Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

como é que se distribuem os terceiros lugares nos oitavos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

como é que se distribuem os terceiros lugares nos oitavos?

3 A/D/E/F - 1º B

3º A/B/C - 1º F

3º D/E/F - Países Baixos

3º A/B/C/D - 1º E

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo se apanharmos com a Holanda, não tenho medo nenhum. Bem pelo contrário, são muito frágeis a defender.

Mas já vejo o Dumfries a marcar, eles fazem o mesmo que a Alemanha com os laterais muito dentro e em zonas de finalização.

E stream nada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 minutos:

mesmo se apanharmos com a Holanda, não tenho medo nenhum. Bem pelo contrário, são muito frágeis a defender.

Mas já vejo o Dumfries a marcar, eles fazem o mesmo que a Alemanha com os laterais muito dentro e em zonas de finalização.

E stream nada?

https://tv.verabola.com/sj_8zUBl2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 minutos:

E stream nada?

http://www.footybite.tv/watch/sport-tv-1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assim de repente fiquei na duvida mesmo pelo posicionamento da camara. 

PS: Mas agora com as linhas, tava mesmo fdj. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

A Holanda já não tem o primeiro lugar assegurado? Um bocado estranho não ter feito gestão praticamente nenhuma em termos de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Este grupo é uma seca.

Quem apanhar esta Áustria vai ter um brinde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 17 minutos:

O golo da Macedónia não foi limpo?

foi por um pêlo que só se via no microscópio.

eu tenho para mim que o VAR, por paradoxal que isso possa parecer, não devia ter acesso a linhas. Era imagem parada e acabou. Se em imagem parada um ser humano normal consegue ver o fdj, marque-se. Se não consegue ter certeza, deixe-se seguir.

Andar a marcar foras de jogo de 3cm, com linhas colocadas de forma pouco clara, só serve para desacreditar o VAR

Editado por IlidioMA
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Áustria farta-se de falhar golos. Da forma como este ano está tudo a sair ao contrário às contas do Fernando Santos, daqui a nada a Ucrânia vai lá à frente, empata e é mais um terceiro classificado que fica à nossa frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 11 minutos:

A Ucrânia já acordava também 

txiii, nem me lembrei que havia outro jogo, estive a ver o Holanda- Macedónia que já não conta para totobola, não sei p'ra quê!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

txiii, nem me lembrei que havia outro jogo, estive a ver o Holanda- Macedónia que já não conta para totobola, não sei p'ra quê!

O da Áustria é que conta. Que não haja empate

No outro dia falou-se disto aqui

Michael Zorc, diretor geral do Borussia Dortmund, revelou que o emblema alemão e a Real Sociedad chegaram a um acordo em relação a Alexander Isak. O avançado sueco, que tem dado nas vistas no Europeu, é jogador dos espanhóis mas, aquando da venda, o Dortmund garantiu uma cláusula de recompra no valor de 30 milhões de euros.

Segundo a imprensa alemã, a Real Sociedad irá pagar cerca de cinco milhões de euros para que essa mesma cláusula seja anulada. Isak, 21 anos, apontou 17 golos em 45 jogos na temporada passada ao serviço da equipa basca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Pega na calculadora que este jogo é importante para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Pega na calculadora que este jogo é importante para nós.

eu mantenho na minha. Uma equipa com Ruben Dias, João Felix, Diogo Jota, B. Fernandes, Bernardo Silva, CR7, jogadores de primeira água do futebol mundial, se precisar de ajudas de terceiros para passar, quero bem que vá com o cuaralho.

Ou passamos por nosso méritos, ou prefiro ver a vergonha consumada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

eu mantenho na minha. Uma equipa com Ruben Dias, João Felix, Diogo Jota, B. Fernandes, Bernardo Silva, CR7, jogadores de primeira água do futebol mundial, se precisar de ajudas de terceiros para passar, quero bem que vá com o cuaralho.

Ou passamos por nosso méritos, ou prefiro ver a vergonha consumada.

Yh mas Nandoball 

Compartilhar este post

Link para o post

Deste jogo então, o melhor resultado é assim como está? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Yh mas Nandoball 

eu não ofereço qualquer desculpa. Ou fazemos o nosso trabalho, ou quero que voltem para casa cobertos de vergonha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...