Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Caviar

Criptomoedas

Publicações recomendadas

Tive a procurar e há entidades aprovadas pelo banco de Portugal como corretoras de criptomoedas, que dizem q podem enviar para lá às cryptos e eles dps convertem e fazem a transferência e não há risco de ser rejeitado pelo banco

https://criptoloja.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai com uns dias de delay, mas eu borrava.me todo se tivesse que enviar da Binance para o Revolut. O subreddit daquilo está cheio de malta que ficou com a conta bloqueada durante semanas devido a depósitos "não justificados"

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu por isso decidi alertar tb, agr o próximo vai directo para a conta bancária, paysafe, verse, skrill caso dê(tenho que tentar) e está andar.

Troquei ETH por ADA no breakout, que festa está a ser, vou meter umas adas de lado para quando a sundaeswap começ0ar a bombar para novos tokens de.fi, acho que vai ser a cake da cardano basicamente.

Edit:

Conversa com a Maria embaixadora da Cardano se alguém assistir.

Tb há outro muito bom mais antigo, com ela tb. Muitas curiosidades sobre Ada.

Editado por Osbourne
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para saques Binance via cartão de débito só têm que ter um visa card e utilizarem os vossos dados e o cvc que está na assinatura, btw sem taxas .

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 9 minutos:

Para saques Binance via cartão de débito só têm que ter um visa card e utilizarem os vossos dados e o cvc que está na assinatura, btw sem taxas .

Confirmo 😄

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Lets go ADA, que gema. SDAO ERG e tudo que esteja ligado a Cardano agr é la pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente apanhei acima de 2€ com dinheiro lá dentro 😄 mas nem lhe mexo... Vou surfar a onda porque também não tenho lá fortuna nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrando em price discovery, ADA pode muito bem chegar aos 5$ até ao fim do ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 5 horas:

Entrando em price discovery, ADA pode muito bem chegar aos 5$ até ao fim do ano

É a minha meta minima também, 4 dolares acho mt provável. 

Citação de Solero, há 12 horas:

Pqp

Maren é f*da o resto é conversa ahah 😂

Editado por Osbourne
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 15 horas:

Lets go ADA, que gema. SDAO ERG e tudo que esteja ligado a Cardano agr é la pra cima.

Alguém tem Ergo? Como comprou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Coinex. 

Binance -> coinex -> erg

Ada, avax e ergo ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

A ada em princípio vai continuar essa bull run até dia 12 que é o dia dos smart contracts, depois prevejo que haja um dump, pois já vi isto a acontecer várias vezes..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 horas:

Metes uns usdt na binance e compras trx, mandas trx gratuitamente para a gate.io, vendes por usdt novamente e compra ergo ou tens a kucoin tb agora.

Citação de D'artagnaN, há 5 horas:

A ada em princípio vai continuar essa bull run até dia 12 que é o dia dos smart contracts, depois prevejo que haja um dump, pois já vi isto a acontecer várias vezes..

Buy the rumor sell the news. Mas por exemplo ETH não caiu e tb se previa isso, depende da adopção e do dinheiro que migrar de outras blockchains para Cardano, não sei se dumpa tão cedo...

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei este indicador de luas por curiosidade, isto é de rir deve ser código dos chinocas.

2345.thumb.png.19049dd7103cdcc9ab5956688e5b6364.png

Esta pic retirei de um telegram de um gajo que tb se apercebeu que entre os dias 16 a 21/22 dias de cada mês costuma haver uma queda no mercado e geralmente bate com o quarto crescente lunar (dai o ditado dizer que a lua é mentirosa, isto é sabedoria antiga). Segundo os indicadores, quarto crescente o mercado costuma cai e alguns pumps até batem no dia de lua cheia loool. Neste gráfico de BTC/USD dá para ver que os fundos estão formados em quartos crescentes  🤣 dafuk. Isto foi uma analise minima com algumas coisas que apanhei na net sobre este indicadores prq achei piada a este esoterismo, mas dps andei a ver isto damn andei eu a perder tempo a estudar médias moveis e o crl a 4 e o segredo está nos astros ahaha

Se a maia estiver certa, vem ai pump para rebentar a barreira dos 50k estamos em lua cheia, é  assim tão fácil? ahah
Btw não percebo um cú disto mas acho interessante estes indicadores. To the moon? kkk

photo_2021-08-21_00-49-10.thumb.jpg.40da2b88597487586058ecbb0edff652.jpg

Editado por Osbourne
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

2,50 EUR / 2,93 USD

Excelente, a ADA. Onde é que isto vai parar? 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 22 para 23,lua cheia, pump it baby. 

