Longineu Publicado 19 Junho 2021 (editado) A Polónia tem um puto de 17 anos em campo. No. 6 Editado 19 Junho 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Junho 2021 Este ano sai-nos tudo ao contrário, nem a Espanha ganha os seus jogos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Junho 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Este ano sai-nos tudo ao contrário, nem a Espanha ganha os seus jogos. pode ter sido do COVID, mas esta espanha é das piores que ja vi. Acho que até estão pior que as do tempo do Raul. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Junho 2021 Espanha, o verdadeiro futebol p*nheta Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Junho 2021 A Espanha nem contra a Polónia? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Junho 2021 A Espanha já fez +1 ponto do que eu previa Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: A Espanha nem contra a Polónia? Mais um jogo cheio de Moratadas, não ha equipa que aguente Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Junho 2021 Fazendo por alto as contas para os melhores 3º classificados, o cenário de Portugal é o seguinte: Supondo um dos piores resultados para Portugal, derrota por 2 golos de diferença com a França (2-0, 3-1 ou 4-2) "basta" acontecerem dois dos seguintes resultados: Grupo A - Suíça não ganhar à Turquia Grupo B - Bélgica ganhar à Finlândia Grupo C - Ucrânia e Áustria não empatarem entre si Grupo D - Croácia e Escócia empatarem Grupo E - Polónia não ganhar à Suécia e não haver empate entre Espanha e Eslováquia. Isto, obviamente, contando que a Alemanha não perde em casa com a Hungria. Caso Portugal perca 3-0 ou mais com a França, as coisas complicam-se bastante por causa da diferença de golos. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Junho 2021 Suiça-Turquia e Croácia-Escócia empatam... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2021 Citação de Longineu, há 14 minutos: A Polónia tem um puto de 17 anos em campo. No. 6 Bateu o recorde que o Bellingham tinha registado, há uns dias. A Espanha piorou claramente em relação ao primeiro jogo, manteve as dificuldades na criação e até os desequilíbrios entre Pedri e Alba, na ala esquerda, foram raros. Tudo enquanto o Morata se manteve no 11 (e até marcou hoje, mas é limitado que dói em tudo o resto, nem parece um avançado espanhol) e o Moreno jogou a partir da direita. Já o melhor jogador, hoje, nem sequer despiu o fato-de-treino. Pá, se o Luis Enrique não é o treinador mais sobrevalorizado que por aí anda, não sei bem quem será. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Junho 2021 Vi agora só uma vez o golo do Morata. Fiquei com a sensação que pode estar fdj. Foi ao VAR? Alguém viu? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Junho 2021 Péssimo dia de futebol para as gentes da Península Ibérica... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Junho 2021 Citação de vidz, há 2 minutos: Vi agora só uma vez o golo do Morata. Fiquei com a sensação que pode estar fdj. Foi ao VAR? Alguém viu? Sim. Na transmissão apareceu a imagem das linhas até, estavam sobrepostas quase 😆 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Junho 2021 Citação de bengala, há 12 minutos: Fazendo por alto as contas para os melhores 3º classificados, o cenário de Portugal é o seguinte: Supondo um dos piores resultados para Portugal, derrota por 2 golos de diferença com a França (2-0, 3-1 ou 4-2) "basta" acontecerem dois dos seguintes resultados: Grupo A - Suíça não ganhar à Turquia Grupo B - Bélgica ganhar à Finlândia Grupo C - Ucrânia e Áustria não empatarem entre si Grupo D - Croácia e Escócia empatarem Grupo E - Polónia não ganhar à Suécia e não haver empate entre Espanha e Eslováquia. Isto, obviamente, contando que a Alemanha não perde em casa com a Hungria. Caso Portugal perca 3-0 ou mais com a França, as coisas complicam-se bastante por causa da diferença de golos. Também se perder por esses números, o mais justo é mesmo ser eliminada. Nada a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 37 minutos: eu tb tive esse feeling. já o tinha partilhado no topico do jogo da selecção. é o perfil: tuga, com experiencia em selecção, com passado nas selecçoes jovens, vai estar no desemprego a seguir ao EURO.... Português: Carlos Queirós, António Oliveira, Artur Jorge, Humberto Coelho, Paulo Bento, Fernando Santos Com experiência em seleção: Como jogador: António Oliveira, Artur Jorge, Humberto Coelho, Scolari, Paulo Bento Como treinador: Carlos Queirós, António Oliveira, Artur Jorge, Scolari, Fernando Santos Passado nas seleções jovens: Carlos Queirós O passado nas seleções jovens não parece ser um critério muito valorizado. