bobzz Publicado 21 Junho 2021 como é que se distribuem os terceiros lugares nos oitavos? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2021 Citação de bobzz, há 2 minutos: como é que se distribuem os terceiros lugares nos oitavos? 3 A/D/E/F - 1º B 3º A/B/C - 1º F 3º D/E/F - Países Baixos 3º A/B/C/D - 1º E Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Junho 2021 Os holandeses já tremem, vem aí a besta negra. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Junho 2021 mesmo se apanharmos com a Holanda, não tenho medo nenhum. Bem pelo contrário, são muito frágeis a defender. Mas já vejo o Dumfries a marcar, eles fazem o mesmo que a Alemanha com os laterais muito dentro e em zonas de finalização. E stream nada? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Junho 2021 Citação de jmopborba, há 3 minutos: mesmo se apanharmos com a Holanda, não tenho medo nenhum. Bem pelo contrário, são muito frágeis a defender. Mas já vejo o Dumfries a marcar, eles fazem o mesmo que a Alemanha com os laterais muito dentro e em zonas de finalização. E stream nada? https://tv.verabola.com/sj_8zUBl2 Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 21 Junho 2021 Citação de jmopborba, há 3 minutos: mesmo se apanharmos com a Holanda, não tenho medo nenhum. Bem pelo contrário, são muito frágeis a defender. Mas já vejo o Dumfries a marcar, eles fazem o mesmo que a Alemanha com os laterais muito dentro e em zonas de finalização. E stream nada? http://www.footybite.tv/watch/sport-tv-1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Junho 2021 O golo da Macedónia não foi limpo? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Junho 2021 (editado) Eu assim de repente fiquei na duvida mesmo pelo posicionamento da camara. PS: Mas agora com as linhas, tava mesmo fdj. Editado 21 Junho 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Junho 2021 A Holanda já não tem o primeiro lugar assegurado? Um bocado estranho não ter feito gestão praticamente nenhuma em termos de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Junho 2021 (editado) Digdin digdin digdin, sou f*da Editado 21 Junho 2021 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Junho 2021 Este grupo é uma seca. Quem apanhar esta Áustria vai ter um brinde. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2021 (editado) Citação de bug, há 17 minutos: O golo da Macedónia não foi limpo? foi por um pêlo que só se via no microscópio. eu tenho para mim que o VAR, por paradoxal que isso possa parecer, não devia ter acesso a linhas. Era imagem parada e acabou. Se em imagem parada um ser humano normal consegue ver o fdj, marque-se. Se não consegue ter certeza, deixe-se seguir. Andar a marcar foras de jogo de 3cm, com linhas colocadas de forma pouco clara, só serve para desacreditar o VAR Editado 21 Junho 2021 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Junho 2021 Mais uns 7 golos e está bom Áustria, siga. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Junho 2021 A Áustria farta-se de falhar golos. Da forma como este ano está tudo a sair ao contrário às contas do Fernando Santos, daqui a nada a Ucrânia vai lá à frente, empata e é mais um terceiro classificado que fica à nossa frente. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Junho 2021 Que cepos na frente esta Austria. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2021 (editado) Citação de ComiC, há 11 minutos: A Ucrânia já acordava também txiii, nem me lembrei que havia outro jogo, estive a ver o Holanda- Macedónia que já não conta para totobola, não sei p'ra quê! Editado 21 Junho 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: txiii, nem me lembrei que havia outro jogo, estive a ver o Holanda- Macedónia que já não conta para totobola, não sei p'ra quê! O da Áustria é que conta. Que não haja empate No outro dia falou-se disto aqui Michael Zorc, diretor geral do Borussia Dortmund, revelou que o emblema alemão e a Real Sociedad chegaram a um acordo em relação a Alexander Isak. O avançado sueco, que tem dado nas vistas no Europeu, é jogador dos espanhóis mas, aquando da venda, o Dortmund garantiu uma cláusula de recompra no valor de 30 milhões de euros. Segundo a imprensa alemã, a Real Sociedad irá pagar cerca de cinco milhões de euros para que essa mesma cláusula seja anulada. Isak, 21 anos, apontou 17 golos em 45 jogos na temporada passada ao serviço da equipa basca. A BOLA - Real Sociedad paga para retirar cláusula de recompra de Isak (Borussia Dortmund) Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: txiii, nem me lembrei que havia outro jogo, estive a ver o Holanda- Macedónia que já não conta para totobola, não sei p'ra quê! Pega na calculadora que este jogo é importante para nós. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2021 Citação de DS7, Agora: Pega na calculadora que este jogo é importante para nós. eu mantenho na minha. Uma equipa com Ruben Dias, João Felix, Diogo Jota, B. Fernandes, Bernardo Silva, CR7, jogadores de primeira água do futebol mundial, se precisar de ajudas de terceiros para passar, quero bem que vá com o cuaralho. Ou passamos por nosso méritos, ou prefiro ver a vergonha consumada. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: eu mantenho na minha. Uma equipa com Ruben Dias, João Felix, Diogo Jota, B. Fernandes, Bernardo Silva, CR7, jogadores de primeira água do futebol mundial, se precisar de ajudas de terceiros para passar, quero bem que vá com o cuaralho. Ou passamos por nosso méritos, ou prefiro ver a vergonha consumada. Yh mas Nandoball Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Junho 2021 Deste jogo então, o melhor resultado é assim como está? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Yh mas Nandoball eu não ofereço qualquer desculpa. Ou fazemos o nosso trabalho, ou quero que voltem para casa cobertos de vergonha. Compartilhar este post Link para o post