Cardano estou com algum receio, por um lado quero realizar lucro estou com um profit absurdo, venho comprado dos 30 cents, comprei dips e converti eths agr acho que vou realizar algum lucro novamente e procurar projectos dentro da rede cardano com melhores assimetrias. Estou confiante em ada a 5 dólares mas com o preço actual já não tiro muito mais lucro, ao contrário de outros projectos na rede que ainda podem estoirar mais, agr vai, depende de como a blockchain se comportar, quando estiver pronta a receber os sc etc, tanto pode haver um dump como se tudo correr bem, pode haver continuação de subida com migração de outros protocolos para Cardano etc. Quando tiver mais tempo posto aqui novos protocolos da rede para quem quiser pesquisar mais sobre. 

Editado por Osbourne
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 7 minutos:

Dia 22 para 23,lua cheia, pump it baby. 

Cardano estou com algum receio, por um lado quero realizar lucro estou com um profit absurdo, venho comprado dos 30 cents, comprei dips e converti eths agr acho que vou realizar algum lucro novamente e procurar projectos dentro da rede cardano com melhores assimetrias. Estou confiante em ada a 5 dólares mas com o preço actual já não tiro muito mais lucro, ao contrário de outros projectos na rede que ainda podem estoirar mais, agr vai, depender de como a blockchain se comportar quando estiver pronta a receber os sc etc, pode haver um dump como se tudo correr bem, pode haver continuação de subida com migração de outros protocolos para Cardano etc. Quando tiver mais tempo posto aqui novos protocolos da rede para quem quiser pesquisa mais sobre. 

Eu vou estudar Sundaeswap e SDAO, para alem de ERG pelo que vou lendo podem afirmar se no eco da Cardano

Quero fechar posição em algumas alts para reforçar ETH, espero que tenha paciência e não dispare já para os 3800$ 

COTI também me parece um projeto a ter em conta no que toca à cardano 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 3 minutos:

Eu vou estudar Sundaeswap e SDAO, para alem de ERG pelo que vou lendo podem afirmar se no eco da Cardano

Isso já tenho foram os primeiros que estudei kkk, Sdao, Agix, Ergo e. Coti. Agora ando a estudar nervo network, adax, sundaeswap, charlie3 entre outros e em princípio vou expandir por aí, o mesmo com polkadot e Solana, ha lá tokens q tenho muito interesse em comprar mas primeiro ADA que é onde estou mais a vontade para investir. 

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 1 minuto:

Isso já tenho foram os primeiros que estudei kkk, Sdao, Agix, Ergo e. Coti. Agora ando a estudar nervo network, adax, sundaeswap, charlie3 entre outros e em princípio vou expandir por aí, o mesmo com polkadot e Solana, ha lá tokens q tenho muito interesse em comprar mas primeiro ADA que é onde estou mais a vontade para investir. 

Nice! Eu sou um bocado averso a micro caps, mas neste momento uns trocos podem dar para tirar bons profits, por isso vou dar uma olhada

Thanks for the financial advice! 

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 7 minutos:

Nice! Eu sou um bocado averso a micro caps, mas neste momento uns trocos podem dar para tirar bons profits, por isso vou dar uma olhada

Thanks for the financial advice! 

😂

Se o mercado crypto continuar a expandir como acredito e acho q vai acontecer, novos projectos em várias blockchains tem potencial para atingir muito mktcap, digamos q só no próximo ciclo é q ja vamos ter alguns protocolos em pleno funcionamento etc mas até lá tenho a certeza que muitos deles vão explodir, agr vou diversificar só para apanhar melhores assimetrias nesta bull, dps tenciono vender maior parte na mesma para voltar a recompra em dips, neste ciclo o meu foco é maximizar profit para comprar btc antes da dominância voltar a subir e dps ai sim vou pensar long term quando acabar a festa. Inclusive devo ir testar protocolos na rede cardano,quero dar liquidez como se faz por ex na 1inch em eth. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...