bobzz Publicado 21 Junho 2021 mas ninguém quer ver a Finlândia de fora, convenhamos. que empatem com a Bélgica. o problema viria se a Dinamarca então também ganhasse por dois (em vez de podermos perder por 2 só podíamos perder por 1). Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2021 o Arnautovic só tinha levado um jogo de suspensão? Citação de bobzz, há 1 minuto: mas ninguém quer ver a Finlândia de fora, convenhamos. que empatem com a Bélgica. o problema viria se a Dinamarca então também ganhasse por dois (em vez de podermos perder por 2 só podíamos perder por 1). ah eu só quero que todos três fiquem com 3 pontos. Let it burn MWAHAHAHAA Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: o Arnautovic só tinha levado um jogo de suspensão? sim Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Junho 2021 Rússia ganhar ou empatar e Bélgica ganhar por muitos. Mas vai ser complicado para a Rússia, a Dinamarca precisa mesmo da vitória e jogam em Copenhaga. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2021 wtf, a Russia tem o mesmo hino que a URSS? Só lhe mudou a letra? Wattafak! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Junho 2021 (editado) Acho que são estas as nossas contas (assumindo a não vitória da Hungria e assumindo que a Espanha e Croácia fazem a sua obrigação). Editado 21 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Junho 2021 não tá certo, se a Dinamarca vencer por três golos ficamos atrás deles, se a Finlândia empatar (ali a proposição é um ou). Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Junho 2021 Para estes jogos o melhor é uma vitória folgada da Bélgica para afundar a Finlândia no grupo das equipas que fazem 3 pontos e a Rússia não perder. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2021 para vermos o quão influente esta geração é na história da Bélgica, dos 10 mais internacionais de sempre só o Ceulemans não é desta geração Mas também cheira a "ou ganham este ano, ou já não ganham nunca" 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Junho 2021 (editado) Que avenida esta defesa dinamarquesa. Valeu o Kasper. Não estou a gostar nada da Dinamarca, têm jogadores para muito mais. Vale que os Russos não sabem mais e estão mais interessados em que o tempo vá passando. Editado 21 Junho 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: para vermos o quão influente esta geração é na história da Bélgica, dos 10 mais internacionais de sempre só o Ceulemans não é desta geração Mas também cheira a "ou ganham este ano, ou já não ganham nunca" Acaba por ser natural porque, se não me engano, atualmente há muitos mais jogos pelas seleções do que antigamente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Acaba por ser natural porque, se não me engano, atualmente há muitos mais jogos pelas seleções do que antigamente. sim, é uma tendencia natural em todas as selecções, mais ou menos. Mas este dominio de uma geração é muito avassalador. E diz bem do quão estrondosa esta geração foi/é. e também fica uma bocado aquela sensação, será que em 2022 ainda vão estar todos? "ah, é daqui a ano e meio". Sim, mas um Vertonghen, um Alderweireld um Martens são capazes de ja não ir. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: sim, é uma tendencia natural em todas as selecções, mais ou menos. Mas este dominio de uma geração é muito avassalador. E diz bem do quão estrondosa esta geração foi/é. E quão fraquinhas foram as antigas....Alias, deve ser o normal da Bélgica. Esta é que é a exceção à regra. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: E quão fraquinhas foram as antigas....Alias, deve ser o normal da Bélgica. Esta é que é a exceção à regra. nem por isso. a dos anos 80 era muito boa. Ceulemans, Eric Gerets, Pfaff, Van Der Elst, Vanderbergh, Grun, Scifo, foi exelente. Foram À final de um EURO ou um Mundial, acho. E a geração ali da mudança de milénio, De Wild, Eric Deflandre, Wilomts, os Mpenzas, Bart Goor, Luc Nilis, também era interessante. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Junho 2021 (editado) Golaço do Damsgaard. Não fica muito tempo na Samp. Editado 21 Junho 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2021 Este Damsgaard vale muita massa. Pensei que tivesse feito menos jogos no ano de adaptação a outra realidade, mas acabou por fazer 35 jogos na Sampdória. 20 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: nem por isso. a dos anos 80 era muito boa. Ceulemans, Eric Gerets, Pfaff, Van Der Elst, Vanderbergh, Grun, Scifo, foi exelente. Foram À final de um EURO ou um Mundial, acho. E a geração ali da mudança de milénio, De Wild, Eric Deflandre, Wilomts, os Mpenzas, Bart Goor, Luc Nilis, também era interessante. Fui ver e em 72 chegaram às SF e em 80 perderam a final. Depois disso só em 2016 passaram a fase de grupos e até então só tinham ido mais duas vezes. No Mundial tem um 4ºlugar em 86. Até fizeram desempenhos interessantes nessas duas décadas. Desde ai até esta última geração é que foi muito meh. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 43 minutos: wtf, a Russia tem o mesmo hino que a URSS? Só lhe mudou a letra? Wattafak! Não. Ao que sei (mas posso estar enganado) a URSS é que tinha o mesmo hino da Rússia. Citação de IlidioMA, há 2 minutos: nem por isso. a dos anos 80 era muito boa. Ceulemans, Eric Gerets, Pfaff, Van Der Elst, Vanderbergh, Grun, Scifo, foi exelente. Foram À final de um EURO ou um Mundial, acho. E a geração ali da mudança de milénio, De Wild, Eric Deflandre, Wilomts, os Mpenzas, Bart Goor, Luc Nilis, também era interessante. E o Vercautern? Como é que te esqueceste dele? Citação de Eden Hazard, Agora: No Mundial tem um 4ºlugar em 86. Até fizeram desempenhos interessantes nessas duas décadas. Desde ai até esta última geração é que foi muito meh. Eliminados pelo Maradona na meia final o que, diga-se, aconteceu, literalmente, aos melhores. Da Alemanha a Inglaterra foi tudo aviado pelo Diez! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Junho 2021 O Hradecky está a fazer um torneio incrível repleto de grandes exibições. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2021 Grande defesa agora do guarda-redes da Finlândia. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Junho 2021 Este Doku é máquina, só 19 anos. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Junho 2021 Este Doku tá a encher me o olho Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Junho 2021 Citação de Descartes, Agora: Não. Ao que sei (mas posso estar enganado) a URSS é que tinha o mesmo hino da Rússia. não sei se estás a engajar mesmo, ou se a mandar uma das tuas proverbiais tiradas, mas aquela musica que estavamos a ouvir é claramente o Hino da União Sovietica de 1944, adoptado em desprimor de A Internacional porque o Estaline queria tirar um pouco o enfoque ideológico e motivar as tropas com uma canção patriótica, original, mais nacionalista, mais Russa. Entretanto já fui ver e parece que entre 1991 e 2000 a Federação Russa teve um hino - diverso deste - mas como não tinha letra não "pegou". O Putin mal chegou, foi repescar o Hino da União Soviética, mas com nova letra. Porém, eu não sabia, e foi um baque. Pensei que tinha voltado a 1985. Compartilhar este post Link para o post