o @Vaart10 é um feroz competidor 😁

É possível, mas continuo com a sensação qur estou a ver um jogo diferente do que vocês estão a ver.

"Estamos bem no jogo", dizem-me vocês de um jogo em que estamos a perder 1-0 aos 25 minutos sem criar uma única ocasião de golo e com o Belenenses já a ensaiar diversas saídas perigosas no contra-ataque.

Não percebo...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É possível, mas continuo com a sensação qur estou a ver um jogo diferente do que vocês estão a ver.

"Estamos bem no jogo", dizem-me vocês de um jogo em que estamos a perder 1-0 aos 25 minutos sem criar uma única ocasião de golo e com o Belenenses já a ensaiar diversas saídas perigosas no contra-ataque.

Não percebo...

De facto... Temos (alguma) posse, mas é tudo infrutífero, sem organização que se veja, nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Não percebo...

Sentes perigo deles porque estás borrado. Um belenense borrado sente o mesmo cada vez que o Nuno Mendes pega na bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

O TT não acerta na baliza nem que a vida dele dependa disso.

Fomos buscar o Paulinho porque ele só podia ser 2a opção e depois ele acaba na mesma no 11. Não pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a dizer, o TT tem de levar um tratamento de finalização urgente. Ficar todos os dias depois dos treinos umas duas horas a treinar a finalização nem que seja com o guarda redes dos sub 17. Não mostra progresso nenhum desde o inicio da epoca e já anda a falhar mesmo demasiadas oportunidades, muitas nem na baliza acerta

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post

O Porro desde que foi à seleção está em queda livre.

Precisamos de mais velocidade na circulação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...