vidz Publicado 14 Junho 2021 Espanha precisava do Isak no lugar do Morata Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Junho 2021 como é possivel andarem a desperdicar tanto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Junho 2021 O Isak está a fazer um jogaço. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2021 Epa aquele gajo nao tava tipo 2m fora de jogo? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Junho 2021 A Polónia pode causar estragos a esta Espanha no contra-ataque, com os jogadores que tem, o Paulo Sousa tem é de acordar para a vida para isso acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Junho 2021 Tou mesmo a ver a Espanha perder isto. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 14 Junho 2021 (editado) troquem o Isak e o Morata de equipas e ficamos com uma equipa de futebol completa vs uma equipa de marretas! E o treinador da suécia tirou-me o Isak! O plano era 0-0 e ele não estava a seguir o mesmo. Editado 14 Junho 2021 por moka6_91 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Junho 2021 Wtf O treinador da Suécia tá bêbado Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Junho 2021 Eu já só quero que o Pau Torres saia para segurar os pontos da clean-sheet. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Junho 2021 O Llorente é uma máquina. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2021 Não tira o Morata nem por nada fdc. Que amor platónico. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2021 Citação de FabioK, Agora: Não tira o Morata nem por nada fdc. Que amor platónico. tenho ideia que ja saiu Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2021 (editado) Citação de lastdance, há 1 minuto: tenho ideia que ja saiu Pois ja fdc. Eu bem andava à procura dele, mas não apanhei a substituição O que só me faz menos sentido, então só lança o Moreno agora Editado 14 Junho 2021 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Junho 2021 A Suécia desde que mexeu desapareceu Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Junho 2021 Citação de FabioK, há 3 minutos: Pois ja fdc. Eu bem andava à procura dele, mas não apanhei a substituição O que só me faz menos sentido, então só lança o Moreno agora É caso para dizer que estavas fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 5 minutos: É caso para dizer que estavas fora de jogo. ou foi do crl Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Junho 2021 O franguista da Roma encarnou no Yashin Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: O Morata vai pó crl! Nem o meu fantasy ajudas. Metes o Morata no Fantasy e a culpa é dele? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2021 Luis Henrique Nunca mais me vou esquecer do Busquets: 'Mister, eh pá, que desfrute. Jogámos tanto à bola, minha nossa senhora'” Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Junho 2021 Muita muita parra e pouca uva esta Espanha Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Junho 2021 No Asensio, no show. ch*pa Henrique Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Junho 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 11 minutos: Metes o Morata no Fantasy e a culpa é dele? 😁 Tens razão. Achei que com a previsível abundância de oportunidades ele ia meter pelo menos uma pipoca lá dentro. Nem isso. Na próxima jornada tiro-o e se for preciso mete dois ou três, clássico. O selecionador da Suécia bem tentou perder com as substituições mas não conseguiu. No próximo jogo Moreno lá para dentro, Luís. O Pedri é um craque. Editado 14 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post