Hidden Publicado 12 Junho 2021 Se fosse só a TVI...vejo quase todos os canais a fazer o mesmo. O 11 pelo menos só exibiu uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Junho 2021 Verdadeiramente assustador. É tempo de colocar a vida humana à frente de qualquer impacto desportivo. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Junho 2021 Tv holandesa diz qie ele consegue falar. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Junho 2021 (editado) A UEFA é que devia ter logo cortado as imagens, assim cada um seguiu a sua linha editorial…. Editado 12 Junho 2021 por Kaz 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2021 (editado) Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos: Verdadeiramente assustador. É tempo de colocar a vida humana à frente de qualquer impacto desportivo. é que isto nem foi por impacto desportivo. foi por impacto televisivo. é o chavascal total Editado 12 Junho 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2021 Se a UEFA retomar o jogo hoje, eu 'adiro à Superliga', if you know what I mean. 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Junho 2021 O jogo tem de ser retomado noutro dia. Não faz sentido nenhum jogar-se hoje. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: Se a UEFA retomar o jogo hoje, eu 'adiro à Superliga', if you know what I mean. É pá, se os jogadores concordarem... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: É pá, se os jogadores concordarem... Não me cabe na cabeça haver jogo hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Se a UEFA retomar o jogo hoje, eu 'adiro à Superliga', if you know what I mean. Eu diria que a última palavra será dos jogadores, para mim, têm de ser eles a decidir se há jogo ou não. Não é a UEFA, as federações ou staff algum. São os jogadores que devem decidir, mais ninguém. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: É pá, se os jogadores concordarem... acho aviltante sequer lhes sugerir isso. se fosse jogador - de qualquer das equipas - e me entrasse agora um mangas-de-alpaca da UEFA a perguntar sobre retormar o jogo hj, entrava de piton de alumínio à ventas. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2021 (editado) Gostava também de deixar uma palavra aos jogadores dinamarqueses. O Delaney então foi grande ao acalmar e organizar os colegas para taparem a cena mesmo notando-se que estava à beira das lagrimas. Editado 12 Junho 2021 por SAS_Robben 3 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: É pá, se os jogadores concordarem... O unico cenario que vejo isso a acontecer é se a UEFA ameaçar as duas equipas 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2021 Até o Rússia - Bélgica será jogado debaixo desta nuvem negra, quanto mais este... Não há condições, qual é o jogador que tem cabeça para estar em campo depois de um susto destes? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: acho aviltante sequer lhes sugerir isso. se fosse jogador - de qualquer das equipas - e me entrasse agora um mangas-de-alpaca da UEFA a perguntar sobre retormar o jogo hj, entrava de piton de alumínio à ventas. E mesmo o jogo da Bélgica e os jogos dos próximos dias... epá Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Junho 2021 Jogo recomeca as 20,30 daqui Confirma a DBU Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2021 Citação de Burkina2008, Agora: Jogo recomeca as 20,30 daqui Confirma a DBU f*da-se Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 12 Junho 2021 (editado) Um bocado fora de tópico, mas tenho de exprimir este desabado uma vez que estamos a comparar o bom profissionalismo da Sport TV e o péssimo jornalismo da TVI. Pela quantidade de comentários entendo que há muita gente a seguir a emissão da TVI. Honestamente se nos mete impressão, mas damos audiências a alguém que faz este tipo de trabalho estamos de certa forma a perpetuar que tal continue. Gostava que houvesse entidades competentes a recriminar e a tomar medidas gravíssimas para este péssimo jornalismo. Mas como não há, também não lhes dar audiências seria o melhor que nós como cidadãos poderíamos fazer. Não é um "cancel culture" que aqui peço, mas sim antes garantir que eles não ganham nada em mostrar e fazer este tipo de jornalismo. Não é a primeira vez que a TVI o faz, sendo que até já fizeram bem pior, mas continuar nesta toada é sinónimo que nós aceitamos que tal aconteça. Eu ainda não mudei da Sport TV porque sinto que estiveram exemplares nos diversos aspectos da emissão. Hoje sim eles merecem a minha atenção pelo trabalho que estão a realizar. Editado 12 Junho 2021 por zunaiki 5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2021 Citação de NIkeL, há 1 minuto: Até o Rússia - Bélgica será jogado debaixo desta nuvem negra, quanto mais este... Não há condições, qual é o jogador que tem cabeça para estar em campo depois de um susto destes? pois, eu tb penso isso. Se até o outro jogo já vai ser uma coisa algo cringe, ensombrada por essa nuvem negra, quanto mais jogar este jogo. Citação de a.lopes, há 1 minuto: O unico cenario que vejo isso a acontecer é se a UEFA ameaçar as duas equipas evidentemente Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Junho 2021 "Ambas as equipas querem completar o jogo. Vai ser retomado às 19h30" Wow Compartilhar este post Link para o post