lastdance Publicado 27 Abril 2021 @Caviar mete referals nos links para as exchanges, sempre ganham alguma coisa se se registarem, pelo menos na binance é 10% da comissão para cada um, nos outros deve ser semelhante. Deixo ai o meu da binance, mas mete o teu se tiveres, não metas é os 20% todos para ti 🤣 https://www.binance.com/en/register?ref=YW5TGVDT Podes adicionar o kraken, e o pancake, também. Se bem que para malta que não tem muito a vontade nisto, não recomendo andarem nesses mais underground por causa dos scams. _________________________ Falando de assuntos importantes, bora banano! 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 27 Abril 2021 Citação de Osbourne, há 1 hora: Aí está a menina a subir. Mais uma maneira do Jorginho lavar uns trocos. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Abril 2021 Citação de challenger, há 2 minutos: Mais uma maneira do Jorginho lavar uns trocos. Quem nunca, mas tb não estava à espera deste tipo de investidores lol Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Abril 2021 O Elon Musk voltou a fazer um tweet sobre Doge e essa m*rda já deu um salto de novo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Abril 2021 Criem um topico para shitcoins 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Abril 2021 shitcoin ou não, há gente a encher-se de dinheiro com dogge. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Abril 2021 Citação de Bazuka, há 4 minutos: shitcoin ou não, há gente a encher-se de dinheiro com dogge. E outros tantos a arruinar a vida A questão nem é essa, é mesmo que não serve para nada, a não ser para os Musks e Cubans desta vida passarem o tempo e criarem legiões de acéfalos a spammar o ecossistema das criptomoedas com foguetes e luas. Nada contra quem investe nisso, só tenho pena porque isto só alimenta o preconceito que existe nos media e nos investidores mais conservadores, que os põem de pé atrás e acabam por não aproveitar boas oportunidades em projetos que podem revolucionar várias indústrias nos próximos anos Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Abril 2021 Enquanto subir todos ganham, o problema é quando começar a descer. Trools existem em todo o lado, o problema é que eles fazem mais barulho do que os outros, se eu estivesse na posição de um mark cuban ou do elon fazia precisamente o mesmo, negocio é negocio, e quem se mete em negocios tem que compreender os riscos e estar disposto a perder o dinheiro que está "apostar". Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Abril 2021 No reddit da Doge eu fico maluco com aquilo. Tanto com gente a meter aos milhares (e muitas vezes todas as poupanças) naquilo quando estava nos 0.4 como com gente que já lá tem mais de um milhão de € e continua com o HODL. Jesus se alguma das coins me desse 1 milhão eu tirava aquilo tão rápido 🤣 ainda mais numa coisa como Doge, que num dia posso perder tudo novamente. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Abril 2021 Citação de NIkeL, há 7 minutos: No reddit da Doge eu fico maluco com aquilo. Tanto com gente a meter aos milhares (e muitas vezes todas as poupanças) naquilo quando estava nos 0.4 como com gente que já lá tem mais de um milhão de € e continua com o HODL. Jesus se alguma das coins me desse 1 milhão eu tirava aquilo tão rápido 🤣 ainda mais numa coisa como Doge, que num dia posso perder tudo novamente. Numa aula de mercados financeiros, na faculdade, o professor estava sempre a dizer: mais importante do que saber quando entrar é saber quando sair. E é verdade. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Abril 2021 Citação de Tio Hans, Agora: Numa aula de mercados financeiros, na faculdade, o professor estava sempre a dizer: mais importante do que saber quando entrar é saber quando sair. E é verdade. Eu nem sei se aquilo tá cheio de doidos ou de trolls (provavelmente ambos). Porque mais de metade das pessoas que lá postam só têm dois destinos possíveis. Ou vão ficar milionários ou na ruína. Parece que ideia é comprar, comprar , comprar, segurar até ao infinito para levantar o valor da moeda... só não entendo com que propósito, parece que é mesmo só para o meme, porque há ali gente que se quiser já tem a vidinha feita e continua. Por exemplo no outro dia vi um dos que ficou milionário com Doge, investiu inicialmente 180k (já aqui, lol) e que quando chegou ao milhão, tirou apenas o que investiu inicialmente e ficou lá com o resto. Eu até percebo não tirar tudo, mas tendo lá um milhão, eu deixava lá só uns 10% e nem era em Doge. O resto ia direto para investimentos bem menos voláteis e para cash. Mas pronto, se calhar por isso é que nunca vou ser rico. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Abril 2021 Citação de NIkeL, há 27 minutos: Eu nem sei se aquilo tá cheio de doidos ou de trolls (provavelmente ambos). Porque mais de metade das pessoas que lá postam só têm dois destinos possíveis. Ou vão ficar milionários ou na ruína. Parece que ideia é comprar, comprar , comprar, segurar até ao infinito para levantar o valor da moeda... só não entendo com que propósito, parece que é mesmo só para o meme, porque há ali gente que se quiser já tem a vidinha feita e continua. Por exemplo no outro dia vi um dos que ficou milionário com Doge, investiu inicialmente 180k (já aqui, lol) e que quando chegou ao milhão, tirou apenas o que investiu inicialmente e ficou lá com o resto. Eu até percebo não tirar tudo, mas tendo lá um milhão, eu deixava lá só uns 10% e nem era em Doge. O resto ia direto para investimentos bem menos voláteis e para cash. Mas pronto, se calhar por isso é que nunca vou ser rico. Também tens que ver que, para ti (e para todos neste fórum, suponho), esse milhão é life-changing. Para alguém que investe 180k numa shitcoin, provavelmente não é. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Abril 2021 Citação de Solero, há 51 minutos: E outros tantos a arruinar a vida A questão nem é essa, é mesmo que não serve para nada, a não ser para os Musks e Cubans desta vida passarem o tempo e criarem legiões de acéfalos a spammar o ecossistema das criptomoedas com foguetes e luas. Nada contra quem investe nisso, só tenho pena porque isto só alimenta o preconceito que existe nos media e nos investidores mais conservadores, que os põem de pé atrás e acabam por não aproveitar boas oportunidades em projetos que podem revolucionar várias indústrias nos próximos anos btc tambem n serve para nada, doge até é fork da ltc que se tem aguentado estes anos todos no top10 ou lá perto. O problema é que nascem muitos caozinhos todos os dias, implica que tenhas sempre muita gente a entrar para n perder valor, parece um esquema de piramide. Se isto crasha tudo outra vez, só deve parar nas decimas de centimo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Abril 2021 Citação de NIkeL, há 44 minutos: Eu nem sei se aquilo tá cheio de doidos ou de trolls (provavelmente ambos). Porque mais de metade das pessoas que lá postam só têm dois destinos possíveis. Ou vão ficar milionários ou na ruína. Parece que ideia é comprar, comprar , comprar, segurar até ao infinito para levantar o valor da moeda... só não entendo com que propósito, parece que é mesmo só para o meme, porque há ali gente que se quiser já tem a vidinha feita e continua. Por exemplo no outro dia vi um dos que ficou milionário com Doge, investiu inicialmente 180k (já aqui, lol) e que quando chegou ao milhão, tirou apenas o que investiu inicialmente e ficou lá com o resto. Eu até percebo não tirar tudo, mas tendo lá um milhão, eu deixava lá só uns 10% e nem era em Doge. O resto ia direto para investimentos bem menos voláteis e para cash. Mas pronto, se calhar por isso é que nunca vou ser rico. Eu disse aí para atrás: as crypto estão cheias de dumb money. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 28 Abril 2021 É difícil não ficar entusiasmado com as constantes notícias e previsões para o Ethereum. 1 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Abril 2021 (editado) Eu já pensei em colocar um valor entre 10-20€ na DOGE e quando valorizasse 10x isso, tirava e investia noutro lado. Mas agora vou esperar que ela tenha um dump desgraçado porque nao vou investir estando ela acima de 0,15€ Editado 28 Abril 2021 por Naitch 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Abril 2021 Também sejamos sinceros hoje qualquer coisa é melhor que o dólar americano, porque com a velocidade a que eles imprimem as notas, é altamente provavel é que um token de dogecoin venha a ter muito mais valor. Junta a isso a quantidade de serviços que já começam a oferecer a possibilidade de pagar com cripto moedas, os grandes bancos e fundos de investimento a entrar e a recomendar aos seus clientes a aquisição de cripto moedas, e a exposição mediática que a doge coin tem nas redes sociais, é normal que os "leigos" comprem uma coisa que conhecem de ouvir falar. Depois tens também o factor psicológico, que é a quantidade, podes comprar um token se etherium, ou 0.05 Bitcoin, ou então 8500 dogecoins. Parecendo que não este é um factor extremamente importante, é talvez um dos que mais influencia o valor do doge, o querer dizer e mostrar que se tem mais tokens na conta que o vizinho do lado. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Abril 2021 Citação de lastdance, há 1 hora: btc tambem n serve para nada, doge até é fork da ltc que se tem aguentado estes anos todos no top10 ou lá perto. O problema é que nascem muitos caozinhos todos os dias, implica que tenhas sempre muita gente a entrar para n perder valor, parece um esquema de piramide. Se isto crasha tudo outra vez, só deve parar nas decimas de centimo. LTC que por sua vez é um fork da BTC. E dizer que btc não serve para nada é um bocado farfetched. Mesmo que não venha a ter a adoção em massa para processar pagamentos e afins, é mais ou menos consensual que vai ser o store of value das próximas décadas. Não se pode dizer o mesmo de doge, visto que tem supply infinito. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Abril 2021 E como foi dito no outro tópico, quando tens dinheiro numa moeda, dás um peido e tens milhões de pessoas a comprar a mesma independentemente do seu valor ou não, fica fácil fazer ainda mais dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Abril 2021 Se tiveres tempo para andar a estudar os tokens, existem alguns projectos muito interessantes que estão a baixo dos 0,2€ neste momento ainda não têm grande atenção, mas mesmo investindo pouco consegues um retorno interessante, que permite depois ou reinvestir ou tirar lucro com alguma facilidade. Nem so de grandes tokens se faz o mercado de crypto. Convém é estudar um bocado o token para não estar a comprar lixo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Abril 2021 Citação de Bazuka, há 4 minutos: Se tiveres tempo para andar a estudar os tokens, existem alguns projectos muito interessantes que estão a baixo dos 0,2€ neste momento ainda não têm grande atenção, mas mesmo investindo pouco consegues um retorno interessante, que permite depois ou reinvestir ou tirar lucro com alguma facilidade. Nem so de grandes tokens se faz o mercado de crypto. Convém é estudar um bocado o token para não estar a comprar lixo. Não entendo muito bem esta lógica de tokens estarem baratos. É apenas um aspeto de vários relevantes nos tokenomics da moeda. Mais relevante que o preço de uma unidade é o market cap. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 29 Abril 2021 (editado) Exacto, Market cap e o supply, tokens com pouco supply valorizam mais tb, naturalmente. Edit.https://www.coingecko.com/pt/moedas/cardstarter Launchpad para Cardano, quando sair Alonzo vai ser um mimo para novos projectos na plataforma. Editado 29 Abril 2021 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post