Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Citação de noikeee, há 11 horas:

O Sancho é excelente mas o f*den é ainda melhor, e pelo que dizem (não sei não vi os jogos) sempre que o Sancho jogou pela selecção jogou mal. Depois do outro lado o que o Southgate quer é um extremo rápido que apareça a finalizar a complementar os movimentos do Kane e nisso o Sterling encaixa melhor.

Também haveria a hipótese de jogar com o f*den no meio campo mas o Southgate acha que o meio campo fica demasiado mole defensivamente (o f*den é criticado por ser preguiçoso sem bola). E depois ainda há o Grealish que fez uma época brutal e tem os adeptos todos a pressionar para metê-lo. E o Rashford. Não podem jogar todos. 

Eles têm um problema muito parecido ao da selecção portuguesa, muito talento na frente, mas depois na base do meio-campo falta ali jogadores ou uma combinação de jogadores, uma solução que dê solidez defensiva qb mas que ao mesmo tempo ligue o jogo aos da frente. O Southgate tal como o Fernando Santos prefere a solução conservadora, e depois quando é preciso jogar para ganhar emperra a construção. Rice-Philips funcionou mais ou menos bem contra a Croácia mas hoje não. 

normal, dado que em média joga tipo 40 minutos e quase só foi titular em amigáveis

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

normal, dado que em média joga tipo 40 minutos e quase só foi titular em amigáveis

Não é proibido jogar bem e fazer a diferença e ganhar o lugar em amigáveis... 

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto era penalti. Mas o árbitro espanhol deu uma de treinador "não passaste a bola não marco penalti"

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 28 minutos:

Encontrei a melhor descrição de sempre do Sterling.

Ele e maior parte dos jogadores. É mais fácil passar e ele próprio procurar o espaço, desmarcar-se.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

A França não começou muito bem, a Hungria tá a ter mais bola que eu esperava

Compartilhar este post

Link para o post

Bola a entrar entre linhas em terrenos interiores e a Hungria treme toda

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que, contra esta Hungria, jogar com uma linha alta, e andar a circular a bola até encontrar espaços, iria criar situações de golo :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um dominio maior por parte de Portugal, e a Hungria está mais avançada no terreno neste jogo, o que facilita a criação de oportunidades por parte da França, mas também o porque da Hungria também jogar em zonas mais perto da área da França.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 4 minutos:

Quem diria que, contra esta Hungria, jogar com uma linha alta, e andar a circular a bola até encontrar espaços, iria criar situações de golo :espanto:

E nós fizemos isso. Circulavamos era à velocidade duma tartaruga e sempre em U

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 2 minutos:

E nós fizemos isso. Circulavamos era à velocidade duma tartaruga e sempre em U

E com 5 gajos, enquanto a França faz isso com 8, porque não acham necessário ter 5 gajos sempre em cima, ou atrás da linha de meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

E com 5 gajos, enquanto a França faz isso com 8, porque não acham necessário ter 5 gajos sempre em cima, ou atrás da linha de meio campo.

acho que estas a ser um pouco exagerado. A nossa predisposição para aquele jogo não foi má, nem estivemos muito preocupados com riscos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que estas a ser um pouco exagerado. A nossa predisposição para aquele jogo não foi má, nem estivemos muito preocupados com riscos atrás.

Não está, passei a segunda parte a reclamar por Portugal ter quase sempre quatro jogadores na linha da bola (os dois laterais e os dois médios defensivos) e ainda os dois centrais atrás dessa linha.

Compartilhar este post

Link para o post

A linha da defesa nunca esteve perto do meio campo, Danilo e William, mas principalmente o primeiro, muito raramente passaram do círculo do meio campo, os laterais raramente deram profundidade.

E nada disto foi provocado pela Hungria, porque só tinham na frente o grandalhão do Mainz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 25 minutos:

jogo incrivel até agora meu deus que 10 minutos de desfrute

Não penses que me enganas...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa estava partida em 2 partes e era bem distinto. Esses 6 na linha da bola e atrás e que raramente passavam do meio campo, e os restantes a uma distância considerável lá na frente sem haver qualquer ligação entre as 2 partes. Depois o jogo passou por trocar a bola entre os 6 de trás com esperança que se criasse um desequilíbrio na equipa da Hungria (gostava de perceber como é que eles achavam que isso ia acontecer quando estão a trocar a bola lentamente atrás do meio campo).

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Não está, passei a segunda parte a reclamar por Portugal ter quase sempre quatro jogadores na linha da bola (os dois laterais e os dois médios defensivos) e ainda os dois centrais atrás dessa linha.

Eu não Revi o jogo e estou a falar decor, e tenho um problema que não consigo ver Portugal nem o Vitória e ser racional na analise que faco. Mas não me pareceu mesmo que tivéssemos sido receosos, ou que envolvessemos poucos homens na frente. Pareceu me sim que a rodar a bola estávamos muito lentos e nunca procuramos solicitar zonas interiores

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...