Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu tenho para mim que isso é uma fraude À função primordial do árbitro. Tomar decisões. Ele assim ja nem toma decisões. Aparecem umas linhas, que são metidas por alguém - muito competente, não duvido - mas que é anónimo, não sindicável, e a gente não sabe o processo de escolha do frame certo para parar, nem se acertaram ao milimetro na imagem ao inserir os pontos para produrizem as linhas. Torna o processo opaco e só serve para desresponsabilizar o árbitro. isto não é "ajudar" o árbitro - como o VAR pretendia ser - é substituir-se-lhe.

era sem linha. Uma pessoal normal olha para ali, vê um gajo adiantado, é fora de jogo. Olha para lá, não consegue ter certeza, siga para bingo.

até ao próximo benfica - porto decidido pelo Beto aos 94' em que tu tens a certeza que vês um fora de jogo e eu não 

aí pedes pela linha

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Imaginem terem apostado num golo do Lukaku. 

Sinto-me roubado

Foi só chorares 😏

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dinamarca já está a bater em mortos.

A Finlândia foi a equipa mais fraquinha que vi neste EURO. Só pontuou porque a Dinamarca não devia ter jogado naquelas condições.

Esta Russia é a pior Russia de sempre. Uma sombra do que se viu.

Espero que termine assim, porque é merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

o medina já está a enviar o link do zerozero deste jogo para a embaixada russa

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

A esta hora já está o Fernando Santos a pensar se mete o palhinha ao lado do Danilo e do Wiliam, ou se mete um 3º central, para defender o 0-0 contra a França.

Compartilhar este post

Link para o post

Dinamarca ❤️

Gostava que a Finlândia passasse, mas pelo menos teve direito à sua primeira vitória.

A Rússia é fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, a Rússia a ser humilhada sabe a pato

O Lukaku é monstruoso. Já ninguém devia ter coragem de duvidar do seu valor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

até ao próximo benfica - porto decidido pelo Beto aos 94' em que tu tens a certeza que vês um fora de jogo e eu não 

aí pedes pela linha

não peço, pq isto não é uma opinião vertida Às tres pancadas, é uma opinião pensada e maturada, uma especie de rescaldo de dois anos de VAR. As linhas são algo arbitrárias, opacas no seu processo, e fazem do árbitro não o chefe de equipa que está a ser coadjuvado, mas um boneco. Não mudarei de opinião porque me sinta prejudicado numa vez concreta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficando 4-1 e 2-0 como são as nossas contas? Já ando completamente perdido. Podemos perder? Por quantos?

Compartilhar este post

Link para o post

As Santas do Fernando Santos começaram a entrar em ação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 3 minutos:

Ficando 4-1 e 2-0 como são as nossas contas? Já ando completamente perdido. Podemos perder? Por quantos?

Por 2.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Para ja podemos perder por 2 de diferença.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Relaxa, antes do jogo vais ter em todo o lado, repetido até à exaustão o minimo que temos de conseguir para passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Que ambiente electrizante no Parken. Brutal.

epá, por acaso parece que as autoridades Dinamarquesas fizeram um bar aberto pare terem apoio extra neste jogo tão importante.

não sei se sim, se não. Sei que se a Dinamarca se localizasse na Europa do Sul, estariamos todos a dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, Agora:

Por 2.

Citação de Maffu, Agora:

Para ja podemos perder por 2 de diferença.

Apenas dependente da derrota/empate da Hungria? Ou ainda temos que esperar mais algum resultado amanhã?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto-me se os comentadores alemães e os franceses estariam a fazer estas continhas no nosso lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 minutos:

este jogo já nao conta para nada para nós. Só o da Finlândia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Apenas dependente da derrota/empate da Hungria? Ou ainda temos que esperar mais algum resultado amanhã?

Sim. Apenas dependendo da Hungria não vencer, podemos perder por 2. Os resultados de amanhã podem é dar uma almofada ainda maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

Amanhã e quarta podem basicamente garantir a qualificação para o resto das equipas (empate entra a Croácia e a Escócia, derrota espanhola, não vitória dos polacos)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Fdx, a Rússia a ser humilhada sabe a pato

O Lukaku é monstruoso. Já ninguém devia ter coragem de duvidar do seu valor

Fico contente por vê-lo chegar ao patamar que se falava há 11-12 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...