bobzz Publicado 21 Junho 2021 Citação de bobzz, há 2 minutos: com o 2-0 da Dinamarca, se perdermos por 2 contra a França já ficamos atrás deles. lol fodaçe, é a segunda vez que este gajo passado 2 minutos replica o que escrevi aqui Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2021 golo lukaku acho que está em linha Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Junho 2021 (editado) Lukaku capitão e Hradecky como redes no fantasy 🙄 Editado 21 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Junho 2021 Citação de HappyKing, Agora: Lukaku capitão e Hradecky como redes no fantasy 🙄 Igual aqui 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 21 Junho 2021 Parece fdj. De Bruyne e Lukaku são meia equipa Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Junho 2021 Ui, deve ser por milímetros. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Junho 2021 É engraçado como o VAR vê este fora-de-jogo milimétrico mas não vê um penalty na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Junho 2021 Citação de FabioK, Agora: Wat? Parecia bem em linha foi o terceiro pé Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Junho 2021 (editado) Não posso ser o único que não fazia a minima ideia que o pino do Braithwaite é Dinamarquês. Editado 21 Junho 2021 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Junho 2021 A Bélgica que marque que apostei neles. Não me pareceu penalti este sobre a Rússia... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2021 golo russia é esperar que não empatem Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Junho 2021 Epá não pode. Tem o corpo todo atrás lul Parece-me uma argolada das grandes Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2021 Citação de bobzz, Agora: foi o terceiro pé Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Junho 2021 f*da-se este fdj, para a próxima que corte as unhas 😂 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: não necessariamente, oh pra mim Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Junho 2021 Citação de FabioK, Agora: Epá não pode. Tem o corpo todo atrás lul Parece-me uma argolada das grandes Se calçasse um número abaixo estava em linha. Já estou como o Ilidio,ou vê-se sem linhas ou não se marca. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Não posso ser o único que não fazia a minima ideia que o pino do Braithwaite é Dinarmarquês. Com esse nome eu até pensei que ele tinha saído do Senhor dos Anéis. Braithwaite, of Gondor! Compartilhar este post Link para o post
dylanscp Publicado 21 Junho 2021 Foi por uma unha negra este fdj 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Junho 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Se calçasse um número abaixo estava em linha. Já estou como o Ilidio,ou vê-se sem linhas ou não se marca. Mas é que eles nem deixaram ver como deve ser. Colocaram a imagem e as linhas ali traçadas mas tiraram logo, o que só me dá mais dúvidas 😂 Porque na imagem anterior em que tava parado, não parecia que o pé estivesse para lá do pé do dinamarquês Compartilhar este post Link para o post