DS7 Publicado 12 Junho 2021 Citação de Hidden, há 2 minutos: Brutal a capa d'A Marca. Não há pai para a MARCA nestas coisas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Junho 2021 (editado) Poucas horas depois aconteceu o mesmo a um jogador do Bangu na serie D brasileira Editado 12 Junho 2021 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 12 Junho 2021 Citação de trz, há 1 minuto: Mesmo. Sexo es vida Falta o Futre nessa secção. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Junho 2021 Citação de zunaiki, há 1 minuto: Falta o Futre nessa secção. Ai também consegues ver? Pensei que não estava na capa e que era um anúncio recomendado só para mim 😔 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2021 Eriksen. ″Foi uma experiência traumática″, diz selecionador dinamarquês (dn.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Junho 2021 Eriksen ❤️ Felizmente recuperou-se o homem, o marido e o pai. É o que interessa, nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Junho 2021 Cancelo testou positivo. Dalot foi chamado. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Junho 2021 Não dava para chamar o Ricardo Pereira ou até mesmo o Cedric? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Junho 2021 Fdx, fiquei mais descansado. A minha namorada veio me contar que o Cancelo tinha covid e que tinham convocado o “Nalu”. Pensei que era o Nanu e tive um AVC pqp. 27 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Junho 2021 (editado) A seleção não tinha sido toda vacinada? Secalhar sou eu que sou ignorante e dá para testar positivo na mesma sendo vacinado Editado 13 Junho 2021 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Junho 2021 as notícias dizem que fez um teste rápido esta manhã e que deu positivo e ficou logo isolado. E se foi falso positivo? E se para a semana já dá negativo? Já não pode voltar? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Junho 2021 Citação de Sandes., há 15 minutos: A seleção não tinha sido toda vacinada? Secalhar sou eu que sou ignorante e dá para testar positivo na mesma sendo vacinado Diz quem sabe que a vacina não te impede de apanhar o bicho, impede sim dos sintomas piores que podias vir a ter. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Junho 2021 Mas quantos dias dura o virus a uma pessoa vacinada? Não é uma questão horas/dias? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Junho 2021 Duas mas notícias. Cancelo positivo e de fora e convoca o Dalot em vez do Ricardo Pereira. Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 13 Junho 2021 E será que o Cancelo foi vacinado? É que houve um grupo de jogadores que não foi, por terem tido covid à relativamente pouco tempo. Mas em todo o caso a vacina não impede que não se tenha covid. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Junho 2021 Citação de nicesio, há 1 minuto: E será que o Cancelo foi vacinado? É que houve um grupo de jogadores que não foi, por terem tido covid à relativamente pouco tempo. Mas em todo o caso a vacina não impede que não se tenha covid. O Cancelo até ao momento ainda não tinha sido infetado com Covid, o próprio ainda tinha comentado isso noutro dia em conferência de imprensa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Junho 2021 Um vacinado pode testar positivo. O Ricardo Pereira está a fazer de Romeu Santiago, era mau para a Sic sair agora. Acho que faz sentido chamar alguém que jogou na semana passada e não alguém que vai em 3 semanas de férias. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 13 Junho 2021 Pá, logo o Cancelo. Que notícia corta mocas a poucos dias do nosso primeiro jogo. Não dá para meter o Guerreiro na direita? Nuno a titular. Não confio no Semedo, especialmente contra Alemanha e França Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Junho 2021 Rip, lá vamos nós levar com o Nelson Semedo a titular Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Junho 2021 A única coisa que para mim tem alguma lógica para ir o Dalot é porque acabou a época há pouco tempo porque teve o Euro sub21 e os restantes possíveis convocados estão parados há mais tempo. Ainda assim valia mais o Ricardo sem ritmo que o Dalot com ritmo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Junho 2021 O Ricardo se estivesse em condições para ir teria entrado logo na convocatória original, acho natural não ter sido agora. Compartilhar este post Link para o post