toze2 Publicado 19 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Acho que são perfeitamente compatíveis, têm perfis diferentes e não os vejo como jogadores substitutos. O Uribe é demasiado mau com bola para ser jogador do Porto. Ele dá-me por vezes saudades do Danilo. É demasiado lento a pensar e ainda mais fraco que lento a executar. Não tem qualidade. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Maio 2021 O mal de aparecer o João Mário é que estão criadas as condições para se ter o Manafá à esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Maio 2021 Citação de toze2, há 2 minutos: O Uribe é demasiado mau com bola para ser jogador do Porto. Ele dá-me por vezes saudades do Danilo. É demasiado lento a pensar e ainda mais fraco que lento a executar. Não tem qualidade. Vamos ter de concordar em discordar. 😅 Tonigol! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Maio 2021 (editado) Mais um golo do Martinez e mais uma assistência do Taremi, 11 no campeonato penso, para quem começou no banco para jogar o Marega sozinho na frente e depois fez a época toda com este ao lado... Com um treinador a sério, acaba a época como melhor marcador e melhor assistente. Editado 19 Maio 2021 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Maio 2021 Citação de UnReal, Agora: O mal de aparecer o João Mário é que estão criadas as condições para se ter o Manafá à esquerda. Não me importo de ter o Manafá a desempenhar um papel semelhante ao do Fucile, desde que o Zaidu e o Nanu sejam despachados e que contratemos um lateral esquerdo digno desse nome. Tomás completaria as opções para as laterais. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Maio 2021 Merecias uma carta TOTS no FIFA, Taremi :''( 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Maio 2021 Citação de TariboWest, Agora: Não me importo de ter o Manafá a desempenhar um papel semelhante ao do Fucile, desde que o Zaidu e o Nanu sejam despachados e que contratemos um lateral esquerdo digno desse nome. Tomás completaria as opções para as laterais. Não pode ir tudo embora? Concorda comigo em alguma coisa! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Maio 2021 Citação de UnReal, Agora: Não pode ir tudo embora? Concorda comigo em alguma coisa! Neste caso e por incrível que pareça até concordo contigo. Idealmente ia tudo pelos porcos mas já me dava por satisfeito com o tal cenário. O Lord Manafá podia ficar mais um anito. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 19 Maio 2021 11 golos marcados em 3 jogos? Mas o Marega cansa defesas... 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Maio 2021 Citação de fsociety, Agora: 11 golos marcados em 3 jogos? Mas o Marega cansa defesas... Também não nos deixemos iludir por estes números. Foram boas vitórias, logicamente que só o simples facto de não haver Marega e Zaidu já ajuda, mas importa relembrar que jogámos contra Nacional e Rio Ave e este mesmo Belenenses, do Petit, jamais viria jogar desta forma tão descomplexada e personalizada se fosse noutra altura do campeonato. Se ainda houvesse algo em disputa, o Petit estacionava o airbus à frente da nossa baliza e nós ficávamos logo sem saber bem o que fazer. Citação de La Flame, há 3 minutos: Uish, Fábio ?! Aquecimento para o Benfica B. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Maio 2021 O Cláudio Ramos não jogou nenhuma vez esta época? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Maio 2021 No meu coração marcaste dois hoje Taremi 💙 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Também não nos deixemos iludir por estes números. Foram boas vitórias, logicamente que só o simples facto de não haver Marega e Zaidu já ajuda, mas importa relembrar que jogámos contra Nacional e Rio Ave e este mesmo Belenenses, do Petit, jamais viria jogar desta forma tão descomplexada e personalizada se fosse noutra altura do campeonato. Se ainda houvesse algo em disputa, o Petit estacionava o airbus à frente da nossa baliza e nós ficávamos logo sem saber bem o que fazer. Aquecimento para o Benfica B. Não sei porque haveriamos de desvalorizar estes 3 jogos. Todos as equipas que referistes, todas elas lutavam por objetivos, quer manutenção, quer o Belenenses para chegar ao sexto lugar. Eu falo por mim, não estou a dizer que estamos a jogar enormidades mas é muito melhor ao que tinhamos nem sequer ha um mes antes, com Maregas e Zaidus, o jogo é menos mastigado... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Maio 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 7 minutos: Também não nos deixemos iludir por estes números. Foram boas vitórias, logicamente que só o simples facto de não haver Marega e Zaidu já ajuda, mas importa relembrar que jogámos contra Nacional e Rio Ave e este mesmo Belenenses, do Petit, jamais viria jogar desta forma tão descomplexada e personalizada se fosse noutra altura do campeonato. Se ainda houvesse algo em disputa, o Petit estacionava o airbus à frente da nossa baliza e nós ficávamos logo sem saber bem o que fazer. Meh, no ano passado vieram cá jogar na situação em que descreves e levaram 5 batatas. Editado 19 Maio 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Maio 2021 Citação de La Flame, Agora: CARRAÇA CRL Dasse. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Maio 2021 Citação de La Flame, Agora: CARRAÇA CRL Vai marcar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Meh, no ano passado vieram cá jogar na situação em que descreves e levaram 5 batatas. Este ano no Jamor não lhes ganhaste. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Maio 2021 E tira o Taremi, como é possível ainda não ter perdido o balneário com uma época cheia de tiros nos pés a gerir o plantel e em utilização dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Maio 2021 Metade da equipa B a jogar. Bonito. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Maio 2021 Citação de TariboWest, Agora: Este ano no Jamor não lhes ganhaste. Nem no ano passado... E mesmo os que ganhamos nos dois anos anteriores, foi com bastantes dificuldades. Estou a falar de um jogo comparável com a situação que descreveste: um jogo em casa com o Belenenses SAD, aflito para não descer, treinado pelo Petit. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Maio 2021 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: E tira o Taremi, como é possível ainda não ter perdido o balneário com uma época cheia de tiros nos pés a gerir o plantel e em utilização dos jogadores. O Taremi estava-se a qeixar do joelho, mas não dúvido que o tirava na mesma, tem feito sempre isso. Compartilhar este post Link para o post