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 56 minutos: eu tb tive esse feeling. já o tinha partilhado no topico do jogo da selecção. é o perfil: tuga, com experiencia em selecção, com passado nas selecçoes jovens, vai estar no desemprego a seguir ao EURO.... f*da-se Mas o Paulo Sousa teve sequer sucesso em algum lado?? Parece que já passou por 50 clubes e agora uma selecção, e não me lembro de ter feito um trabalho que chamasse à atenção em nenhum Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Junho 2021 Citação de noikeee, há 2 minutos: f*da-se Mas o Paulo Sousa teve sequer sucesso em algum lado?? Parece que já passou por 50 clubes e agora uma selecção, e não me lembro de ter feito um trabalho que chamasse à atenção em nenhum Fiorentina foi fixe Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Fiorentina foi fixe E Videoton Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Junho 2021 Citação de Descartes, há 8 horas: Claro que não. O facto da França estar a jogar pouquinho é que, de repente, destruiu boa parte do argumentário cmptiano. O que, na minha opinião, é motivo para grandes festejos. Imagina só. Não há jogos iguais! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Junho 2021 Citação de Descartes, há 38 minutos: E Videoton Ainda tenho algumas cassetes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Junho 2021 Citação de Poeira, há 12 horas: Encontrei a melhor descrição de sempre do Sterling. Eu adorei o lance, demonstra uma qualidade absurda no 1x1 e vontade em assumir o lance (tanto que até ganha o penalty). Fazer o mais dificil não é para todos, é isto que define um bom jogador de um gajo top. Citação de Poeira, há 3 horas: Bateu o recorde que o Bellingham tinha registado, há uns dias. A Espanha piorou claramente em relação ao primeiro jogo, manteve as dificuldades na criação e até os desequilíbrios entre Pedri e Alba, na ala esquerda, foram raros. Tudo enquanto o Morata se manteve no 11 (e até marcou hoje, mas é limitado que dói em tudo o resto, nem parece um avançado espanhol) e o Moreno jogou a partir da direita. Já o melhor jogador, hoje, nem sequer despiu o fato-de-treino. Pá, se o Luis Enrique não é o treinador mais sobrevalorizado que por aí anda, não sei bem quem será. Quem? Não vi o jogo, mas bela desilusão esta Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Junho 2021 Citação de Fajo, há 7 minutos: Eu adorei o lance, demonstra uma qualidade absurda no 1x1 e vontade em assumir o lance (tanto que até ganha o penalty). Fazer o mais dificil não é para todos, é isto que define um bom jogador de um gajo top. Mas ele ali não faz nada de difícil. O lance está sempre controlado pelos escoceses, e ele só ia sacando um penalti porque o Robertson se armou em parvo e teve uma abordagem ridícula sem necessidade. Também gosto muito de jogadores que desequilibram no 1x1. Mas isso é o que um Sancho costuma fazer naquela zona, por exemplo. O Sterling está cada vez menos esse tipo de jogador. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Junho 2021 Citação de Poeira, há 5 minutos: Mas ele ali não faz nada de difícil. O lance está sempre controlado pelos escoceses, e ele só ia sacando um penalti porque o Robertson se armou em parvo e teve uma abordagem ridícula sem necessidade. Também gosto muito de jogadores que desequilibram no 1x1. Mas isso é o que um Sancho costuma fazer naquela zona, por exemplo. O Sterling está cada vez menos esse tipo de jogador. É verdade que o Sancho no 1x1 é dos melhores do mundo (não percebo como não é titular mas pronto lol), contudo pá naquele lance 90% dos jogadores passavam para o lateral e desmarcavam-se. Ele não, sempre com a bola coladinha no pé à procura do mais difícil e a verdade é que chegou até ao fim e saca um penalty. Obviamente que já não é aquele driblador brutal com aquela ginga que tinha antes (sobretudo no Liverpool), mas são estes tipos de lances que demonstram a qualidade e personalidade de um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2021 Entre hoje e amanhã Que a Suíça não ganhe à Turquia. Que no jogo entre Ucrânia e Áustria não haja empate Que a Bélgica ganhe à Finlândia e se assim for, que a Rússia não perca com a Dinamarca Triste sina a nossa. Compartilhar este post Link para o post