Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 4-0 Belenenses SAD (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Acho que são perfeitamente compatíveis, têm perfis diferentes e não os vejo como jogadores substitutos.

O Uribe é demasiado mau com bola para ser jogador do Porto. Ele dá-me por vezes saudades do Danilo. É demasiado lento a pensar e ainda mais fraco que lento a executar. Não tem qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

O mal de aparecer o João Mário é que estão criadas as condições para se ter o Manafá à esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

O Uribe é demasiado mau com bola para ser jogador do Porto. Ele dá-me por vezes saudades do Danilo. É demasiado lento a pensar e ainda mais fraco que lento a executar. Não tem qualidade. 

Vamos ter de concordar em discordar. 😅

Tonigol! 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um golo do Martinez e mais uma assistência do Taremi, 11 no campeonato penso, para quem começou no banco para jogar o Marega sozinho na frente e depois fez a época toda com este ao lado...

Com um treinador a sério, acaba a época como melhor marcador e melhor assistente.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

O mal de aparecer o João Mário é que estão criadas as condições para se ter o Manafá à esquerda.

Não me importo de ter o Manafá a desempenhar um papel semelhante ao do Fucile, desde que o Zaidu e o Nanu sejam despachados e que contratemos um lateral esquerdo digno desse nome. Tomás completaria as opções para as laterais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Não me importo de ter o Manafá a desempenhar um papel semelhante ao do Fucile, desde que o Zaidu e o Nanu sejam despachados e que contratemos um lateral esquerdo digno desse nome. Tomás completaria as opções para as laterais.

Não pode ir tudo embora? Concorda comigo em alguma coisa! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

Não pode ir tudo embora? Concorda comigo em alguma coisa! 

Neste caso e por incrível que pareça até concordo contigo. Idealmente ia tudo pelos porcos mas já me dava por satisfeito com o tal cenário. O Lord Manafá podia ficar mais um anito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, Agora:

11 golos marcados em 3 jogos? Mas o Marega cansa defesas...

Também não nos deixemos iludir por estes números. Foram boas vitórias, logicamente que só o simples facto de não haver Marega e Zaidu já ajuda, mas importa relembrar que jogámos contra Nacional e Rio Ave e este mesmo Belenenses, do Petit, jamais viria jogar desta forma tão descomplexada e personalizada se fosse noutra altura do campeonato. Se ainda houvesse algo em disputa, o Petit estacionava o airbus à frente da nossa baliza e nós ficávamos logo sem saber bem o que fazer.

Citação de La Flame, há 3 minutos:

Uish, Fábio ?!

Aquecimento para o Benfica B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Também não nos deixemos iludir por estes números. Foram boas vitórias, logicamente que só o simples facto de não haver Marega e Zaidu já ajuda, mas importa relembrar que jogámos contra Nacional e Rio Ave e este mesmo Belenenses, do Petit, jamais viria jogar desta forma tão descomplexada e personalizada se fosse noutra altura do campeonato. Se ainda houvesse algo em disputa, o Petit estacionava o airbus à frente da nossa baliza e nós ficávamos logo sem saber bem o que fazer.

Aquecimento para o Benfica B.

Não sei porque haveriamos de desvalorizar estes 3 jogos. Todos as equipas que referistes, todas elas lutavam por objetivos, quer manutenção, quer o Belenenses para chegar ao sexto lugar.

Eu falo por mim, não estou a dizer que estamos a jogar enormidades mas é muito melhor ao que tinhamos nem sequer ha um mes antes, com Maregas e Zaidus, o jogo é menos mastigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Meh, no ano passado vieram cá jogar na situação em que descreves e levaram 5 batatas. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

CARRAÇA CRL 

Dasse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Meh, no ano passado vieram cá jogar na situação em que descreves e levaram 5 batatas. 

Este ano no Jamor não lhes ganhaste.

Compartilhar este post

Link para o post

E tira o Taremi, como é possível ainda não ter perdido o balneário com uma época cheia de tiros nos pés a gerir o plantel e em utilização dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Metade da equipa B a jogar. Bonito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Este ano no Jamor não lhes ganhaste.

Nem no ano passado... E mesmo os que ganhamos nos dois anos anteriores, foi com bastantes dificuldades. Estou a falar de um jogo comparável com a situação que descreveste: um jogo em casa com o Belenenses SAD, aflito para não descer, treinado pelo Petit. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

E tira o Taremi, como é possível ainda não ter perdido o balneário com uma época cheia de tiros nos pés a gerir o plantel e em utilização dos jogadores.

O Taremi estava-se a qeixar do joelho, mas não dúvido que o tirava na mesma, tem feito sempre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...