JoaoFer Publicado 15 Junho 2021 Acho que hoje a França enche o saco à Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: a frança faz este jogo parecer facil. parece qu estão a jogar contra uma Polónia ou assim. Quem pode parar estes gajos? Saudades tópico da Champions com City Campeão. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Junho 2021 Maltinha, este 11 da França ou o 11 do ano 2000? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Junho 2021 O Goosens é dos melhores laterais que andam por aí. Cruzamentos saem quase sempre uma delícia Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 15 Junho 2021 Citação de antifa, há 4 minutos: Maltinha, este 11 da França ou o 11 do ano 2000? às tantas perdiam mas vintage sabe sempre melhor Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Junho 2021 Citação de antifa, há 5 minutos: Maltinha, este 11 da França ou o 11 do ano 2000? A que tiver o Zidane Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Junho 2021 Citação de antifa, há 6 minutos: Maltinha, este 11 da França ou o 11 do ano 2000? Tirando do Dugarry o 11 de 2000 era avassalador. E depois...Zizou e Henry. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Junho 2021 O rudiger queria morder o pogba? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Junho 2021 O Rudiger é um animal f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: eu orefiro que ganhe a França. Pq se isso acontecer podemos já estar em posição de eliminar a Alemanha no proximo jogo - e passar logo. Já não é a Alemanha de outros tempos mas acho que não lhes ganhamos e se o fizermos é tipo chouriço tipo o primeiro golo de hoje Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Junho 2021 Citação de Augusto, há 1 hora: Por agora está a dar, mas obrigado! Se der barraca já sei. Eu enganei-me, era ao contrário. Esta a sportv 1, a outra a 2. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2021 Citação de antifa, há 28 minutos: Maltinha, este 11 da França ou o 11 do ano 2000? O de 2000 porque este tem o Rabiot. Mas é difícil. A França é o expoente máximo do que também nos acontece a nós, de certa forma. Não há ali grandes ideias, não há grande organização, não há muito de colectivo. Mas fds, depois começamos a ler o 11 em voz alta e quando chegamos ao Benzema já o adversário está a perder. Fazem a Alemanha parecer limitada individualmente, é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Junho 2021 (editado) Eu gosto bastante do rabiot 👀 e esta ideia do Gnabry a 9 não lembra ao diabo Editado 15 Junho 2021 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Junho 2021 Luís Freitas Lobo: "estou a bater muito nesta tecla desde o início". Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Junho 2021 Para quem andar à procura de stream http://liveonscore.tv/soccer-streams/eurostreams/france-vs-germany/24732/?link=2 Está com uma qualidade brutal e a minha tv não vale um corno Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Junho 2021 Olha o Low a tirar macacos do nariz outra vez Compartilhar este post Link para o post