bobzz Publicado 21 Junho 2021 se a Finlândia aguentar e a Rússia não empatar, apanha País de Gales. era uma oportunidade brutal para eles Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Com esse nome eu até pensei que ele tinha saído do Senhor dos Anéis. Braithwaite, of Gondor! Meu, tu és uma personagem Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Junho 2021 Fds, a ser golo que fosse do Lukaku. Rip fantasy. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Junho 2021 (editado) Citação de bobzz, Agora: :inserir gif do injustiça: Editado 21 Junho 2021 por Ricardo Pinto 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 21 Junho 2021 Assim estamos quase safos não é? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Junho 2021 Ja podemos levar 2 da França outra vez? Its coming home. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Junho 2021 Citação de HappyKing, Agora: Fds, a ser golo que fosse do Lukaku. Rip fantasy. Sinto a tua dor 😂 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Junho 2021 Mais um golão da Dinamarca, merecido Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Junho 2021 Imaginem terem apostado num golo do Lukaku. Sinto-me roubado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Se calçasse um número abaixo estava em linha. Já estou como o Ilidio,ou vê-se sem linhas ou não se marca. eu tenho para mim que isso é uma fraude À função primordial do árbitro. Tomar decisões. Ele assim ja nem toma decisões. Aparecem umas linhas, que são metidas por alguém - muito competente, não duvido - mas que é anónimo, não sindicável, e a gente não sabe o processo de escolha do frame certo para parar, nem se acertaram ao milimetro na imagem ao inserir os pontos para produrizem as linhas. Torna o processo opaco e só serve para desresponsabilizar o árbitro. isto não é "ajudar" o árbitro - como o VAR pretendia ser - é substituir-se-lhe. era sem linha. Uma pessoal normal olha para ali, vê um gajo adiantado, é fora de jogo. Olha para lá, não consegue ter certeza, siga para bingo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: Com esse nome eu até pensei que ele tinha saído do Senhor dos Anéis. Braithwaite, of Gondor! é o rival do Braithblack de Mordor. 1 Compartilhar este post Link para o post