zeca galhão Publicado 19 Maio 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: O Taremi estava-se a qeixar do joelho, mas não dúvido que o tirava na mesma, tem feito sempre isso. Ficou bem f*dido de ter saído. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Maio 2021 Citação de fns, Agora: Os miúdos podem jogar sábado? O gajo da SportTV disse que sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 19 Maio 2021 O Carraça tinha alguma cláusula de compra relacionada com jogos realizados? Parece. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Maio 2021 Citação de Alonso., há 2 minutos: Não sei porque haveriamos de desvalorizar estes 3 jogos. Todos as equipas que referistes, todas elas lutavam por objetivos, quer manutenção, quer o Belenenses para chegar ao sexto lugar. Eu falo por mim, não estou a dizer que estamos a jogar enormidades mas é muito melhor ao que tinhamos nem sequer ha um mes antes, com Maregas e Zaidus, o jogo é menos mastigado... O Belenenses, posso estar enganado, mas acho que já não tem qualquer hipótese de chegar ao tal 6º lugar. Por isso é que veio jogar desta forma aberta e descomplexada, caso contrário, seria muito mais pragmático, como é habitual nas equipas do Petit. E é lógico que estamos melhor, basta jogarmos com 11 (ou 10,5 porque o Manafá continua a titular). 😆 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Maio 2021 Citação de malaquias, há 1 minuto: O Carraça tinha alguma cláusula de compra relacionada com jogos realizados? Parece. Ahahahaha, é que nem os comentadores perceberam ainda em que posição ele ia jogar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Maio 2021 Pronto, foi ótimo ter-te, João. AHHHHHHHHHH 💙 Viram a reação do Grujic ? Exatamente a minha quando penso no porquê de estes dois jogarem tão pouco. 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Maio 2021 Ai agora é que andam em goleadas 😭 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Maio 2021 Foi com o Conceição q começou a aparecer o Ricardo Pereira a lateral não? Já é o segundo q lança naquela posição Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Maio 2021 Citação de Plagio o Original, Agora: Foi com o Conceição q começou a aparecer o Ricardo Pereira a lateral não? Já é o segundo q lança naquela posição Já tinha jogado dois anos a lateral no Nice. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Maio 2021 Citação de fsociety, há 2 minutos: Pênalti por marcar Não era, foi na bola, depois sim o contacto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Maio 2021 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Foi com o Conceição q começou a aparecer o Ricardo Pereira a lateral não? Já é o segundo q lança naquela posição Não, ele já vinha com rotação nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Maio 2021 Cheira-me a despedida do Sérgio 2 Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 19 Maio 2021 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Cheira-me a despedida do Sérgio Deus te oiça Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 19 Maio 2021 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Cheira-me a despedida do Sérgio Completamente... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Maio 2021 A família toda no estádio é mais que sinal de uma despedida. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Maio 2021 Citação de Harry Kane, há 20 minutos: Cheira-me a despedida do Sérgio Disse alguma coisa ? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Maio 2021 (editado) Citação de La Flame, há 3 minutos: Disse alguma coisa ? Não. Mas a forma como o Pepe e o Marchesin o abraçaram ainda no relvado por exemplo deu claramente essa ideia. Isso e, como já disseram, estar lá a família a assistir. Editado 19 Maio 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Maio 2021 Citação de La Flame, há 6 minutos: Disse alguma coisa ? Nope. Mas esteve a falar bue tempo na roda e a forma como olhou e falou com os jogadores. A família toda la ... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Maio 2021 Que Deus vos ouça. Pode ser que a época tenha servido para alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post