Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

A Polónia tem um puto de 17 anos em campo. 

No. 6

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Este ano sai-nos tudo ao contrário, nem a Espanha ganha os seus jogos.

pode ter sido do COVID, mas esta espanha é das piores que ja vi. Acho que até estão pior que as do tempo do Raul.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

A Espanha nem contra a Polónia?

Mais um jogo cheio de Moratadas, não ha equipa que aguente 

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo por alto as contas para os melhores 3º classificados, o cenário de Portugal é o seguinte:

Supondo um dos piores resultados para Portugal, derrota por 2 golos de diferença com a França (2-0, 3-1 ou 4-2) "basta" acontecerem dois dos seguintes resultados:

Grupo A - Suíça não ganhar à Turquia

Grupo B - Bélgica ganhar à Finlândia

Grupo C - Ucrânia e Áustria não empatarem entre si

Grupo D - Croácia e Escócia empatarem

Grupo E - Polónia não ganhar à Suécia e não haver empate entre Espanha e Eslováquia.

Isto, obviamente, contando que a Alemanha não perde em casa com a Hungria. Caso Portugal perca 3-0 ou mais com a França, as coisas complicam-se bastante por causa da diferença de golos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 minutos:

A Polónia tem um puto de 17 anos em campo. 

No. 6

Bateu o recorde que o Bellingham tinha registado, há uns dias.

A Espanha piorou claramente em relação ao primeiro jogo, manteve as dificuldades na criação e até os desequilíbrios entre Pedri e Alba, na ala esquerda, foram raros. Tudo enquanto o Morata se manteve no 11 (e até marcou hoje, mas é limitado que dói em tudo o resto, nem parece um avançado espanhol) e o Moreno jogou a partir da direita. Já o melhor jogador, hoje, nem sequer despiu o fato-de-treino.

Pá, se o Luis Enrique não é o treinador mais sobrevalorizado que por aí anda, não sei bem quem será.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora só uma vez o golo do Morata. Fiquei com a sensação que pode estar fdj. Foi ao VAR? Alguém viu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 2 minutos:

Vi agora só uma vez o golo do Morata. Fiquei com a sensação que pode estar fdj. Foi ao VAR? Alguém viu?

Sim. Na transmissão apareceu a imagem das linhas até, estavam sobrepostas quase 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 12 minutos:

Fazendo por alto as contas para os melhores 3º classificados, o cenário de Portugal é o seguinte:

Supondo um dos piores resultados para Portugal, derrota por 2 golos de diferença com a França (2-0, 3-1 ou 4-2) "basta" acontecerem dois dos seguintes resultados:

Grupo A - Suíça não ganhar à Turquia

Grupo B - Bélgica ganhar à Finlândia

Grupo C - Ucrânia e Áustria não empatarem entre si

Grupo D - Croácia e Escócia empatarem

Grupo E - Polónia não ganhar à Suécia e não haver empate entre Espanha e Eslováquia.

Isto, obviamente, contando que a Alemanha não perde em casa com a Hungria. Caso Portugal perca 3-0 ou mais com a França, as coisas complicam-se bastante por causa da diferença de golos. 

Também se perder por esses números, o mais justo é mesmo ser eliminada. Nada a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 37 minutos:

eu tb tive esse feeling. já o tinha partilhado no topico do jogo da selecção. 

é o perfil: tuga, com experiencia em selecção, com passado nas selecçoes jovens, vai estar no desemprego a seguir ao EURO....

Português: Carlos Queirós, António Oliveira, Artur Jorge, Humberto Coelho, Paulo Bento, Fernando Santos

Com experiência em seleção:

Como jogador: António Oliveira, Artur Jorge, Humberto Coelho, Scolari, Paulo Bento

Como treinador: Carlos Queirós, António Oliveira, Artur Jorge, Scolari, Fernando Santos

Passado nas seleções jovens: Carlos Queirós

O passado nas seleções jovens não parece ser um critério muito valorizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 56 minutos:

eu tb tive esse feeling. já o tinha partilhado no topico do jogo da selecção. 

