Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Não é pela França estar a jogar pouquinho que, de repente, Portugal já fez um grande jogo contra a Hungria.

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Não é pela França estar a jogar pouquinho que, de repente, Portugal já fez um grande jogo contra a Hungria.

Claro que não. O facto da França estar a jogar pouquinho é que, de repente, destruiu boa parte do argumentário cmptiano. O que, na minha opinião, é motivo para grandes festejos.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 3 minutos:

A verdade é que fez, se seria melhor jogar com o Renato para transportar a bola no meio campo e ajudar o Danilo nas transições defensivas, penso que era, mas a verdade é que dominou e controlou o jogo de forma eficaz e só tem de ser elogiado por isso, quem lê, pensa que a Hungria é a Andorra.

*Fez grande jogo não, mas um bom jogo, nada demais, mas controlou bem o jogo.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vai virar tão facilmente, em casa, retranca total, modo guerreiro dos Húngaros humm.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 13 minutos:

Agora é montar o autocarro. Mas... Imaginem que Portugal perde os 2 jogos. E a Hungria empata com a Alemanha, vamos de vela. 

Se perdemos os 2 jogos mais vale ficarmos já por aqui mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que Portugal perca os 2 jogos sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 3 minutos:

Não acredito que Portugal perca os 2 jogos sinceramente.

Nem acredito que a Hungria faça 4 pontos.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora uma comparação entre os xG ao intervalo nos dois jogos:

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 19 minutos:

giphy.gif?cid=ecf05e47w93jycr8vxrul9qu0b

O golo da Hungria não invalida em nada o que eu argumentei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 8 minutos:

Claro que não. O facto da França estar a jogar pouquinho é que, de repente, destruiu boa parte do argumentário cmptiano. O que, na minha opinião, é motivo para grandes festejos.

A França não está a jogar pouco. Fez uns primeiros 10 minutos maus mas depois massacrou e teve várias grandes oportunidades, e o golo da Hungria caiu do céu. O Mbappe e o Benzema tão a abrir o livro, mas a finalização tá a ser uma m*rda. Acontece. O futebol as vezes tem estes resultados absurdos que não espelham o que se passou em campo. 

Não vi a nossa primeira parte contra a Hungria portanto não consigo comparar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória no primeiro jogo por 3-0 --> Já garantimos o apuramento! Mesmo que fiquemos em 3º, com esta vantagem de golos seremos um dos melhores 4.

Até comentadores encartados das televisões davam como assegurado o apuramento. Até acho que chegaram a pedir ao Fernando Santos que comentasse esse facto: de já estarmos apurados.

A Hungria está a ganhar por 1-0 à França ao intervalo do 3º jogo do Grupo --> Ai meu Deus que até podemos ficar em 4º lugar no Grupo e vamos já para casa...

Como não adorar?...

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou a ver onde é que a França jogou mal na primeira parte... Falharam na finalização, mas estão a fazer um jogo bem melhor que nós. Nós controlámos melhor o jogo, mas fomos muito menos perigosos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Também não estou a ver onde é que a França jogou mal na primeira parte... Falharam na finalização, mas estão a fazer um jogo bem melhor que nós. Nós controlámos melhor o jogo, mas fomos muito menos perigosos.

Nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Vitória no primeiro jogo por 3-0 --> Já garantimos o apuramento! Mesmo que fiquemos em 3º, com esta vantagem de golos seremos um dos melhores 4.

Até comentadores encartados das televisões davam como assegurado o apuramento. Até acho que chegaram a pedir ao Fernando Santos que comentasse esse facto: de já estarmos apurados.

A Hungria está a ganhar por 1-0 à França ao intervalo do 3º jogo do Grupo --> Ai meu Deus que até podemos ficar em 4º lugar no Grupo e vamos já para casa...

Como não adorar?...

Realmente, quem diria que o futebol pode mudar de uma hora para a outra. Um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

O golo da Hungria não invalida em nada o que eu argumentei.

Não invalida nem valida. Tu tens a tua opinião, que é legítima, e tens todo o direito de a escrever aqui. O Fernando Santos tem a sua visão sobre o jogo, que é legítima, e coloca-a em prática no campo.

Apesar da tua opinião, legítima, a Hungria está a ganhar 1-0 à França.

Com a visão do Fernando Santos, legítima, ganhámos 3-0 à Hungria.

Citação de noikeee, há 3 minutos:

A França não está a jogar pouco. Fez uns primeiros 10 minutos maus mas depois massacrou e teve várias grandes oportunidades, e o golo da Hungria caiu do céu. O Mbappe e o Benzema tão a abrir o livro, mas a finalização tá a ser uma m*rda. Acontece. O futebol as vezes tem estes resultados absurdos que não espelham o que se passou em campo. 

Não vi a nossa primeira parte contra a Hungria portanto não consigo comparar. 

Tens que dizer isso ao Hidden. Eu nem estou a ver o jogo. Não faço ideia se a França está a jogar muito ou pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Boavista que mamou 5 batatas do Porto e ganhou 2-0 ao Benfica? Como é que os cmptianos explicam isto? 

Edit: 3-0

Editado por Solero
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A França voltou a entrar mal na segunda parte. Vamos ver agora com o Dembele que já mandou uma ao poste a tentar jogar sozinho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 3 minutos:

Realmente, quem diria que o futebol pode mudar de uma hora para a outra. Um absurdo.

Tu sabes isso e eu também. Por isso é que não afirmámos que Portugal já tinha garantido o apuramento depois da 1ª jornada (eu pelo menos não o disse, porque sei fazer contas). Mas eu ouvi isso na televisão dito por gente que ganha dinheiro para falar sobre futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 2 minutos:

E o Boavista que mamou 5 batatas do Porto e ganhou 2-0 ao Benfica? Como é que os cmptianos explicam isto? 

por acaso até foi 3-0

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também são nabos, o velhote até se dá ao luxo de dizer que não está a ver o jogo e vocês a dar-lhe trela sobre o assunto...

Tanto tempo de fórum e caem sempre na esparrela.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Vocês também são nabos, o velhote até se dá ao luxo de dizer que não está a ver o jogo e vocês a dar-lhe trela sobre o assunto...

Tanto tempo de fórum e caem sempre na esparrela.

É o postar por postar não para fazer qualquer tipo de argumento, mas para mandar bocas fixes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...