D'artagnaN Publicado 21 Junho 2022 (editado) Citação de Adriano_inter, há 29 minutos: @D'artagnaN usas / fazes algo em ETH? Pergunto isto porque a minha única experiência foi com Sorare... gas fees puseram-me logo a andar e os tempos de settlement já me tinham deixado de pé atrás. Obviamente que é first-mover, mas parece-me que já atingiu o que tinha a atingir EDIT: o link que deixei era exclusivamente para leres mais sobre o racional, penso que a DAO de Kadena ainda nem sequer exista. Eu este último ano ando a aprender solidity que é a linguagem que a ethereum criou para desenvolver smart contracts, inclusive a minha dissertação será sobre essa linguagem. Aliás do que já pesquisei diria que 90% ou mais dos smart contracts atuais são escritos em solidity que é compatível não só com a ETH mas também com a MATIC e a BNB Chain. Sim um dos problemas da ethereum e as fees mas supostamente quando passar para fully proof of stake vai diminuir as fees. Nao conhecia esse jogo em questao mas é outro bom exemplo real da aplicação dos NFTs. Mas o link que deixaste falava exclusivamente do DAO, mas podes explicar como é que essa blockchain em específico impede o 51 attack não percebi muito bem Editado 21 Junho 2022 por D'artagnaN Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 21 Junho 2022 Citação de D'artagnaN, há 11 minutos: Eu este último ano ando a aprender solidity que é a linguagem que a ethereum criou para desenvolver smart contracts, inclusive a minha dissertação será sobre essa linguagem. Aliás do que já pesquisei diria que 90% ou mais dos smart contracts atuais são escritos em solidity que é compatível não só com a ETH mas também com a MATIC e a BNB Chain. Sim um dos problemas da ethereum e as fees mas supostamente quando passar para fully proof of stake vai diminuir as fees. Nao conhecia esse jogo em questao mas é outro bom exemplo real da aplicação dos NFTs. Mas o link que deixaste falava exclusivamente do DAO, mas podes explicar como é que essa blockchain em específico impede o 51 attack não percebi muito bem Não disse que eles impediam e ainda não conheço um protocolo que diga que resolveu em definitivo essa questão. Partilhei uma ideia que me parece gira em termos de mitigar esta questão de 51% attacks. Possivelmente (não sei) não se pode aplicar este mecanismo de duas partes no protocolo em si mas apenas em questões de governance. A equipa por trás de Kadena escreve bem, gosto de ler o que partilham, há um post em que falam sobre este tema, mas não sendo developer, muita coisa parece-me chinês: https://medium.com/kadena-io/how-to-scale-a-proof-of-work-blockchain-9233e5b4b62 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Junho 2022 (editado) Citação de D'artagnaN, há 21 horas: Não conheço a blockchain em questão e não estou muito familiarizado com outros DAOs, acho que ainda é muito cedo para sequer investir em tais projetos, porque na teoria a Luna também era muito bonito e tal, mas depois na prática colapsou completamente... Prefiro-me focar em tecnologia e aí a Ethereum é claramente a vencedora e a que tem inovado mais, mas outros projetos como Cardano, Solana, Polkadot, Ripple/Stellar ou até ChainLink têm bastante potencial para revolucionar a indústria. E é assim que vejo as cryptomoedas, olho para estas como empresas (e algumas como a Ripple são de facto empresas, outras são mais viradas para a comunidade e "open-sourcing"). NFTs surgiram no ínicio do ano passado, exigir que já sejam completamente funcionais parece-me demasiado. Vejo potencial em NFTs para casos como Supply Chains, metaverse e jogos que sejam P2Earn (ou gambling digamos), self-governance (voting), direitos de propriedade e claro digital artwork.. E vai surgir mais casos de usos assim que a tecnologia amadureça cada vez mais. Agora ignorar todo este potencial, só se explica por ignorância ou ódio... Já agora não conhecia a Kadena e vou investigar mais sobre esta, outro projeto que gosto mais underdog é a Ziliqa que traz a tecnologia de sharding para paralelizar transações e tornar a rede muito mais eficiente, usa PoW e PoS que me parece ser o futuro e ainda introduz uma nova linguagem para escrever smart contracts que já ouvi falar bastante