Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2021 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Durante o ano inteiro vi o Bertans a defender o ball handler da equipa adversária. Não é uma ou outra posse, acontece várias vezes por jogo. Só isso devia dar despedimento por justa causa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 38 minutos:

Durante o ano inteiro vi o Bertans a defender o ball handler da equipa adversária. Não é uma ou outra posse, acontece várias vezes por jogo. Só isso devia dar despedimento por justa causa.

o dude foi massively overpaid.
Os Heat que se preparem a ver se o agente do Duncan não saca duma cena igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não houve surpresas, pelo que acredito hoje exista alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava muito de ver os Lakers vs Warriors porque acredito que vai ser um jogo com uma grande atmosfera mas 3h da manhã é puxado, acho que vou ter que fazer aquela jogada de me manter off da internet até conseguir ver o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 27 minutos:

Eu acho que ele está a ser mal utilizado este ano. É difícil meter um gajo com aquela envergadura a desmarcar-se sem bola como se fosse um JJ Redick. E defensivamente é demasiado exposto pela equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 14 minutos:

Eu acho que ele está a ser mal utilizado este ano. É difícil meter um gajo com aquela envergadura a desmarcar-se sem bola como se fosse um JJ Redick. E defensivamente é demasiado exposto pela equipa.

o próprio Westbrook já admitiu que ele está a ser mal utilizado. Não deixa de ter sido overpayed.
O Brooks tem mesmo de ir com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 45 minutos:

A diferença é que o Duncan merece receber o contrato. É melhor em tudo do que o Bertans. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 6 horas:

A diferença é que o Duncan merece receber o contrato. É melhor em tudo do que o Bertans. 

O skillset é bem mais fácil de replicar num wing do que num 4. Essencialmente é um atirador. Ele mais em movimento, o Bertans mais fixo mas com a vantagem da altura (importante). São maus defensores, não se destacam em nenhuma outra skill... Acho que se sacar o mesmo contrato é overpay e até sentia que os Heat estariam de acordo. Mas saberás melhor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deu para cortar a diferença para 2 no 3rd quarter. Convém não tirar o pé do acelerador 

f*da se, foi suadinho. O triplo do lebron que dá a vitoria, meio cego e com 1 segundo no relogio 😱

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma piçada do Lebron. E o timeout do Warriors ou foi muito tardio ou os árbitros não repararam tão cedo.

Grande jogo. Tenho pena que os Lakers joguem com os Suns, são o pior match-up possível.

Para os Suns, claro. Gostava que o Chris Paul ganhasse finalmente um anel.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 12 minutos:

curry não esteve lá no clutch

Nem o Kerr

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 horas:

Nem o Kerr

o timeout? também não percebi a ideia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 6 horas:

O skillset é bem mais fácil de replicar num wing do que num 4. Essencialmente é um atirador. Ele mais em movimento, o Bertans mais fixo mas com a vantagem da altura (importante). São maus defensores, não se destacam em nenhuma outra skill... Acho que se sacar o mesmo contrato é overpay e até sentia que os Heat estariam de acordo. Mas saberás melhor.

Isto é demasiado underrated. O Duncan é constantemente o jogador que mais atenção defensiva recebe das defesas adversárias, constantemente double teamed. É um pouco injusto criticar o Bertans por não se mexer sem bola porque isso é mais culpa do toino que o treina do que dele, mas o Duncan está sempre em movimento e tem evoluído bem a meter a bola no chão e atacar closeouts. É um shooter num nível acima do Bertans. 

A parte do mau defensor é injusta para o Duncan. Não é bom mas é muito superior ao Bertans. 

Se o Duncan sacar o mesmo contrato que o Bertans é win para Miami tbh. 15-17M/ano é o que acho que ele merece, mas alguém vai atirar com 20. Acho é bastante importante para Miami mantê-lo porque ele dá imenso spacing e os dois melhores jogadores da equipa não lançam de 3.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao jogo dos Lakers vs GSW, não suporto os Lakers. Passam mais tempo a reclamar com os árbitros que a jogar é absurdo. Parecem o tugão do futebol na NBA. Todo o santo timeout vinha alguém direito ao árbitro a reclamar. Até o Vogel se tornou no chorão máximo. 

O jogo em si foi bom. GS não aguentou a maior pressão defensiva dos Lakers na segunda parte mas são demasiados turnovers do Curry e do Green. Jogaram muito bem os dois, mas os turnovers na segunda parte foram a razão pela qual acabam por perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é GS ganhar a Memphis e ser Lakers - GS nas WCF. 😎

Compartilhar este post

Link para o post

19 DE MAIO - PLAY-IN TOURNAMENT

828.gifvs. 23172772019.gif

Jonas Valanciunas (MEM) - 23 pontos, 23 ressaltos, 3 blocks

Ja Morant (MEM) - 20 pontos, 6 ressaltos, 6 assistências

Dejounte Murray (SAS) - 10 pontos, 13 ressaltos, 11 assistências

23547822020.gifvs. g4it82hxi9dg55krqieloy4io.gif

LeBron James (LAL) - 22 pontos, 11 ressaltos, 10 assistências

Steph Curry (GSW) - 37 pontos, 7 ressaltos, 6/9 3PT's

Draymond Green (GSW) - 9 ressaltos, 8 assistências, 3 steals, 3 blocks

Editado por Carson Wentz
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo ver o replay desses jogos, o site não tava a funcionar. Mas é bom ver os Grizzlies ganharem. Espero que consigam ganhar aos Warriors, vai ser um jogo do crl se o Brooks estiver com a cabeça no sítio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 minutos:

não consigo ver o replay desses jogos, o site não tava a funcionar. Mas é bom ver os Grizzlies ganharem. Espero que consigam ganhar aos Warriors, vai ser um jogo do crl se o Brooks estiver com a cabeça no sítio.

Qual é que usas? Eu quando não tinha o league pass usava este e nunca me falhou - https://nbahd.com. E acho que continua a dar, pelo menos o dos Warriors - Lakers abriu bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Qual é que usas? Eu quando não tinha o league pass usava este e nunca me falhou - https://nbahd.com. E acho que continua a dar, pelo menos o dos Warriors - Lakers abriu bem.

nbahdreplay

mas vou memorizar esse para ver os outros jogos no futuro que são a horas medonhas. Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 7 minutos:

nbahdreplay

mas vou memorizar esse para ver os outros jogos no futuro que são a horas medonhas. Thanks!

Olha que se calhar era esse que eu usava também 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Os Pacers não quiseram defender esta noite.

Gosto muito do Gafford. É um atleta soberbo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...