Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

sonhei que a França ganhava 9-0 à Hungria

Acho que vou apostar, foi um sonho muito realista

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 18 minutos:

injusto agora vai ter uma vantagem em relaçao aos outros jogadores que vao poder falecer e ele nao

Provavelmente, não voltará a jogar. Um amigo meu tem um desde os 18 anos, quando lhe aconteceu exatamente o mesmo que ao Eriksen e nunca mais pode jogar futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 20 minutos:

O Daley Blind não usa um? 

E safou-se à pala disso, recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

EuroCopa tirada de um livro de horror

Um ia morrendo em campo
Lesões arrepiantes

insultos ultra nacionalistas ( o futebol é uma das áreas em que idiotas , broncos e ignorantes podem efetivamente ficar bem na vida - políticos também não é verdade ? )
Estádios com 60 mil pessoas como se tivesse num sonho
BottleGate

Gajos a chegar de paraquedas só não deu mortos porque não calhou
Aqui no burgo chegamos ao ponto de ter o Presidente da República a fazer a antevisão dos 3 jogos do grupo qual Zé Manel Taxista do Tasco do Senhor Gregório
E é possível que me esteja a esquecer de alguma coisa porque só estou a observar em modo espectador sem grande atenção aos detalhes

Ainda não passou uma semana

As Olímpiadas ainda vão ser mais inacreditáveis ( tem tudo para correr bem )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 44 minutos:

Estou há quatro anos à espera de um. Tenho de me tornar futebolista para mo darem, também?!

???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BarcoDoAmor, Agora:

EuroCopa tirada de um livro de horror

Um ia morrendo em campo
Lesões arrepiantes

insultos ultra nacionalistas ( o futebol é uma das áreas em que idiotas , broncos e ignorantes podem efetivamente ficar bem na vida - políticos também não é verdade ? )
Estádios com 60 mil pessoas como se tivesse num sonho
BottleGate

Gajos a chegar de paraquedas só não deu mortos porque não calhou
Aqui no burgo chegamos ao ponto de ter o Presidente da República a fazer a antevisão dos 3 jogos do grupo qual Zé Manel Taxista do Tasco do Senhor Gregório
E é possível que me esteja a esquecer de alguma coisa porque só estou a observar em modo espectador sem grande atenção aos detalhes

Ainda não passou uma semana

As Olímpiadas ainda vão ser mais inacreditáveis ( tem tudo para correr bem )

Excelente entrada no fórum! Onde estão as lesões arrepiantes (já que distingues o caso Eriksen)? Qual o problema de o Marcelo, estando lá para assistir, vir dizer que é importante ganhar o primeiro jogo (que foi o que disse)? E o gajo que entrou com paraquedas não matou alguém só porque não calhou?

Fantástico. Isto é Portugal crl! A refilar só porque sim! Vamos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Excelente entrada no fórum! Onde estão as lesões arrepiantes (já que distingues o caso Eriksen)? Qual o problema de o Marcelo, estando lá para assistir, vir dizer que é importante ganhar o primeiro jogo (que foi o que disse)? E o gajo que entrou com paraquedas não matou alguém só porque não calhou?

Fantástico. Isto é Portugal crl! A refilar só porque sim! Vamos!!

És tu, Guardião dos Portões do CMPT ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BarcoDoAmor, há 1 minuto:

És tu, Guardião dos Portões do CMPT ?

Sim, sou. Mas de vez em quando perco as chaves. É isso e a carteira, nunca sei onde andam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Sim, sou. Mas de vez em quando perco as chaves. É isso e a carteira, nunca sei onde andam.

Deixa. Já Era!

Citação de sd_campeao, há 7 minutos:

???

O que precisas? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pensei que o gajo do para-quedas fosse parte de uma actividade da organização, afinal era uma manifestação da greenpeace.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Estou há quatro anos à espera de um. Tenho de me tornar futebolista para mo darem, também?!

A tua sorte tem sido o facto de os jogos do Porto serem um tédio com o Sérgio Conceição se não já tinhas ido com o CRL 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 horas:

Por acaso pensei que o gajo do para-quedas fosse parte de uma actividade da organização, afinal era uma manifestação da greenpeace.

E "pouco faltou" para ser abatido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os três da frente da Ucrânia tem muita qualidade. Gosto principalmente do Malinovskyi. 

Golo da Ucrânia, Yarmolenko.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...