Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Nacional 1-3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

crl pensei que era às 18.30, meto a dar e estamos a levar na pá já????? que bonito

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores a defender o Seferovic lol

Ah porque há avançados no Benfica que merecem mais criticas, principalmente pelo valor que o Benfica pagou por eles. E comparar os minutos deles com os do Seferovic? Não dá jeito né? Po crl

Compartilhar este post

Link para o post

Triste é eles terem alguma razão no que dizem. O Darwin é um pino gigante, e o Valdo tem menos consistência que o Rafa...

Aposto o esquerdo do Ilidio em como os "minutos" que o JJ vai dar ao Ramos vai ser 5 minutos no fim do hoje, caso estejamos a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 minutos:

A nossa equipa mete nojo, pqp.

É isto. Não suporto sequer olhar para alguns daqueles coitados que ali andam com a camisola vestida. 

Compartilhar este post

Link para o post

No meio de 4, o Eber Bessa conseguiu ganhar o lance e quase marcar. f*dasse... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Triste é eles terem alguma razão no que dizem. O Darwin é um pino gigante, e o Valdo tem menos consistência que o Rafa...

Têm razão no que? Que o Darwin e o Valdo merecem criticas? Certo, merecem mais criticas que o Seferovic? É-me difícil aceitar isso. É que o Valdo nem é ponta de lança, e o Darwin vai jogando aqui e ali. 

A conversa deles era sobre o rendimento e porque o Cepo rende mais que eles. Pudera, é o titular indiscutível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Nuno Tavares é para empacotar e mandar para o Estrela. Coitado. Não está preparado, nem de perto nem de longe, para jogar a este nivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje jogam os aleijadinhos todos. Não havia ninguem para meter no lugar do Weigl? o rapaz ali até destoa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o Nuno Tavares é para empacotar e mandar para o Estrela. Coitado. Não está preparado, nem de perto nem de longe, para jogar a este nivel.

O Nuno Tavares nem no Amora era titular. Meu rico Langa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Têm razão no que? Que o Darwin e o Valdo merecem criticas? Certo, merecem mais criticas que o Seferovic? É-me difícil aceitar isso. É que o Valdo nem é ponta de lança, e o Darwin vai jogando aqui e ali. 

A conversa deles era sobre o rendimento e porque o Cepo rende mais que eles. Pudera, é o titular indiscutível.

Eu sei que é difícil de aceitar, tb me é a mim, mas o Sefe demonstrou mais que os outros 2,. Triste, triste, é assumir isso... um gajo como o Seferovic, que não tem capacidade para jogar num clube como o Eintracht, e que provavelmente ninguém lhe vai pegar,  é titular aqui. E ou muito me engano ou para o anos iremos o aturar novamente....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é difícil de aceitar, tb me é a mim, mas o Sefe demonstrou mais que os outros 2,. Triste, triste, é assumir isso... um gajo como o Seferovic, que não tem capacidade para jogar num clube como o Eintracht e é titular aqui.

Teve mais minutos para o fazer, logo não me parece uma comparação justa.

E ignorando aqui o Valdo porque não jogam na mesma posição. Mas o Darwin faz m*rda e é um cepo gigante, o Seferovic falha golos e golos e golos mas tá lá sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Sefe demonstrou mais que os outros 2,.

sim, mas essa frase é ambivalentemente verdadeira.

Mostrou mais, no sentido positivo e no sentido negativo. é um jogador que já conhecemos como a palma da nossa mão e...é o que é.

Já o Darwin, o Everton e o Wald fica a ideia que eles não mostraram tudo ainda. é nessa esperança que a gente se agarra.

Vir elogiar o Seferovic, por comparação a três gajos que estão - por uma razão ou outra - em subrendimento, não faz nada pelo Seferovic. Está apenas a ser comparado, no seu máximo rendimento (mais que isto, não dá) a gajos que estão claramente em subrendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto ja ta com ela na mao pelo Riascos , ja tou vendo ,se marca golo ao Benfica ta no Porto no fim da epoca pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Teve mais minutos para o fazer, logo não me parece uma comparação justa.

E ignorando aqui o Valdo porque não jogam na mesma posição. Mas o Darwin faz m*rda e é um cepo gigante, o Seferovic falha golos e golos e golos mas tá lá sempre.

Pá, o Seferovic mostrou mais que o Darwin.... 

O Riascos... O RIASCOS, a fazer do Gilberto um cone autêntico. Foi este gajo que o JJ foi buscar para titular.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

sim, mas essa frase é ambivalentemente verdadeira.

Mostrou mais, no sentido positivo e no sentido negativo. é um jogador que já conhecemos como a palma da nossa mão e...é o que é.

Já o Darwin, o Everton e o Wald fica a ideia que eles não mostraram tudo ainda. é nessa esperança que a gente se agarra.

Vir elogiar o Seferovic, por comparação a três gajos que estão - por uma razão ou outra - em subrendimento, não faz nada pelo Seferovic. Está apenas a ser comparado, no seu máximo rendimento (mais que isto, não dá) a gajos que estão claramente em subrendimento.

Não elogiei o Seferovic, e acho que os comentadores tb não fizeram isso. Pelo menos eu percebi que eles deram a entender que o facto de Seferovic merecer mais elogios que o Valdo e o Darwin demonstra bem aquilo que foi a época do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos urgentemente dum vídeo do Guilherme Cabral 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar com o Darwin do início da época. O Seferovic é melhor que esse Darwin?

Compartilhar este post

Link para o post

que raio de frase bimba é aquela que está atrás da baliza do Nacional? "Não há gente como a gente", parece o slogan de uma candidatura independente à Junta de Freguesia de Vilarejo do Além.

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Um gajo que é sempre titular vai ter muito mais oportunidades de mostrar o que quer que seja do que um que vai jogando aqui e ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...