bem (Scilla). Nfts, defi e mesmo projectos tipo Mana mais ligado ao metaverso etc surgiu tudo já no ciclo passado mais como ideia ainda pouco desenvolvida, de ciclo para ciclo vai-se maturando muita coisa, por exemplo metaverso é muito provável que seja a bolha do próximo ciclo, como foi o defi e os nfts neste, tanto é q o ano q passou os projectos mais valiosos eram os nfts de 2017 prq foram os primeiros na Blockchain de eth, tipo cryptopunks etc. O defi já estava a ser desenvolvido, como eu já referi o pico tecnológico do mercado foi entre 2017 e 2020, foi a altura onde surgiram mais projectos a serem desenvolvidos etc, o que surgiu neste não passou do desenvolvimento de ideias já estudadas por diversas equipas, principalmente a malta de eth q sao os pioneiros em praticamente tudo. Este ciclo o que se passou é que muitos investiram e bem em marketing, os influencers digitais foram bem pagos para shillar muitos projectos, posso te dar uma lista de vários YouTuber q o fizeram, e depois a retórica usada foi a descentralização etc, eu sei perfeitamente que ainda precisamos de mais um ou dois ciclos, meados de 2030 talvez, para termos algumas ideias bem mais funcionais do que agora, tudo exige tempo e maturação, quer os projectos q existem quer o próprio mercado em si, porque este ciclo foi um oportunismo imenso das venture capitals que piramidaram em quase todas as categorias, acabamos a bull a ver que web 3 deu m*rda, nft deu m*rda, defi esta a dar m*rda prq o mercado ficou completamente especulativo e irracional, muito marketing muitas retóricas falsas por isso eu ponho algumas reticências a muitas altcoins, não podes vender uma imagem do que não és baseado no que queres ser no futuro, caso contrário isso acaba por afugentar o retail principalmente q saiu escaldado neste ciclo. Toda esta tecnologia até ser minimamente descentralizada perde o valor das suas retóricas falaciosas, posso-te dizer q praticamente todos os ecossistemas de defi estavam completamente programados para funcionar apenas num Bull run onde o dinheiro não pára de entrar precisamente pelos mercados estarem irracionais, quando acabou essa mama o que se está a descobrir é q muitos desses ecossistemas possuíam posições extremamente alavancadas para pagar dividendos, seja em staking, ou em apys/aprs insanas e muito disfuncionais em termos de economia do ecossistema em si, para além disso foram pumpadas por fundos de investimento cujo único propósito era no fim bazar com a liquidez, o deles está feito e maior parte do retail saiu a chorar do mercado. O potencial futuro está lá, porém o oportunismo actual ainda mancha muito o sector crypto, por isso as legislações vão meter travões em muito ponzi no mercado e limpar um bocado a coisa mas pronto são dores de crescimento do mercado, as ghost chains vao continuar por aí atrair investimento ciclo após ciclo cabe ao investidor saber nadar no lago dos tubarões. Editado 21 Junho 2022 por Osbourne 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Junho 2022 Fundamentais : BTC | ETH | LINK | DOT | MATIC Pimentinhas : ASTAR | ACALA | SAND Possíveis alocações: SOL | AVAX Especulativas: ONE | GALA É o meu portfolio atualmente. Os proximos tempo vou decidir de aloco o que tenho em SOL e AVAX, principalmente pelo o que aconteceu, mas será sempre alocar para BTC ou ETH. De resto, vejo o meu portfolio coeso para médio-longo prazo. Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 21 Junho 2022 @Osbourne e @BrunoCardoso, podem explicar-me porque têm o metaverso em boa conta? Cheguei a "jogar" Second Life, há muitos muitos anos. A hype sobre VR também já me parece estar a desvanecer. Do que tenho visto, Decentraland e Sandbox têm dados terríveis a nível de utilizadores - muitas contas abertas, pela curiosidade, mas a grande maioria nunca volta. As febres vão e vêm, mas sou muito cético quanto a este futuro. O Zuckerberg com esta estratégia está a por todos os ovos no cesto dos Google Glass... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Junho 2022 Citação de Adriano_inter, há 1 minuto: @Osbourne e @BrunoCardoso, podem explicar-me porque têm o metaverso em boa conta? Cheguei a "jogar" Second Life, há muitos muitos anos. A hype sobre VR também já me parece estar a desvanecer. Do que tenho visto, Decentraland e Sandbox têm dados terríveis a nível de utilizadores - muitas contas abertas, pela curiosidade, mas a grande maioria nunca volta. As febres vão e vêm, mas sou muito cético quanto a este futuro. O Zuckerberg com esta estratégia está a por todos os ovos no cesto dos Google Glass... Gala foi um mau investimento, na altura fui atrás de videos do Youtube e depois de estudar o projeto agora não investiria. SandBox é o melhor projeto de Metaverso, roadmap bem definido, parcerias, investimentos para crescer no projeto. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Junho 2022 (editado) Citação de Adriano_inter, há 5 horas: @Osbourne e @BrunoCardoso, podem explicar-me porque têm o metaverso em boa conta? Cheguei a "jogar" Second Life, há muitos muitos anos. A hype sobre VR também já me parece estar a desvanecer. Do que tenho visto, Decentraland e Sandbox têm dados terríveis a nível de utilizadores - muitas contas abertas, pela curiosidade, mas a grande maioria nunca volta. As febres vão e vêm, mas sou muito cético quanto a este futuro. O Zuckerberg com esta estratégia está a por todos os ovos no cesto dos Google Glass... Ahah tenho um amigo que ainda continua a fazer roupas para essa m*rda do second life, tem muita gente no brasil ainda a jogar isso kkk Basicamente já disseste tudo sobre o estado actual da coisa, eu já li alguns artigos muito interessantes sobre a ideia futura do metaverso e vejo-lhe algumas finalidades futuramente, aliás, já tens imensas profissões do futuro a serem programadas para serem executáveis no metaverso, já vi a ideia da criação de uma empresa sem sede física onde os trabalhadores trabalham a partir de casa, tem visionários que já fizeram projeções de humanos a operar maquinas à distancia e coisas assim assim do gênero ahah Novamente é uma ideia muito boa mas para já ainda não é executável ao nível que se pretende, lack na emersão e no realismo e até mesmo pelo estado da nossa tecnologia actual, tem pessoal já a meter a neuralink na jogada, é muita viagem por agora ahah pura especulação para a tecnologia actual, mas compras a ideia né... Ainda está tudo muito cru e o próximo ciclo pode trazer evolução nesse aspecto uma vez que vai estar tudo mais desenvolvido também e isso trará sempre mais especulação para a coisa e por sua vez pode ser o hype de uma bull, como foi o defi ou os nfts anos depois de serem apresentados ao mundo.Tiveste um cheirinho do que isto pode ser no futuro mas por agora tal como outras categorias em crypto foi mais markting que outra coisa. O metaverso nesta fase actual, depois de certos projectos estarem a ser desenvolvido nos últimos anos, coisas como sandbox etc, foi mais à base das lands etc, compra e venda de terrenos digitais, começar a criar o seu mundo, depois começou a fundir conceitos entre gaming + nft + metaverso, isto para quê, ganhar adesão principalmente de faixas etárias mais novas que entraram em peso nesses 3 sectores na ultima bul. Nos próximos anos vão ter que se aplicar a tornar todo o ecossistema mais desenvolvido e com muitas mais funcionalidades, em teoria dá para utilizar o metaverso como ferramenta para as mais diversas coisas, seja lazer ou para trabalho remoto, no entanto é algo que vai cativar muito mais as novas gerações por exemplo, neste caso eles também têm que fazer por isso e tornar tudo mais realista e prático e util. Editado 21 Junho 2022 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 22 Junho 2022 Ainda não consigo validar os benefícios para essas profissões futuras, empresas e operações remotas e mais depressa vendo a ideia do que a compro. Já fazemos cirurgias à distância, operamos mega escavadoras à distância, pilotamos foguetões à distância, temos empresas 100% remotas a funcionar especialmente bem. Parece-me uma solução que incrementa um degrau de complexidade desnecessário. Basicamente, "hey malta, vamos fazer uma reunião de equipa no metaverse". Em vez de demorares 10s a entrar no Zoom, demoras 15min a chegar lá com todas as complicações pelo caminho. Não considero hype / febre em defi porque identifico o objetivo real e atingível para