é o perfil: tuga, com experiencia em selecção, com passado nas selecçoes jovens, vai estar no desemprego a seguir ao EURO....

f*da-se

Mas o Paulo Sousa teve sequer sucesso em algum lado?? Parece que já passou por 50 clubes e agora uma selecção, e não me lembro de ter feito um trabalho que chamasse à atenção em nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

f*da-se

Mas o Paulo Sousa teve sequer sucesso em algum lado?? Parece que já passou por 50 clubes e agora uma selecção, e não me lembro de ter feito um trabalho que chamasse à atenção em nenhum

Fiorentina foi fixe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 8 horas:

Claro que não. O facto da França estar a jogar pouquinho é que, de repente, destruiu boa parte do argumentário cmptiano. O que, na minha opinião, é motivo para grandes festejos.

Imagina só. 

Não há jogos iguais! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 38 minutos:

E Videoton

Ainda tenho algumas cassetes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 horas:

Encontrei a melhor descrição de sempre do Sterling.

Eu adorei o lance, demonstra uma qualidade absurda no 1x1 e vontade em assumir o lance (tanto que até ganha o penalty). Fazer o mais dificil não é para todos, é isto que define um bom jogador de um gajo top.

Citação de Poeira, há 3 horas:

Bateu o recorde que o Bellingham tinha registado, há uns dias.

A Espanha piorou claramente em relação ao primeiro jogo, manteve as dificuldades na criação e até os desequilíbrios entre Pedri e Alba, na ala esquerda, foram raros. Tudo enquanto o Morata se manteve no 11 (e até marcou hoje, mas é limitado que dói em tudo o resto, nem parece um avançado espanhol) e o Moreno jogou a partir da direita. Já o melhor jogador, hoje, nem sequer despiu o fato-de-treino.

Pá, se o Luis Enrique não é o treinador mais sobrevalorizado que por aí anda, não sei bem quem será.

Quem? Não vi o jogo, mas bela desilusão esta Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 minutos:

Eu adorei o lance, demonstra uma qualidade absurda no 1x1 e vontade em assumir o lance (tanto que até ganha o penalty). Fazer o mais dificil não é para todos, é isto que define um bom jogador de um gajo top.

Mas ele ali não faz nada de difícil. O lance está sempre controlado pelos escoceses, e ele só ia sacando um penalti porque o Robertson se armou em parvo e teve uma abordagem ridícula sem necessidade.

Também gosto muito de jogadores que desequilibram no 1x1. Mas isso é o que um Sancho costuma fazer naquela zona, por exemplo. O Sterling está cada vez menos esse tipo de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Mas ele ali não faz nada de difícil. O lance está sempre controlado pelos escoceses, e ele só ia sacando um penalti porque o Robertson se armou em parvo e teve uma abordagem ridícula sem necessidade.

Também gosto muito de jogadores que desequilibram no 1x1. Mas isso é o que um Sancho costuma fazer naquela zona, por exemplo. O Sterling está cada vez menos esse tipo de jogador.

É verdade que o Sancho no 1x1 é dos melhores do mundo (não percebo como não é titular mas pronto lol), contudo pá naquele lance 90% dos jogadores passavam para o lateral e desmarcavam-se. Ele não, sempre com a bola coladinha no pé à procura do mais difícil e a verdade é que chegou até ao fim e saca um penalty. Obviamente que já não é aquele driblador brutal com aquela ginga que tinha antes (sobretudo no Liverpool), mas são estes tipos de lances que demonstram a qualidade e personalidade de um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre hoje e amanhã

Que a Suíça não ganhe à Turquia.

Que no jogo entre Ucrânia e Áustria não haja empate

Que a Bélgica ganhe à Finlândia e se assim for, que a Rússia não perca com a Dinamarca

Triste sina a nossa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...