pedritsh Publicado 17 Maio 2021 (editado) vs Competição: Liga NOS - 34ª Jornada Data: Quarta-feira, 19 de Maio de 2021 Hora: 18h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: João Bento Transmissão: Editado 19 Maio 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Maio 2021 Curioso para perceber que equipa vai jogar aqui tendo em conta o jogo 2 horas antes na B. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 17 Maio 2021 É mesmo 2 horas antes ou ainda não estão definidos? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Maio 2021 (editado) Citação de JAndre, há 1 hora: É mesmo 2 horas antes ou ainda não estão definidos? Eu como vi no flashscore às 16 pensei que fosse mas pode ser disso sim. Mas acho que é certo que é quarta. Edit: li noutro lado que deve ser sábado o jogo da B para jogar ao mesmo tempo que o Vilafranquense, não sei se é verdade. De qualquer das formas não é garantido que existam as 72 horas entre os jogos. Editado 18 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2021 Deve ser sábado. O Porto deve deixar os mesmos jogadores de fora para depois jogarem contra o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Maio 2021 O jogo de despedida de Felipe Anderson 😢 eterna saudade Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 19 Maio 2021 (editado) Onze inicial do FC Porto: Marchesín; João Mário, Pepe, Diogo Leite e Manafá; Otávio, Grujic, Sérgio Oliveira e Luis Díaz; Toni Martínez e Taremi. Suplentes: Diogo Costa, Marcano, Carraça, Nanu, Romário Baró, Fábio Vieira, Francisco Conceição, Felipe Anderson e Evanilson. Onze inicial do Belenenses SAD: Kritciuk; Diogo Calila, Tomás Ribeiro, Gonçalo Silva, Rúben Lima, Taira, Cafu, Afonso Sousa, Miguel Cardoso; Silvestre Varela e Cassierra. Suplentes: André Moreira, Tiago Esgaio, Bruno Ramires, Danny, Yaya Sithole, Francisco Teixeira, Nilton Varela, Chima Akas e Edgar. Editado 19 Maio 2021 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Maio 2021 Bem o SC a chamar pessoal da equipa B, espero que somem minutos, merecem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Maio 2021 Curtia de ver o carraça dar uns toques Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Maio 2021 Sempre que olho para os onzes do Belenenses dá-me vontade de bajular o Petit Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Maio 2021 stream se bem que o melhor momento vai ser a conferência do Conceição no final do jogo Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Maio 2021 (editado) O João Mário faz mais cruzamentos certeiros em 2/3 jogos que o Manafá e Zaidu numa época completa! Editado 19 Maio 2021 por Alexis Ren 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Maio 2021 O Varela esqueceu-se que já não é do Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 19 Maio 2021 Tamos a jogar com 11 jogadores que saudades Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Maio 2021 Jogos a esta hora 💙 Isso e os calções brancos, quanta classe. Adeus, Markito, foi um prazer. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Maio 2021 Mais uma assist do João Mário. E grande grujic Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Maio 2021 Imagina um médio decente a jogar no lugar no Uribe e o João Mário que sabe o que é uma bola... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Maio 2021 Perdemos este campeonato por escolhas do treinador, é isto que me deixa mais revoltado 9 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Maio 2021 Citação de toze2, Agora: Imagina um médio decente a jogar no lugar no Uribe e o João Mário que sabe o que é uma bola... O uribe é bom crl. Melhor que o Oliveira 3 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Maio 2021 Citação de Harry Kane, Agora: O uribe é bom crl. Melhor que o Oliveira É bom para a apanhada. Para futebol é diferente. Eu nem sou fã do Oliveira, mas tem bem mais lugar no nosso clube que um cepo que não se sabe virar com a bola para a frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Maio 2021 Manafá 5 assists em 110 jogos, João Mário 3 assists em 300 minutos. Mas ya continue-se a dar a titularidade ao primeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post