onde se caminha; NFTs um bocadinho diferente, consigo ver casos de estudo, mas fico com a sensação que se está a criar um branding contraproducente pelo foco nos JPEGs. Metaverse é um conceito giro, pode dar azo a umas horas bem passadas, mas ainda sou cético quanto ao valor acrescentado real ser digno de tanta hype. Cisco, Sun, Dell and IBM have all made significant investments in Second Life, purchasing "virtual land", which equates to space on Linden Labs' Linux-based servers.27/02/2007 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Junho 2022 (editado) Citação de Adriano_inter, há 23 horas: Ainda não consigo validar os benefícios para essas profissões futuras, empresas e operações remotas e mais depressa vendo a ideia do que a compro. Já fazemos cirurgias à distância, operamos mega escavadoras à distância, pilotamos foguetões à distância, temos empresas 100% remotas a funcionar especialmente bem. Parece-me uma solução que incrementa um degrau de complexidade desnecessário. Basicamente, "hey malta, vamos fazer uma reunião de equipa no metaverse". Em vez de demorares 10s a entrar no Zoom, demoras 15min a chegar lá com todas as complicações pelo caminho. Não considero hype / febre em defi porque identifico o objetivo real e atingível para onde se caminha; NFTs um bocadinho diferente, consigo ver casos de estudo, mas fico com a sensação que se está a criar um branding contraproducente pelo foco nos JPEGs. Metaverse é um conceito giro, pode dar azo a umas horas bem passadas, mas ainda sou cético quanto ao valor acrescentado real ser digno de tanta hype. Cisco, Sun, Dell and IBM have all made significant investments in Second Life, purchasing "virtual land", which equates to space on Linden Labs' Linux-based servers.27/02/2007 Eu penso mais ou menos da mesma forma, para mim é algo que te estão a tentar empurrar pela guela a baixo já há alguns anos, talvez um dia cole, precisamente porque se tu queres viver num mundo paralelo ao real, tens que sentir de forma mais realista essa emersão, caso contrário parece que estás a jogar um joguinho básico, eu tenho um bored e já houve partys para holders, sinceramente só deu para conversar com uns degens, alguns menores de idade e ostentar uns nfts lol e já experimentei a sandbox parece que estou a jogar minecraft ahah 😁 Edit. Por falar em nfts, a meta vai começar a testar nfts nas stories do instagram Editado 23 Junho 2022 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Junho 2022 (editado) Tradingriot https://tradingriot.com/ https://twitter.com/abetrade https://mega.nz/folder/Ym4wBLLK#KXeyRSFy1jM0Dds7NtZnTQ Axia https://www.youtube.com/c/AxiaFutures https://mega.nz/folder/Er5lTATY#1UXeHBAmpCF0aBFznpbong/folder/RuAEjRBR Salvem estes também mas só vale a pena depois de ver os que indiquei. https://mega.nz/folder/1mwRhRjA#dn69c_HYfwzmPc6aDiAGuQ https://mega.nz/folder/A2ZCTCwR#xYx5e6FokMSz9Dtd91LnEg @Ghelthon para aprenderes uns termos porreiros, @Solero @BrunoCardoso e resto da malta, vou colocar ai o link para esse curso do Adam q eu comprei ha uns tempos, se quiserem aprender algo como deve ser está tudo aí, saquem antes que me eliminem o link,. Esse e do Axia futures é provavelmente os dois melhores cursos que vocês vão encontrar a explicar orderflow e outros conceitos mais avançados. Editado 25 Junho 2022 por Osbourne 3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Junho 2022 Citação de Osbourne, há 3 horas: https://tradingriot.com/blueprint/tradingriot-bootcamp/ Ocultar conteúdo Tradingriot https://mega.nz/folder/Ym4wBLLK#KXeyRSFy1jM0Dds7NtZnTQ Axia https://mega.nz/folder/Er5lTATY#1UXeHBAmpCF0aBFznpbong/folder/RuAEjRBR @Ghelthon para aprenderes uns termos porreiros, @Solero @BrunoCardoso e resto da malta, vou colocar ai o link para esse curso do Adam q eu comprei ha uns tempos, se quiserem aprender algo como deve ser está tudo aí, saquem antes que me eliminem o link,. Esse e do Axia futures é provavelmente os dois melhores cursos que vocês vão encontrar a explicar orderflow e outros conceitos mais avançados. TOP. Consideras para quem quer começar em futuros este seja o melhor? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Junho 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 45 minutos: TOP. Consideras para quem quer começar em futuros este seja o melhor? Isso não é só exclusivamente para futuros, mas é ideal para scalp ou position trade. Actualizei o tópico com o canal dos Axia no youtube e blog do Riot. Se conseguires fazer reset ao cérebro, esquece tudo que já aprendeste sobre trading e faz esses dois cursos ahah Jk umas bases de TA dá sempre jeito mas para perceberes orderflow não tem como esses dois. Editado 25 Junho 2022 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Junho 2022 Citação de Osbourne, há 27 minutos: Isso não é só exclusivamente para futuros, mas é ideal para scalp ou position trade. Actualizei o tópico com o canal dos Axia no youtube e blog do Riot. Se conseguires fazer reset ao cérebro, esquece tudo que já aprendeste sobre trading e faz esses dois cursos ahah Jk umas bases de TA dá sempre jeito mas para perceberes orderflow não tem como esses dois. Eu na altura fiz o curso do Backes. Mas de momento quero aprender sobre scalp, position trade. Como eu não tinha tido muito tempo não fiz nada, apesar de ter algum material. Se dizes isso, vou fazer estes. 😄 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Junho 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 44 minutos: Eu na altura fiz o curso do Backes. Mas de momento quero aprender sobre scalp, position trade. Como eu não tinha tido muito tempo não fiz nada, apesar de ter algum material. Se dizes isso, vou fazer estes. 😄 O do backes e outros do gênero é para aprenderes os conceitos digamos básicos para quem entra no mercado, isto é outra fruta, depois podes operar usando orderflow + footprints para perceberes para onde vai o preço + TA tipo emas e pivots etc que é o meu caso, uso um bocadinho de tudo . Mesmo quem não opera orderflow convém perceber o conceito e outros como liquidity,imabalance, fair value gap, orderblocks etc, até porque depois dá para adaptar muita coisa com indicadores no tradingview. Editado 25 Junho 2022 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Junho 2022 Citação de Osbourne, há 14 horas: O do backes e outros do gênero é para aprenderes os conceitos digamos básicos para quem entra no mercado, isto é outra fruta, depois podes operar usando orderflow + footprints para perceberes para onde vai o preço + TA tipo emas e pivots etc que é o meu caso, uso um bocadinho de tudo . Mesmo quem não opera orderflow convém perceber o conceito e outros como liquidity,imabalance, fair value gap, orderblocks etc, até porque depois dá para adaptar muita coisa com indicadores no tradingview. Já sei mais ou menos esses conceitos, tenho de me aprofundar melhor, mas já percebo a ideia. Eu arranjei um indicador que me identifica os OB´s e por acaso está preciso. Estes OB´s são os que tem sido falados nos ultimos tempos. Há quem dia que pode haver a possibilidade de ir buscar aquele OB "adormecido" lá baixo. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Junho 2022 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: Já sei mais ou menos esses conceitos, tenho de me aprofundar melhor, mas já percebo a ideia. Eu arranjei um indicador que me identifica os OB´s e por acaso está preciso. Estes OB´s são os que tem sido falados nos ultimos tempos. Há quem dia que pode haver a possibilidade de ir buscar aquele OB "adormecido" lá baixo. Exactamente, depois dá para utilizar alguns indicadores q já fazem essa automatização na tela, quando tiver tempo vou deixar aqui um tutorial de como fazer scalp com um dos métodos que utilizo e deixo ai uma serie de indicadores valiosos para ajudar na coisa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Junho 2022 Citação de Osbourne, há 6 horas: Exactamente, depois dá para utilizar alguns indicadores q já fazem essa automatização na tela, quando tiver tempo vou deixar aqui um tutorial de como fazer scalp com um dos métodos que utilizo e deixo ai uma serie de indicadores valiosos para ajudar na coisa. Não conheces o site TRDR? Esse é top para ver onde estão as ordens. Tem lá outros indicadores top. É pago. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Junho 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 22 minutos: Não conheces o site TRDR? Esse é top para ver onde estão as ordens. Tem lá outros indicadores top. É pago. Conheço, tem orderbook e outros indicadores de analise sentimento é porreiro. Eu uso exocharts e bookmap e as vezes o hyblock + TV Editado 26 Junho 2022 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Junho 2022 Citação de Osbourne, há 1 minuto: Conheço, tem orderbook e outros indicadores de analise sentimento é porreiro. Eu uso exocharts e bookmap e as vezes o hyblock + TV Um conhecido meu que tirou o curso do investidor moderno usa isso. O proprio investidor moderno nos videos dele mostra sempre os indicadores nesse site. Muito top. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Junho 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, Em 26/06/2022 at 23:05: Um conhecido meu que tirou o curso do investidor moderno usa isso. O proprio investidor moderno nos videos dele mostra sempre os indicadores nesse site. Muito top. Eu uso o kingfisher com aquele template mais o https://br.coinalyze.net/, é de graça podes lá colocar o OI, CVD, LSR etc. Edit. A propósito de um tema que ja debatemos por aí. Está a iniciar no min. 30.30 Editado 28 Junho 2022 por Osbourne 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Julho 2022 Pode interessar a quem tenha CRO. Só têm de as ter na keplr wallet e delegar através da rede crypto.com no validator CROnquerors Node o tedcrypto_ é um projeto de um amigo meu. Portanto toda as semanas haverá sorteios de X Cro (o primeiro serão 10.000) para quem delega nesse validador. Basicamente permite que o validador se mantenha activo, e que quem delega nele tenha a oportunidade de ganhar para além do APR essa "borla" em lotaria. win win para todos. Qualquer dúvida perguntem mas é fácil de perceber bastando ter as CRO na rede crypto.org através da wallet Keplr. Faltam 2 dias para esse sorteio. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Julho 2022 (editado) Keyser yea I dont know much about Japan markets, I know Japanese government has my bitcoin from mt gox lol °z they reached to you ? Keyser were supposed to be getting repayments this year, it could be as soon as next month Keyser it could dump the price hard, its like 4$billiion of btc going to hit the market in a short period of time, and alot of these people are going to sell °z ye saw the news about it, might be what brings us with a big wick to around 13 - 15k to start a new leg down more with time if panic and world economy keep sliding down °z i expect 7900 at some point no? what wil you do with it ? dump, buy another passive income ( rent a house etc...) while bear market or just keep ? Keyser I will probably sell a little bit, but honestly I would feel really stupid to sell any of it under 50k, Keyser I will probably throw 5-10k more into trading account, and then honestly might see about doing a crypto loan or something so I dont have to sell the coin at the bottom. Keyser hard to know though, say we get paid back while prices are 20k and then the weeks following repayment, we dump to like 12-15, then selling half right off the jump to buy back in cheaper would be the °z yeah hard choice you can never now, i'll be you, i will sell a bit, make a normal loan, buy an already rented students house or things like it (1 house, 4 rent sort of) to keep a passive income to buy at any price long term Keyser yea thats one idea, if housing prices tank might do that Keyser yea forsure planning on going on a long ass vacation lol Btw, estou curioso para ver o trigger que isto vai dar no mercado. Editado 13 Julho 2022 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 13 Julho 2022 Revolut está a oferecer 14$ em DOT para quem tiver 5min para ver uns vídeos e responder a umas perguntas 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Julho 2022 Citação de Adriano_inter, há 31 minutos: Revolut está a oferecer 14$ em DOT para quem tiver 5min para ver uns vídeos e responder a umas perguntas 14€ (+/-) assim oferecidos logo de manhã, ainda por cima num token que aprecio, boa partilha! As perguntas são relativamente acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Julho 2022 14€ de DOT? FDS, bem bom. Compartilhar este post Link para o post