Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Eurovision Song Contest: Rotterdam 2021

Publicações recomendadas

Nuestros hermanos acabam de esgotar o stock internacional de rennie juntamente com os nossos amigos suíços 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por ter ganho uma música de uma banda rock, com instrumentos a sério e tal e não uma popalhada qualquer genérica feita num computador... Mas fds, aquele refrão "Em G A", e mesmo o verso Em C B, que coisas mais básicas e sem sal, só vale mesmo pela energia e entrega. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 minutos:

Será que depois desta humilhação o reino unido vai deixar de patrocinar o ESC?

Se fosse a eles não aparecia mais no Eurovisão. 

Compartilhar este post

Link para o post

A eurovisão não vale pela música. Vale pelo espetáculo e pelo wtf am I seeing.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 5 minutos:

Nuestros hermanos acabam de esgotar o stock internacional de rennie juntamente com os nossos amigos suíços 

Já falam aí nos comentários em invadir Portugal. Vou já limpar o pó à minha pá, venham eles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 3 minutos:

Fico contente por ter ganho uma música de uma banda rock, com instrumentos a sério e tal e não uma popalhada qualquer genérica feita num computador... Mas fds, aquele refrão "Em G A", e mesmo o verso Em C B, que coisas mais básicas e sem sal, só vale mesmo pela energia e entrega. 

Não se pode fazer música a sério num computador? Que eu saiba emite sons como qualquer guitarra ou bateria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

Não se pode fazer música a sério num computador? Que eu saiba emite sons como qualquer guitarra ou bateria.

Não me parece que este seja o sítio ideal para discutir isso. O meu problema não é com os computadores é mesmo com música de mrda, seja ela feita onde for.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, Agora:

Não me parece que este seja o sítio ideal para discutir isso. O meu problema não é com os computadores é mesmo com música de mrda, seja ela feita onde for.

Perguntei porque escreveste:

Citação de pm2lp, há 13 minutos:

uma música de uma banda rock, com instrumentos a sério e tal

Corria o ano de 1974 e já os Kraftwerk faziam imenso sucesso com o Autobahn, sem esses instrumentos a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos vencedores. Não conhecia a banda mas fiquei fã. Bom ver uma rocalhada a ganhar o festival da eurovisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Perguntei porque escreveste:

Corria o ano de 1974 e já os Kraftwerk faziam imenso sucesso com o Autobahn, sem esses instrumentos a sério.

Se calhar percebeste mal, falava neste contexto de eurovisao onde toda a música eletrónica tem obrigatoriamente o kick nas batidas do compasso e as progressões são do mais previsível que há. Comparar Kraftwerk a isso é como comparares os Beatles aos italianos que ganharam hoje. Geralmente na eurovisao quando há instrumentos acústicos o nível de qualidade sobe, mas há excepções, tipo homens da luta e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos vencedores, eram os meus favoritos, seguidos pela Finlândia, mais pelo estilo da música...

O vestuário do vocalista, faz lembrar um pouco o Marilyn Manson dos anos 90.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Ricardo Pinto, há 10 horas:

O vestuário do vocalista, faz lembrar um pouco o Marilyn Manson dos anos 90.

faz lembrar o gajo dos Darkness

Compartilhar este post

Link para o post

O cantor dos Måneskin vai ser submetido a um teste de despistagem de drogas 😂

Se acusar positivo (mais provável), eles devem de tirar a vitória à Itália não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 5 minutos:

O cantor dos Måneskin vai ser submetido a um teste de despistagem de drogas 😂

Se acusar positivo (mais provável), eles devem de tirar a vitória à Itália não?

Foi ele próprio que se auto-submeteu exactamente para mostrar que não estava sobre qualquer tipo de drogas...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 3 minutos:

Foi ele próprio que se auto-submeteu exactamente para mostrar que não estava sobre qualquer tipo de drogas...

fds li mal então, my bad 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 13 minutos:

fds li mal então, my bad 

https://eurovision.tv/mediacentre/release/ebu-statement-on-maneskin-in-the-esc-green-room-during-the-grand-final

Citação

We are aware of the speculation surrounding the video clip of the Italian winners of the Eurovision Song Contest in the Green Room last night. The band have strongly refuted the allegations of drug use and the singer in question will take a voluntary drug test after arriving home. This was requested by them last night but could not be immediately organized by the EBU. The band, their management and head of delegation have informed us that no drugs were present in the Green Room and explained that a glass was broken at their table and it was being cleared by the singer. The EBU can confirm broken glass was found after an on site check. We are still looking at footage carefully and will update with further information in due course.

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

O teste às drogas vai ser de sangue ou urina? 

No sangue são dois dias até ficar limpo enquanto que na urina são quatro 

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que vou ficar surpreendido se isso acusar positivo, cheirar alguma coisa sem ajuda das mãos e a 30 ou 40 cm de distância da mesa é só para os rowenttas topo de gama. 

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um Nokia em cima da mesa?
Havia uma nota de 5€ enrolada?
Havia um cartão de crédito?

Se a resposta é não em todas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...