Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 8 minutos:

14 golos em 210 minutos de futebol. Que dia incrível. Dos melhores que estas fases finais de selecções já tiveram.

eu estou a adorar este EURO. Genericamente, bons jogos. Acho que o factor "voltar a ter publico" está a pesar, depois de ano e meio a jogar para ninguem.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que me dá prazer ver o sissoko fazer m*rda na seleção. É para sofrerem mais pessoas sem ser os adeptos do Tottenham 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

vai ver o quanto ele exigiu ao Bayern para renovar

Por acaso não vi. Mas vale o investimento. Quem o tem na equipa é sempre campeão

Binde pro Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Por acaso não vi. Mas vale o investimento. Quem o tem na equipa é sempre campeão

a maior parte das vezes, para ser honesto, é "despite of" e não "because of"...

Compartilhar este post

Link para o post

Este mehmedi é o Bernardo Silva se tivesse metido em drogas pesadas 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

eu estou a adorar este EURO. Genericamente, bons jogos. Acho que o factor "voltar a ter publico" está a pesar, depois de ano e meio a jogar para ninguem.

É a melhor fase final aí desde o Mundial 2014, na boa. E mesmo em relação a essa... ainda há aqui mais 9 jogos para se jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

É a melhor fase final aí desde o Mundial 2014, na boa. E mesmo em relação a essa... ainda há aqui mais 9 jogos para se jogar.

em termos de EURO, acho que é o melhor de sempre. Só o EURO 2000 se equivale, quiçá.

Comparar com mundial é mais arriscado, Mas sim, o de 2014 foi inesquecivel.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Para mim vai a bom caminho para ser o melhor torneio desde o Euro 2000. Acho que ainda não vi um jogo que fosse mesmo secante. 

Agora eu agoiro e a Inglaterra ganha isto com 1-0 em todos os jogos a partir de agora

Compartilhar este post

Link para o post

o Deschamps não é o lider deste grupo de trabalho. é o cota castiço, que bebe dois tintos e conta umas anedotas e umas histórias do antigamente para criar bom ambiente, enquanto o grupo se ri, não tanto das anedotas, mas do seu sotaque drôle. Só. E ele sabe disso.

Se calhar isso é que explica o sucesso dele na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogba é um monstro do crl. Eu sempre adorei Pogba. Desde aquele Mundial sub 20 de 2013 que a França foi lá limpar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tivemos um prolongamento com golos, isto podia dar uns penalties para entreter a malta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

O Pogba é um monstro do crl. Eu sempre adorei Pogba. Desde aquele Mundial sub 20 de 2013 que a França foi lá limpar.

Foi é se meter no clube errado e na altura errada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Agora:

As streams estão todas com buffering lol

o facto de as tres generalistas quase que desaparecerem da imagem a seguir à fase de grupos, foi o que me fez assinar SportTv este mês. Pq depois quereria ver isto, e lá estava eu sempre a navegar entre o buffering e blocked.

Já não se pode ser pirata pá. Não como antigamente.

PS. Agr bateu uma saudade do Emule 🙁

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...